Postado Janeiro 18, 2011 WTF O_O? péssimo ângulo, eu sei, vou comprar um tripé logo... 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 18, 2011 (editado) BARAIO DECHICHI MONSTRO Editado Janeiro 18, 2011 por Crânio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 18, 2011 Queria saber fazer isso só pra montar o cubo enquanto estou comendo! vai dizer que só eu sinto vontade de montar o cubo quando estou com uma mão ocupada? UEIAOUIOSA! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 18, 2011 eu achava que vc só usava a toalhinha no campeonato. tá melhorando mesmo Dechichi, depois te dou mais umas dicas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 18, 2011 Monstro o.O Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 18, 2011 q isso maaaan,monstro foi o maior tempo dele ,ta insanu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 18, 2011 Dechichi só precisa de uma mão pra me humilhar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 18, 2011 Dechichi só precisa de uma mão pra me humilhar ASUHasuhASUHasuHASUahsuahS [2] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 18, 2011 (editado) ai ai ai... por favor né, tu quer ser top 10 do mundo e dá esses gritinhos de bixa no final do vídeo? depois não quer sujar a imagem dos brasileiros na mídia... e BIGGERS vai nessa ! (y) e... bixa (: Editado Janeiro 18, 2011 por Key 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 18, 2011 bah tah loco muit rapido... deichichi tem um pézinho na asia hein haushauhsa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 18, 2011 Sem palavras ..... ligyun ? GOGOGO sub8 OH ! =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 18, 2011 deu ate vontade de fazer OH ^^ Mt insano cara. Ps: Yesss Ah euheauhaeuh! zueira dechichi isso foi o de menos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 18, 2011 ai ai ai... por favor né, tu quer ser top 10 do mundo e dá esses gritinhos de bixa no final do vídeo? depois não quer sujar a imagem dos brasileiros na mídia... e BIGGERS vai nessa ! (y) e... bixa (: E esse gritinho de baitola no final? "Yeess! Aahhh!" Faz isso de novo não, pelo amor de Jeová. O Key tá certo, vai rolar um boato de que os brasileiros são aviadados. E a bichinha só usa 3 cores como base... 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 18, 2011 (editado) Pessoal da speedsolving se amarrou.. Não vi o vídeo, porque estou viajando, mas sinistro Dechichi.. Usou algum COLL? Você sabe todos os COLLs né? Eu tava querendo aprender.. Quais os principais que você usa? Eu dei uma olhada em ELL, mas não gostei muito.. Só dei uma olhada pra ver mesmo.. Feliks falou alguma coisa com você, sobre o vídeo? É a melhor média do youtube, né? Insano.. Editado Janeiro 18, 2011 por Pedro Paulo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 18, 2011 é o orgulho d minas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 18, 2011 O.O ñ sei como a mesa do pc aguento tantas porradas no ultimo solve kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 18, 2011 (editado) ai ai ai... por favor né, tu quer ser top 10 do mundo e dá esses gritinhos de bixa no final do vídeo? depois não quer sujar a imagem dos brasileiros na mídia... e BIGGERS vai nessa ! (y) e... bixa (: Ótimos tempos, gogogo WR, mais se controle daki a pouco tudo quanto eh brasileiro vou chamar de bixa. Grita q nem homem EHH, ISSO, e nao yeah com voz fina Editado Janeiro 18, 2011 por Edu Lins Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 18, 2011 Isso aí confirma minha teoria de onde não tem praia os cubers são melhores =P Não vi o vídeo, porque estou viajando, mas sinistro Dechichi.. Usou algum COLL? Na solve que teve PLL skip foi COLL. Você sabe todos os COLLs né? Não faz sentido saber todos os COLL, pois os sets sune e antisune não valem a pena. Eu dei uma olhada em ELL, mas não gostei muito.. A aplicação de ELL é totalmente diferente da de COLL. COLL te garante um PLL facil (EPLL). ELL são simplesmente casos de 1LLL ("forçar" PLL skip). O uso de ELL é bem menor (eu acho que a probabilidade de ter uma Last layer caso de ELL é 1/27 * 1/6 = 1/162) É a melhor média do youtube, né? Sim a segunda melhor é a do Piti, 13.07. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 18, 2011 (editado) Muito bom Dechichi! Continua em forma Ah! Meu 4x4 tá na sua casa. Editado Janeiro 18, 2011 por Willian Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 18, 2011 :o Insano! Imagina se fosse color neutral... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 18, 2011 Olha a campanha Color Neutral ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 18, 2011 Dechichi só precisa de uma mão pra me humilhar [2] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 18, 2011 Subrenatural Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 18, 2011 Ótimos tempos, gogogo WR, mais se controle daki a pouco tudo quanto eh brasileiro vou chamar de bixa. Grita q nem homem EHH, ISSO, e nao yeah com voz fina Olhe aí, siga o conselho do cara. Grita: "ÉÉÉ P$##@! C%¨#$@, EU SOU F%$@!!". Mas não precisa ter tantos palavrões. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites