Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Gabriel Dechichi

3x3 OH Média de 5 - 12.02

64 posts neste tópico

lol é WR dechini treina pesado OH até o campeonato que você faz single e AVG gogogo WR!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dechichi, nem sonha... vai estudar (:

Compartilhar este post

Link para o post

Dechichi só precisa de uma mão pra me humilhar [3]

agora precisamos de um camp neh, pra mostrar pro mundo que o Dechichi tbm pode fazer isso lah tbm =D

Compartilhar este post

Link para o post

Dechichi só precisa de uma mão pra me humilhar [3]

agora precisamos de um camp neh, pra mostrar pro mundo que o Dechichi tbm pode fazer isso lah tbm =D

Contanto que não grite que nem um boiola... Tá tudo beleza.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal é preconceituoso, quero ver o dia que um gay assumido for em um campeonato. Lembrem que Fridrich é uma Transsexual.

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal é preconceituoso, quero ver o dia que um gay assumido for em um campeonato. Lembrem que Fridrich é uma Transsexual.

Esquenta não, o dia do Edu Lins ganhar o WC tá longe..

:P

Brincadeiras a parte..

Não é preconceito, é brincadeira :D

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Contanto que não grite que nem um boiola... Tá tudo beleza.

flooder... sabe eu e o Key brincamos de chamar o outro de biba ai tem um pessoal que entra no meio achando que tem intimidade pra isso...

primeiro, eu não gritei que nem bixa, segundo, eu nem sequer gritei, terceiro, o Key brinca comigo assim sempre, e por último... Lelo, vc não tem intimidade comigo pra ficar falando assim, nem vc nem os outros (que não vou citar nomes) que tbm entram no meio, então para.

5 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Dechichi, aprende a sorrir pra vida.....e não só pro Key. XP

É só um conselho...parece que vc tá de mau com tudo, nada a ve apelar por causa disso.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

É só um conselho...parece que vc tá de mau com tudo, nada a ve apelar por causa disso.

cara, não vem falar q eu to carrancudo se depois de muito tempo eu fico reclamando desse povo ficar zuando... se vc olhar esse tópico, e outro tbm parece até q eu to sendo zuado...

então não foi por causa disso, tem tempo, bastante tempo que o povo começa a ficar me chamando de bixa nos tópicos de video que eu faço...

eu pedi pra ele parar... então não vem falar que eu to irritado, pq quem já vê a muito tempo sabe que essa brincadeira sem graça já acontece a muito tempo, e não, eu não gosto, então não vem falar q eu to de mau com tudo por finalmente me expressar por causa dessa coisa que, sim, me incomoda...

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Todo mundo tem que compreender que muitos aqui já se conhecem a algum tempo, e se conhecem pessoalmente, e tem mais intimidade para brincadeiras.

É que nem brincar com a mãe/irmã dos outros, você só faz isso com quem conhece.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é você brincar com um dos seus melhores amigos, que tem intimidade e etc..

Outra coisa é uma pessoa que você nunca falou, te sacanear, sendo que nem tem afinidade pra falar isso.

É que nem um estranho te sacanear de bixa na rua. Só que no caso aqui é no fórum, mas não deixa de ser ''um estranho'' já que o Dechichi nunca falou com o Lelo.

E vê se não pega a história no meio do caminho, que muitas vezes o povo fala do Dechichi e as vezes acaba desrespeitando..

Editado por Pedro Paulo

Compartilhar este post

Link para o post

Ai ai... eu sei que você me ama.

Compartilhar este post

Link para o post

Aê dechichi mandou bem no OH! Incrível! Quero aprender OH só depois de saber BLD :lol:

Falou aí!!

Compartilhar este post

Link para o post

Insando, muito insando O_O

Medo

Compartilhar este post

Link para o post

WOOW LEK !!!!

'' otávio: Como são suas fingertricks de OH? algo de especial?

Gabriel: não, são de pedreiro :D''

Isso mostra, que não importa se o cara é destro, canhoto... o que importa é o quanto ele treina :D

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mostra, que não importa se o cara é destro, canhoto... o que importa é o quanto ele treina :D

Dechichi tem a melhor avg12 do mundo OH, acho que não é só treino não =P

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0