Postado Agosto 9, 2013 QUEM É ESSA??????????????? Posts peitísticos movidos para: http://forum.cubomagicobrasil.com/topic/5190-sexy-rubiks-cube-solve/ 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 9, 2013 (editado) Não sabia que os peitos renderiam tanto kkkk Carta de Magic: Esta imagem achei muito legal: Bons adesivos: Pode isso moderadores? Havendo reclamações eu edito e tiro Belo porta-lápis: Achei linda essa imagem: Algum louco aqui usaria esse treco??? Editado Agosto 9, 2013 por Leonardho Lucena Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 9, 2013 Pode isso moderadores? Havendo reclamações eu edito e tiro Edita e tira o cubo da frente ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 9, 2013 Edita e tira o cubo da frente ??? Cês tão numa fissura...! hauhuahauhuah Acho que tô entendendo como a patroa te pune por ficar comprando cubo. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 9, 2013 Bons adesivos: Pode isso moderadores? Havendo reclamações eu edito e tiro pode! com calma... mas pode! e, por gentileza, me dá o site pra esses adesivos! rsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 13, 2013 A imagem dos japas mandando tempos iguais, e também os posts seguintes, viraram esse tópico: http://forum.cubomagicobrasil.com/topic/11629-resolvendo-ao-mesmo-tempo-marcando-o-mesmo-tempo-e-recebendo-a-mesma-punicao/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 15, 2013 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 16, 2013 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 17, 2013 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 17, 2013 Tem gente que parece que quer fazer isso cmg quando me vê no metrô o.O Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 17, 2013 Tem gente que parece que quer fazer isso cmg quando me vê no metrô o.O Já recebi aplausos de umas crianças *-* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 17, 2013 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 17, 2013 (editado) Caminhão indestrutível! Editado Agosto 17, 2013 por Carlos de Alcântara Colocando imagem no spoiler 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 17, 2013 Já recebi aplausos de umas crianças *-* Umas crianças já fizeram uma rodinha ao meu redor e me deram 50 centavos. '-' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 18, 2013 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 18, 2013 Me identifico com essa imagem, espaço, cubo, naves...me lembra de casa! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 18, 2013 Me identifico com essa imagem, espaço, cubo, naves...me lembra de casa! suhhuasuhasu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 18, 2013 Nohh, o tópico tá rendendo demais. Tô até começando a postar duas imagens por dia nas redes sociais. \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 18, 2013 Não sei se já foi postado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 19, 2013 (editado) Editado Agosto 19, 2013 por Rafaela Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 19, 2013 Rafinha cadê a imagem de cubo? Viu Carlos, é o ator e humorista Steve Carrel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites