Postado Abril 22, 2011 sou viciado em seriados, e assim, os que eu assisto a maioria estão parados ou ja terminaram ou só sai um episodio por semana, então queria saber se vcs recomendam algum valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 22, 2011 Dexter, CSI , lost , supernatural , house , trauma .... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 22, 2011 sou viciado em seriados, e assim, os que eu assisto a maioria estão parados ou ja terminaram ou só sai um episodio por semana, então queria saber se vcs recomendam algum valeu! Pois é agora ta meio dificil de ter seriados bons: Mas tenta aí: Que ainda estão passando -Game of Thrones -Bar Karma -The Event Que estão paradas -Firefly -Californication =P -Castle Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 22, 2011 (editado) Falou com o Seriado Man =P Recomendo vários da atualidade: Heroes, Two and a Half Man, Everybody Hates Chris, My Wife and Kids, The Big Bang Theory (esse é muito bom) e outro mais antigo, Seinfeld. Pode assistir alguns online e sem baixar nada neste site. Edit: a lista completa dos meus seriados favoritos (já deixei de acompanhar alguns), do melhor para o "menos pior": - Heroes - The Big Bang Theory - Seinfeild - Everybody Hates Chris (Todo Mundo Odeia o Chris) - The Dead Zone (O Vidente) - Friends - Two and a Half Man - House - CSI - My Wife and Kids (Eu, a Patroa e as Crianças) - Kyle KY (pena que não produziram o último episódio, droga! ) - One Tree Hill (assisti apenas alguns episódios, mas me pareceu bom) - Smalville (ficou muuuuuito podre depois de algumas temporadas) Quero assistir: - Glee - Lie To Me Editado Abril 22, 2011 por Davidson Lima Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 22, 2011 Family Guy (esse rula) Spartacus: Blood and Sand Eu assistia um monte, mas aí deixei de ser vagabundo e também perdi a graça na maioria dos seriados. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 22, 2011 sou viciado em seriados Eu assistia um monte, mas aí deixei de ser vagabundo LOL Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 22, 2011 NCIS Cold case CSI with a trace qualquer uma do Jerry Bruckheimer é boa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 22, 2011 bom, acho que vou ver bar karma e californication. Eu assistia um monte, mas aí deixei de ser vagabundo e também perdi a graça na maioria dos seriados. LOL [2] heuhueheu mas to quase chegando ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 22, 2011 LOL indiretamente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 22, 2011 (editado) Depende muito do estilo que você gosta. Meus preferidos: - House - The Big Bang Theory - Lie to Me Muito bons: - Bones - Criminal Minds - The Mentalist - The Good Wife Também gosto e acompanho: - Criminal Minds: Suspect Behavior - Fringe - Nikita - The Listener Tem muitos outros que eu gostaria de acompanhar, principalmente de comédia, mas não tenho tempo. Editado Abril 22, 2011 por Rinaldo Pitzer Jr. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 22, 2011 Não que quem assisti seriados é vagabundo mas quando eu assistia um monte deles eu era. Lol Mas a maioria das series que fazem sucesso são besteira, sem querer ofender (até porque eu assistia essas): Two and a Half Men, House, TBBT (a partir de quando o Sheldon passoi a falar 'Bazinga'), Friends... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 22, 2011 Prison Break é o melhor seriado que eu já vi. Depois: - House - Californication - Big Bang Theory 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 22, 2011 poisé carlos, até agora prison break foi o melhor que eu vi tb Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 22, 2011 Que passa na Universal Channel que eu amo é : SVU, Blue Bood, CSI MIAME, House. Em outros canais, seria : Friends, The Big Band Theory & Cia que já falaram aqui. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 22, 2011 Eu gosto dos seriados da Nickelodion, prefiro seriados de comédia. (Só odeio aquelas novelas mexicanas! ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 23, 2011 The Big Bang Theory e muito massa! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 25, 2011 a maioria dos que assisto ja foram falados : -big bang teory -two and a half man -house -friends -lost -todo mundo odeia o cris -eu a patroa e as crianças -how i meet your mother -family guy -csi quero ver prision break pq todo mundo fala bem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 25, 2011 Falou com o Seriado Man =P LOL Cara eu gosto muito de Dexter, Lie to me, Two and A Half Man, the midle e outros. Gosto também de grey anatomy. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 28, 2011 Game of thrones muito bom. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 1, 2011 Tô assistindo um novo seriado muito bom. Chama "Community". É de humor, não do tipo sitcoms, como TBBT e Two and a half men, mas é muito engraçado. Recomendo muito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 1, 2011 Community Ja Nao Eh tao novo.. Vai acabar a segunda temp agora. Eu acompanho e acho a melhor serie de comedia atualmente, recomendo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 1, 2011 CHUCK SUPERNATURAL THE MENTALIST Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 6, 2012 Profissão Perigo. No More Comments Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 6, 2012 (editado) Séries que eu recomendo (sim, eu gosto pra caramba de seriados): Já encerradas: - The Killing (encerrou recentemente) - Prison Break (1ª série que assisti do começo ao fim) - Alcatraz - 24 Horas - Cold Case (estou na 4ª temporada) - Lie to Me Aguardando nova temporada: - Fringe (estou na 2ª temporada) - Dexter (em setembro ou outubro sai a 7ª temporada) - Person of Interest (está para sair a 2ª temporada) - MELHOR SÉRIE DA ATUALIDADE ** - White Collar (está para sair a 4ª temporada) - The Walking Dead (está para sair a 3ª temporada) - Burn Notice (6ª temporada em exibição) - Touch (está para sair a 2ª temporada) ** Leia-se, séries lançadas nos últimos 12 meses. Editado Julho 6, 2012 por Felipe Baldívio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 12, 2013 Trazendo o tópico de volta para saber quais novas séries estão assistindo e para adicionar mais algumas nas minhas: - The Mentalist - Lie to Me - Dexter - Sherlock (!) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites