Postado Maio 12, 2011 Este tópico tem a mesma função da "One answer question thread" na SpeedSolving.com, ou seja, responder aquelas perguntas que não geram discussão ou que não merecem um tópico específico. Perguntas como "onde posso comprar um helicopter cube?" pertencem a este tópico; "qual o melhor modelo de 3x3x3?", não. 6 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 12, 2011 não vejo necessidade de um tópico assim, sério.. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 12, 2011 (editado) Eu acho que o que esse fórum mais precisa é um tópico de dúvidas, fixo, e que a maioria das pessoas vejam que existem antes de começarem a criar tópicos de qualquer jeito. Junto com isso acharia interessante [e eu já falei isso, mas sempre sou ignorado quando tento ajudar] criar uma seção de regras, aonde todo mundo que entrar no fórum, inevitavelmente verá que existe, antes de começar a postar, e assim as pessoas entenderão como funciona, pois eu to achando que o fórum ta muito desorganizado nesse ponto. Assim...eu acho que as pessoas não quebram as regras por tentarem ser troll's, ou melhor, tenho certeza...a maioria dos casos é só falta de orientação, e algo que seja bem visível pra orienta-la ajudaria muito. Todo fórum que eu já fui tem tópicos fixos para juntar esse tipo de coisa que seria criado vários tópicos, e junta-los em um só, como no caso um tópico de dúvidas, de divulgações de sites/blogs, e assim vái. Eu aprovo o tópico, mas se não fixar e fazer algo como eu falei pra orientar os membros novos, ele será ignorado e nem funcionará direito "/ Editado Maio 12, 2011 por Mateus o/ 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 23, 2011 Sempre q falam de um modelo de cubo, falam se corta ou não quinas. O que seria isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 23, 2011 tem haver com a facilidade de girar um lado esm ter girado o outro totalmente mais um topico Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 23, 2011 Vamos tentar explicar. Por exemplo. Pegue seu cubo, gire uma face 30º (face U) e depois tente girar uma outra face 180º (face R). Se der, está com um bom corta quinas! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 23, 2011 Faz tempo q sentia falta de um topico assim. parabéns pela iniciativa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 23, 2011 Parabéns por esse tópico, Walter. Assim o fórum vai ficar menos bagunçado, e mais "limpo". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 24, 2011 Existe alguém que é Sub-10 com o método ZB? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 24, 2011 Existe alguém que é Sub-10 com o método ZB? provavelmente nao Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 24, 2011 Detalhe que o Walter fez o tópico em...maio! Mas tá valendo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 25, 2011 Matyas Cuty foi expulso da WCA ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 25, 2011 Existe alguém que é Sub-10 com o método ZB? Ville Seppänen já fez avg12 sub10 com ZB. Matyas Cuty foi expulso da WCA ? Mátyás Kuti está cumprindo punição sim na WCA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 1, 2011 (editado) Eu ainda não entendi, o R2+ é um método que Orienta e Permuta os Cantos SÓ da Camada R ? Editado Dezembro 1, 2011 por Hugo Veridiano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 1, 2011 Como faço para diminuir os pop's no meu pyraminx? (QJ) --- Acho que ele tá popando muitomais do que o normal!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 5, 2011 Pergunta: alguém sabe pelo qual motivo o 3x3x3 sem as ''tampinhas'' vira um void??? estranho nun é??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 5, 2011 oO Ele vira um Void porque tecnicamente você não sabe qual é a cor daquele lado .-. (Eu prefiro um Void que seja um cubo normal do que o Void mesmo, aquele negócio não gira!) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 5, 2011 Como faço para diminuir os pop's no meu pyraminx? (QJ) --- Acho que ele tá popando muitomais do que o normal!! Abre as tips, e aperta os parafusos, dps lubrifica, se as tips são coladas e não abrem só comprando outro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 6, 2011 (editado) então, eu queria saber qual cor eu uso na face e na base do pyraminx na hora de embaralhar exemplo: no cubo 3x3 se usa o verde na frente, amarelo em baixo e branco em cima. deu para entender ? vlw =) Editado Dezembro 6, 2011 por Breno Gouveia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 6, 2011 Vermelho na Frentec e Amarelo na Direita. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 7, 2011 Eu ainda não entendi, o R2+ é um método que Orienta e Permuta os Cantos SÓ da Camada R ? orienta e permuta todos os cantos. os cantos que nao sao da camada R voce usa set-up moves pra por no lugar que voce quer, tem a mesma essência do M2... aqui ta explicando bem resumidinho sobre isso http://www.stefan-pochmann.info/spocc/blindsolving/M2R2/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 7, 2011 orienta e permuta todos os cantos. os cantos que nao sao da camada R voce usa set-up moves pra por no lugar que voce quer, tem a mesma essência do M2... aqui ta explicando bem resumidinho sobre isso http://www.stefan-pochmann.info/spocc/blindsolving/M2R2/ Eu to falando de R2+ não de R2 R2+ -> http://kerulo.uw.hu/rubik/R2+.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 8, 2011 Pessoal, o padrao de adesivos no cubo magico, em geral, é o Amarelo >< branco Laranja >< vermelho e o Azul >< Verde, certo??? Qual e como posso fazer um padrao diferente e como se chama??? Nun sei as cores opostas mas gostaria de saber como é para experimentar!!! aguardo. Obs: o nakajima que fez o tempo de 6.57, ( ) tem esse padrao, fica mais facil de compriender ^^. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 8, 2011 Pessoal, o padrao de adesivos no cubo magico, em geral, é o Amarelo >< branco Laranja >< vermelho e o Azul >< Verde, certo??? Qual e como posso fazer um padrao diferente e como se chama??? Nun sei as cores opostas mas gostaria de saber como é para experimentar!!! aguardo. Obs: o nakajima que fez o tempo de 6.57,tem esse padrao, fica mais facil de compriender ^^. Branco-azul verde-amarelo vermelho-laranja é só trocar o amarelo com o azul Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 10, 2011 Pessoal, o padrao de adesivos no cubo magico, em geral, é o Amarelo >< branco Laranja >< vermelho e o Azul >< Verde, certo??? Qual e como posso fazer um padrao diferente e como se chama??? Nun sei as cores opostas mas gostaria de saber como é para experimentar!!! aguardo. Obs: o nakajima que fez o tempo de 6.57, ( ) tem esse padrao, fica mais facil de compriender ^^. Você pode trocar só para experimentar, como curiosidade e tal, eu já fiz isso também. Mas não vale a pena trocar não, tanto pelo fato de você já estar acostumado, quanto porque até os asiáticos (os que originalmente usam esse outro padrão de cores) estão trocando para o padrão ocidental por achar que ajuda no color neutral ter as cores mais parecidas como opostas. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites