Postado Setembro 5, 2013 Tem um monte de estampas legais no site =) Bah, vou dar uma olhada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 7, 2013 sintam inveja do meu presente... depois tiro uma foto com qualidade melhor 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 9, 2013 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 9, 2013 Estava fazendo, com meu primo, aqueles joguinhos de achar que vem na revista Recreio, quando me deparo com o objeto para procurar: um cubo hahaha. Até que consegui achar bem rápido rsrs, e tirei uma foto dele: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 9, 2013 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 9, 2013 Queria pegar um desses e dar de cara com um Dayan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 9, 2013 Eu adorei a n° 1 =D Gostei da 2 tbm, mas não gostei da 3. Cara, a 2 ta muito fera! seria legal usar como uma logo de camp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 9, 2013 Castelinho *-* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 12, 2013 LOLOLOLOLOL que daora esses dai principalmente da melancia.. *--* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 12, 2013 rafinha onde vende esses? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 12, 2013 (editado) rafinha onde vende esses? Procurei, mas não encontrei pra venda. Achei esse vídeo: Tenta mandar uma mensagem perguntando ao dono do vídeo sobre como ele conseguiu. ^-^ Editado Setembro 12, 2013 por Rafaela 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 13, 2013 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 13, 2013 Valeu rafinha, vou tentar isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 13, 2013 Valeu rafinha, vou tentar isso. Por nada, Alien ^-^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 13, 2013 Incrível como todo mundo montava o cubo quando era criança né? Já ouvi isso uma centena de vezes: "Ah, teve uma vez que eu consegui fechar o cubo quando era menor". [lie_detected] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 14, 2013 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 14, 2013 (editado) Posso postar minhas imagens aqui? =P Editado Setembro 14, 2013 por Felipe Ritter Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 14, 2013 img=https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/1239550_575983125799762_412827142_n.jpg] Mesmo não sendo exatamente isso, essa foto me lembrou dos tempos de antigamente onde meu cubo só vivia sem as tampinhas porque eu ficava para sempre tentando achar a tensão perfeita nos parafusos. Incrível como todo mundo montava o cubo quando era criança né? Já ouvi isso uma centena de vezes: "Ah, teve uma vez que eu consegui fechar o cubo quando era menor". [lie_detected]"Quando criança eu era bom nisso aí, cheguei a deixar faltando só 1 lado!" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites