Postado Janeiro 18, 2011 lol é WR dechini treina pesado OH até o campeonato que você faz single e AVG gogogo WR! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 19, 2011 Dechichi, nem sonha... vai estudar (: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 19, 2011 Dechichi, nem sonha... vai estudar (: biba. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 19, 2011 O cara é muito sinistro, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 19, 2011 Fuck Yeah! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 20, 2011 Dechichi só precisa de uma mão pra me humilhar [3] agora precisamos de um camp neh, pra mostrar pro mundo que o Dechichi tbm pode fazer isso lah tbm =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 21, 2011 Dechichi só precisa de uma mão pra me humilhar [3] agora precisamos de um camp neh, pra mostrar pro mundo que o Dechichi tbm pode fazer isso lah tbm =D Contanto que não grite que nem um boiola... Tá tudo beleza. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 21, 2011 Pessoal é preconceituoso, quero ver o dia que um gay assumido for em um campeonato. Lembrem que Fridrich é uma Transsexual. 4 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 21, 2011 Pessoal é preconceituoso, quero ver o dia que um gay assumido for em um campeonato. Lembrem que Fridrich é uma Transsexual. Esquenta não, o dia do Edu Lins ganhar o WC tá longe.. Brincadeiras a parte.. Não é preconceito, é brincadeira 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 21, 2011 Contanto que não grite que nem um boiola... Tá tudo beleza. flooder... sabe eu e o Key brincamos de chamar o outro de biba ai tem um pessoal que entra no meio achando que tem intimidade pra isso... primeiro, eu não gritei que nem bixa, segundo, eu nem sequer gritei, terceiro, o Key brinca comigo assim sempre, e por último... Lelo, vc não tem intimidade comigo pra ficar falando assim, nem vc nem os outros (que não vou citar nomes) que tbm entram no meio, então para. 5 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 21, 2011 Dechichi, aprende a sorrir pra vida.....e não só pro Key. XP É só um conselho...parece que vc tá de mau com tudo, nada a ve apelar por causa disso. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 21, 2011 Dechichi, aprende a sorrir pra vida.....e não só pro Key. XP É só um conselho...parece que vc tá de mau com tudo, nada a ve apelar por causa disso. cara, não vem falar q eu to carrancudo se depois de muito tempo eu fico reclamando desse povo ficar zuando... se vc olhar esse tópico, e outro tbm parece até q eu to sendo zuado... então não foi por causa disso, tem tempo, bastante tempo que o povo começa a ficar me chamando de bixa nos tópicos de video que eu faço... eu pedi pra ele parar... então não vem falar que eu to irritado, pq quem já vê a muito tempo sabe que essa brincadeira sem graça já acontece a muito tempo, e não, eu não gosto, então não vem falar q eu to de mau com tudo por finalmente me expressar por causa dessa coisa que, sim, me incomoda... 4 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 21, 2011 Todo mundo tem que compreender que muitos aqui já se conhecem a algum tempo, e se conhecem pessoalmente, e tem mais intimidade para brincadeiras. É que nem brincar com a mãe/irmã dos outros, você só faz isso com quem conhece. 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 21, 2011 (editado) Dechichi, aprende a sorrir pra vida.....e não só pro Key. XP É só um conselho...parece que vc tá de mau com tudo, nada a ve apelar por causa disso. Uma coisa é você brincar com um dos seus melhores amigos, que tem intimidade e etc.. Outra coisa é uma pessoa que você nunca falou, te sacanear, sendo que nem tem afinidade pra falar isso. É que nem um estranho te sacanear de bixa na rua. Só que no caso aqui é no fórum, mas não deixa de ser ''um estranho'' já que o Dechichi nunca falou com o Lelo. E vê se não pega a história no meio do caminho, que muitas vezes o povo fala do Dechichi e as vezes acaba desrespeitando.. Editado Janeiro 21, 2011 por Pedro Paulo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 21, 2011 Aeeee!! Eu não estou metido nessa discursão! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 21, 2011 Aeeee!! Eu não estou metido nessa discursão! Então vaza mané Quero um comentário seu filósofo =P 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 21, 2011 Ai ai... eu sei que você me ama. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 21, 2011 Ai ai... eu sei que você me ama. Cone. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 21, 2011 Aê dechichi mandou bem no OH! Incrível! Quero aprender OH só depois de saber BLD Falou aí!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 21, 2011 Insando, muito insando O_O Medo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 22, 2011 WOOW LEK !!!! '' otávio: Como são suas fingertricks de OH? algo de especial? Gabriel: não, são de pedreiro '' Isso mostra, que não importa se o cara é destro, canhoto... o que importa é o quanto ele treina Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 22, 2011 Isso mostra, que não importa se o cara é destro, canhoto... o que importa é o quanto ele treina Dechichi tem a melhor avg12 do mundo OH, acho que não é só treino não =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 22, 2011 Dechichi tem a melhor avg12 do mundo OH, acho que não é só treino não =P Mas então... não existe mágica... se ele chegou até ai é por causa de treino Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 22, 2011 Mas então... não existe mágica... se ele chegou até ai é por causa de treino Existe dom. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 22, 2011 Otávio ta vivo Oo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites