Postado Janeiro 26, 2012 Tenho o projeto de adquirir um DaYan quando alcançar média sub-15. No entanto, a dúvida é a seguinte: Em termos de desempenho, existe diferença entre o stickerless e aquele mais convencional e que pode ser usado em competições? Ou a diferença seria apenas essa impossibilidade de competir com ele? O fato é que, por ser meio perfeccionista, opto por aqueles cujas cores não se desgastem. Como o próprio C4U Tiled, meu atual cubo. Desde já, obrigada (: Teoricamente é possível ter mais look ahead com o cubo sem sticker (pq voce consegue a cor de peças de tras com certas posições), mas eu considero irrelevante. E quanto a comprar o Dayan não se prenda a uma certa meta.. compre assim que der... 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 26, 2012 Existe um método de 4x4 mais avançado que aquele que o Cinoto ensina? Se tiver, me passa o link do tutorial por favor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 26, 2012 Existe um método de 4x4 mais avançado que aquele que o Cinoto ensina? Se tiver, me passa o link do tutorial por favor. Existe sim, o método Yau (não achei em português), e eu não sei colocar só o link: 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 26, 2012 Existe um método de 4x4 mais avançado que aquele que o Cinoto ensina? Se tiver, me passa o link do tutorial por favor. Yau e edge pairing 3-2-2-2-3 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 26, 2012 Fico agradecida, Diniz (; Bem, acho que comprarei um ZhanChi lá para março ou abril. Até lá, acredito que já esteja montando em pelo menos sub-20, hihi. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 27, 2012 (editado) Pessoal, sei que tem um tópico sobre importações mas como é uma só pergunta, comprei cubo na dinodirect e tenho a informação que o cubo já foi enviado, recebo o número de registro só quando o cubo estiver no brasil? Editado Janeiro 27, 2012 por Shazzan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 27, 2012 Pessoal, sei que tem um tópico sobre importações mas como é uma só pergunta, comprei cubo na dinodirect e tenho a informação que o cubo já foi enviado, recebo o número de registro só quando o cubo estiver no brasil? Se não me engano eles só dão o código em compras cujo valor total passam de X (acho que é 50 dólares). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 28, 2012 vocês que resolvem o cubo em 20 seg ou até menos resolvem o F2L intuitivamente ou ja sabem todos ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 28, 2012 (editado) eu aprendi todos mais como todos falam não e necessario aprender todos so o que te ajuda, so os algoritmos não e tão bom assim. obs: ta animado mesmo em kkkk postou 5 da manha Editado Janeiro 28, 2012 por gui viana Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 28, 2012 eu aprendi todos mais como todos falam não e necessario aprender todos so o que te ajuda, so os algoritmos não e tão bom assim. obs: ta animado mesmo em kkkk postou 5 da manha kkk , passei a madrugada testando o F2L intuitivo , mais tem os especificos para aprender ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 28, 2012 (editado) tipo o geito que eu fis foi aprender todos mais logo voce ve que voce nao vai ficar tão bom so com a "decoreba" então se começa aprender casos por varios angulos mais algoritmos , voce usa o que vai te ajudar ai quando cai um caso no cubo se ja sabe como por ele mesmo que nao faça parte dos 41 casos e em angulos diferentes sem precisar girar tanto o cubo. Editado Janeiro 28, 2012 por gui viana Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 28, 2012 vocês que resolvem o cubo em 20 seg ou até menos resolvem o F2L intuitivamente ou ja sabem todos ? Acho que o pessoal top mesmo sabe os algs de f2l, inclusive alguns pra fazer em angulos diferentes pra não movimentar o cubo. Mas eu sou sub-20 e sei apenas f2l intuitivo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 28, 2012 vocês que resolvem o cubo em 20 seg ou até menos resolvem o F2L intuitivamente ou ja sabem todos ? Saber F2L intuitivo é a mesma coisa que saber todos. Sua intuição vai chegar exatamente nos mesmos algs que voce encontra por aí. Oq o pessoal aprender (que eh bem mais avançado que sub20) é resolver certos casos sem rodar o cubo, influenciar a ultima camada enquanto faz o F2L, ou facilitar o próximo par de F2L, mas isso é bem mais avançado e não vai ter um lugar bonitinho pra voce aprender. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 28, 2012 Aprendi o F2L intuitivamente hoje e fiz 59 segundos as sequencias de F2L , ta muito ruim ? ;x Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 29, 2012 Existe alguma forma de ignorar os posts/tópicos de um usuário específico aqui do fórum? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 29, 2012 (editado) Existe alguma forma de ignorar os posts/tópicos de um usuário específico aqui do fórum? Acho que não.. Mas contate o Administrador do fórum (Carlos) ou alguém da moderação, eles saberão responder melhor. Aproveitando o post, alguém conhece um tutorial avançado para as últimas 4 arestas do 7x7?? Editado Janeiro 30, 2012 por P. A. Souza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 30, 2012 Pessoal, sei que tem um tópico sobre importações mas como é uma só pergunta, comprei cubo na dinodirect e tenho a informação que o cubo já foi enviado, recebo o número de registro só quando o cubo estiver no brasil? Se você estiver falando do código de rastreamento, você só recebe se pagar uma taxa de US$ 2,00, identificada como "Insurance" na tela "Review Your Order". Aquele código que você recebe por e-mail, tipo 903088N7-DD, só serve para controle interno da loja, o código de rastreamento mesmo vai ser algo no formato "RA029148325CN", por exemplo. Caso a taxa seja paga, independentemente do valor da compra, você pode conferir o rastreamento clicando aqui, desde a postagem no exterior até a entrega aqui no Brasil. Se quiser, use esse código de rastreamento acima para ter uma idéia, é do último pedido que eu fiz por lá. Outro bom serviço para conferir o rastreamento das suas encomendas é o Muambator, onde você faz um cadastro, insere os códigos das suas encomendas e, cada vez que houver alguma alteração de status delas, você recebe um aviso por e-mail e/ou twitter. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 30, 2012 qual é a diferença entre eles ? na resoluçao .. A diferença é a resolução, tutoriais : Tipo 1 Tipo 2 Creditos ao Cinoto: www.cinoto.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 30, 2012 Vocês que são "fodões" no 2x2, qual método que vocês usam? Ortega,Guimond... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 31, 2012 Vocês que são "fodões" no 2x2, qual método que vocês usam? Ortega,Guimond... Eu fodão ? aireiarirair Eu uso ortega, dá pra fazer até sub5 eu acho A galera usa CLL, e talz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 31, 2012 Qual o melhor 2x2x2 hoje no mercado e seu respectivo preço? 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 31, 2012 (editado) O melhor 2x2 do mercado é o WitTwo. O mais barato que vi em lojas nacionais foi 35,00 reais. Em lojas internacionais está cerca de 11 dólares. Editado Janeiro 31, 2012 por langhinrichs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 31, 2012 Vocês que são "fodões" no 2x2, qual método que vocês usam? Ortega,Guimond... o mais avançado é o EG1+EG2+CLL+anti CLL ( qm é pro usa isso) sem falar do feliks,ele usa so CLL,pelo menos era so isso(anti cll tbm acho) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 31, 2012 (editado) comprei um silicone para lubrificar o meu cubo , mais eu não acho que ele seja ideal para lubrificar um cubo , ele e pequenininho não é de espira tem a tampa preta é trasparente a garrafinha a marca é 5r ou , alguem ja usou teve ploblema? Editado Janeiro 31, 2012 por gui viana Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 31, 2012 não vou colocar a marca ai nao da pra saber qual é Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites