Postado Fevereiro 12, 2013 Atualizando minha lista antiga. Séries que comecei a acompanhar: - Sherlock - Blue Bloods - Person of Interest - Touch - Body of Proof Continuo acompanhando: - The Big Bang Theory - Bones - Criminal Minds - The Mentalist - The Good Wife - Nikita - The Listener Acabaram de lá pra cá: - House - Lie to Me - Criminal Minds: Suspect Behavior - Fairly Legal - Fringe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 12, 2013 Séries que comecei a acompanhar: - Sherlock Curtiu? Achei fodástica a série! Melhor do que livro, melhor do que filme. Melhor coisa que já vi sobre o Sherlock, tô na expectativa da próxima temporada, mas parece que só vai sair em 2014. Continuo acompanhando: - The Mentalist Colocar spoiler da série dentro do spoiler: Finalmente parece que vai tomar um rumo em relação ao Red John, né? O lance de o Jane saber que foi alguém que ele apertou a mão e tal. Eu tava começando a achar meio arrastada a série e tava meio desanimado de assistir. Se o desenrolar dessa história não terminar com ele encontrando o Red John e não tiver algo muito bom acontecendo, provavelmente eu vou dar uma desanimada... Tu num acha que já deu a hora do confronto não? Acabaram de lá pra cá: - House Não digo que essa série formou meu caráter porque eu já era crescido, mas com certeza me fez ter muitas reflexões sobre a vida em geral. O lance do egoísmo de cada pessoa, mentiras, amizade. Dei muita risada também. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 13, 2013 eu estou só no sobrenatural mesmo estou no finalzin da 6° temporada, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 13, 2013 (editado) Curtiu? Achei fodástica a série! Melhor do que livro, melhor do que filme. Melhor coisa que já vi sobre o Sherlock, tô na expectativa da próxima temporada, mas parece que só vai sair em 2014. Assisti 1 episódio e meio até agora. O primeiro foi melhor por enquanto, o que já era de se esperar. Mas é muito boa mesmo, mas fico feliz de ser uma série "pequena", porque é algo que pode ficar repetitivo fácil. Colocar spoiler da série dentro do spoiler: Finalmente parece que vai tomar um rumo em relação ao Red John, né? O lance de o Jane saber que foi alguém que ele apertou a mão e tal. Eu tava começando a achar meio arrastada a série e tava meio desanimado de assistir. Se o desenrolar dessa história não terminar com ele encontrando o Red John e não tiver algo muito bom acontecendo, provavelmente eu vou dar uma desanimada... Tu num acha que já deu a hora do confronto não? Concordo. Acho que está no fim, ou pelo menos deveria estar. O problema da série toda ser ao redor do caso do Red John, é que quando ele encontrá-lo e prendê-lo, acabou a série. Provavelmente é por isso que eles estão enrolando tanto. É como você disse, se não encontrar o Red John agora, vai ter que acontecer algo muito bom pra série não ficar sem graça. Não digo que essa série formou meu caráter porque eu já era crescido, mas com certeza me fez ter muitas reflexões sobre a vida em geral. O lance do egoísmo de cada pessoa, mentiras, amizade. Dei muita risada também. Eu gostei muito até a 4ª temporada mais ou menos. Depois disso achei muito repetitivo, e achei o final da série meio sem graça, bem clichê. Quanto às reflexões, é verdade, a série era bem pesada nesses pontos meio comuns na sociedade, mas que eram analisados de uma forma diferente pelo House. Fiquei meio chateado de eles não terem conseguido manter um bom roteiro durante toda a série. Editado Fevereiro 13, 2013 por Rinaldo Pitzer Jr. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 13, 2013 Concordo. Acho que está no fim, ou pelo menos deveria estar. O problema da série toda ser ao redor do caso do Red John, é que quando ele encontrá-lo e prendê-lo, acabou a série. Provavelmente é por isso que eles estão enrolando tanto. É como você disse, se não encontrar o Red John agora, vai ter que acontecer algo muito bom pra série não ficar sem graça. Concordo com tudo que vocês estão falando, mas pensei em uma coisa.. Vocês assistem Uforgettable? Talvez algumas pessoas achem que é chato e tal, mas o fato é que a trama de lá é um pouco parecida com a do Jane. A Carrie, por alguns motivos, descobre um cara que sabe sobre o caso da irmã dela e no fim ele quer que ela se junte a ele. Rola um monte de coisa e no fim o cara sai de cena, mas continua um mega mistério sobre o caso. O The Mentalist poderia também seguir o suspense até mesmo depois que o Red Jhon fosse detido, como por exemplo uma grande conspiração (um digo GRANDE) dentro do Governo, etc. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 13, 2013 eu estou só no sobrenatural mesmo estou no finalzin da 6° temporada, Já assisti todas as temporadas, e posso dizer que sobrenatural começa a ficar sem graça a partir da sexta temporada! Poxa na setima temporada eles usam um tipo de detergente pra matar leviatans '-' Mas isso não deixa minha opiniao de que essa foi uma das melhores séries que já vi! Agora eu estou esperando terminar a 8ª toda! xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 13, 2013 (editado) [spoiler]AUSHe, eu ja cheguei a ver uns ep, online tipo eu vi como eles descobrem que detergente mata os leviatãs tem uma mulher (policial se eu nao me engano) vai lavar a casa do bob e cai num leviatã preso no porao 'kkk [/spoiler] kkk', droga nao sei como coloca spoiler ... eu vejo no sbt as vezes: the big bang theory acabando sobrenatural eu acho que vou começar assistir Editado Fevereiro 13, 2013 por Carlos de Alcântara Colocando box de spoiler Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 13, 2013 Concordo com tudo que vocês estão falando, mas pensei em uma coisa.. Vocês assistem Uforgettable? Talvez algumas pessoas achem que é chato e tal, mas o fato é que a trama de lá é um pouco parecida com a do Jane. A Carrie, por alguns motivos, descobre um cara que sabe sobre o caso da irmã dela e no fim ele quer que ela se junte a ele. Rola um monte de coisa e no fim o cara sai de cena, mas continua um mega mistério sobre o caso. O The Mentalist poderia também seguir o suspense até mesmo depois que o Red Jhon fosse detido, como por exemplo uma grande conspiração (um digo GRANDE) dentro do Governo, etc. Nunca vi essa série, mas já vi várias outras que usam esses lances de governo: Heroes, Prison Break... Eles tem que ter muito cuidado se resolverem fazer algo assim, porque podem piorar tudo. Achei bem digno que os produtores do House resolveram acabar com a série quando eles viram que tava tendendo a ir perdendo a força, porque aí ele fica em nossas memórias como algo bom. Assisti 1 episódio e meio até agora. O primeiro foi melhor por enquanto, o que já era de se esperar. Mas é muito boa mesmo, mas fico feliz de ser uma série "pequena", porque é algo que pode ficar repetitivo fácil. Eles estão se inspirando nos contos dos livros né, então pelo menos tem muito pano para manga ainda. Até entendo a demora deles para lançar. Tecnicamente cada episódio é um filme, então imagino o trabalho que deve dar. Eu gostei muito até a 4ª temporada mais ou menos. Depois disso achei muito repetitivo, e achei o final da série meio sem graça, bem clichê. Realmente também senti uma caída, mas achei não ficou de todo ruim, só tiveram altos e baixos. Da sexta para a sétima temporada mesmo (se não me engano) que ele foi internado e mostrou ele lá na clínica, foi muito foda! Eu sempre ficava empolgadão quando via o House indo interagir com pessoas de fora do hospital, porque são teoricamente pessoas comuns em lugares comuns, curtia ver as reações da galera (por mais que era roteirizado e tal). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 13, 2013 (editado) House, Friends, Bones, Csi, My Name is Earl acho que são os melhores que já assisti, os únicos que assisti todos os capítulos foram House e Friends, mais gosto muito destas que falei ai. =D Edit: House na minha opinião o melhor seriado que já assisti. Editado Fevereiro 13, 2013 por João Gabriel ¥ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 30, 2013 não são filmes, são séries... mas tô assistindo Breaking Bad (segunda temporada) e finalmente comecei Game of Thrones (primeiro episódio) 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 30, 2013 não são filmes, são séries... mas tô assistindo Breaking Bad (segunda temporada) e finalmente comecei Game of Thrones (primeiro episódio) Aí sim, tô assistindo a segunda de Breaking Bad também (Yeah Mr White, yeah science!), A quarta temporada de Twd vai começar daqui a duas semanas, e tô super ansioso. Assisto GOT também é quero começar Once upon a time, arrow e American horror story Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 30, 2013 Bah pessoal, to assistindo Game Of Thrones que já é muito conhecida e digamos... renomada... mas conheci uma série muito boa, que eu indico pra todo mundo... ainda não veio pro brasil, mas parece que vem agora em outubro... quem quiser pode baixar lá no Séries Líder que tem... chama Under The Dome (Sob a redoma) e é baseada no livro do Stephen King, que aliás tem co-direção da série, e parece até que vai escrever alguns episódios. A história é daquelas de tu querer não parar de assistir, muito bom! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 30, 2013 Todo mundo falando de Breaking Bad, terei que dar uma olhada...Atualmente assisto Breakout Kings, o interessante é que é bem insano, um episódio um caso sem muitas delongas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 30, 2013 Cara, na minha opinião: Eu, apatroa e as crianças, The big bang theory, e todo mundo odeia o Chris só que, eu prefiro quando ele está grande). Mas tem aquele porém cada um cada um!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 1, 2013 Não sou muito de seriados apesar de ter acompanhado alguns parcialmente e ter os boxes de todas as temporadas do Arquivo X. Um seriado que marcou minha juventude foi "Anos Incríveis". 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 1, 2013 http://www.youtube.com/watch?v=uTesZB30Vuc 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 1, 2013 Nossa, que saudades... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 1, 2013 Não sou muito de seriados apesar de ter acompanhado alguns parcialmente e ter os boxes de todas as temporadas do Arquivo X. Um seriado que marcou minha juventude foi "Anos Incríveis". http://www.youtube.com/watch?v=uTesZB30Vuc Nossa, que saudades... também tenho, Newbie!! cresci assistindo TV Cultura!!!!!! Glub Glub, Rá-Tim-Bum (não o Castelo), X-Tudo, Anos Incríveis, Confissões de Adolescente (eu amava a Carol - personagem da Deboram Secco)... 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 1, 2013 também tenho, Newbie!! cresci assistindo TV Cultura!!!!!! Glub Glub, Rá-Tim-Bum (não o Castelo), X-Tudo, Anos Incríveis, Confissões de Adolescente (eu amava a Carol - personagem da Deboram Secco)... Nossa, eu me lembro que eu voltava correndo pra casa pra assistir os Anos Incríveis... e passava mal se perdesse algum capítulo. E lembrar que a série acompanhava o crescimento dos atores me deixa mais fascinado ainda. A cultura sempre teve programas excelentes mas essa foi a época áurea... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 1, 2013 Faz tempo que não assisto nenhum seriado, mas recomendo Castle, House, NCIS. Criminal Minds, L&O: SVU. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 1, 2013 Anos Incríveis é bom demais! (Re)vi a uns dois anos atrás com o meu filho (8 na época) e foi muito legal. Recomendo para todas as idades. Breaking Bad acabou no domingo, e é uma ótima série. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 1, 2013 Citaram "Anos incríveis" ai, só passei pra dizer que tenho a coleção em Dvd... uhauhuhauhauhauh Mas falando em seriado, os melhores que vi nos últimos tempos são "Sherlok" (são duas temporadas, poucos episódios, mas 1h30 em média cada episódio) e The Following, estrelada pelos atores Kevin Bacon e James Purefoy, teve uma temporada, e terá a segunda ano que vem com 15 episódios =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 1, 2013 Os que eu gosto são: Elementary, House, Csi: NY, Grimm e Chicago Fire. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 1, 2013 Hoje assisti à três episódios do Breaking Bad, achei interessante.Continuo dando muita risada com Breakout Kings, recomendo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites