Carlos de Alcântara

Sites de Compra

430 posts neste tópico

galera to com mó duvida na compra de um cubo na popbuying, tipo depois que eu clico no add to cart vai para uma pagina la do carrinho de compras, mas não tem um botão tipo "comprar" é minha primeira compra na net me ajudem ae por favor

Edit

esse site é dos estados unidos?????????? se não for podem me indicar alguns de lá??

Editado por MatheusRp

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera!

To fechando um pedindo na Lightake, e quando eu clico para fazer ceckout com o paypal, vai para uma pagina de erro.Alguem esta com esse problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já comprou na cubedepot? To pensando em emcomendar alguns lá

EDIT: Oh-oh! tópico duplos! Foi mal eu cheguei no tópico e fui logo pra baixo pra escreve, nem vi isso.

Editado por Rodrigo Naue

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite!

Alguem sabe se este site e confiavel! obrigado as respostas

Estou achando este cubo muito barato

<a href="http://www.china-magic-cube.com/goods.asp?gid=75" target="_blank">http://www.china-magic-cube.com/goods.asp?gid=75</a>

alguem sabe c esse site é confiavel ?

tbm gostei dos preços e dos cubos q estão vendendo la

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se o Cube4You ainda aceita pagamentos via Western Union?

No Payment Method aparece apenas o PayPal. :P

tava querendo comprar o GuHong que tem lá.

Editado por JPedro

Compartilhar este post

Link para o post

eu tava querendo compra 2 dayan guhong na lightake

e eu tava querendo saber se la so aceita paypal ou aceita outro tipo de pagamento

alguem ai ja compro la? demoro qnts dias?

e eu tenho q pagar pra receber o codigo de rastreamento?

Editado por pedrinroque

Compartilhar este post

Link para o post

Galera peço para vcs que postem sites em que se pode comprar atravez de boleto? (Se possivel internacional tbm)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas

Estava a pensar fazer uma compra na cube4you, mas o site parece "deserto". Eles ainda estão activos?

Se sim, tenho mais uma dúvida. Eu vou fazer a compra por paypal, mas preciso de escolher em que moeda é que vou enviar. A questão é, a cube4you tem preferencia quanto a isso?

Sei que devia fazer estas perguntas à cube4you, mas a verdade é que não faço a minima ideia de como contacta-los.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou querendo comprar um Dayan Guhong na LighTake, mas nunca realizei compras lá. Alguém q ja efetuou compras lá, o site é realmente confiável? Quais são as formas de pagamento ?

Compartilhar este post

Link para o post

novato , ok utilize as buscas , lightake é um dos assuntos mais comentados do forum , muito confiavel , evite outro post assim

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor, queria saber se os cubos desses sites internacionais vêm lubrificados... Se não, onde compro lubrificantes?

Sim, eles vem lubrificados. Somente os DIY kit, que vc tem q montar do seu geito, ai sim vc coloca lube =p

Vc compra Maru lube na própria lightake, e os lubes de spray q eu encontro é Jimo. Normalmente vc encontra em grandes lojas de departamentos de carros, ou os próprios hiper-mercados da vida. O único lugar q eu consigo encontrar aqui em Aracaju, é no shopping e dentro de uma loja de materiais de casa e eletrecidade Oo

Compartilhar este post

Link para o post

No Brasil, qual o melhor lugar para comprar um v cube 5?

Eu comprei um 5x5 na Irlanda (link da compra) junto com o 2x2 e 4x4 (marca: Unbranded). O 2x2 e o 4x4 são bons, mas o 5x5 caiu de uma pequena altura e core se quebrou. Por isso quero um v cube (pois dizem que é o melhor). Onde vocês recomendam comprar?

Editado por Mateus Cubo Magico

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom o Post...mais eu n entendo nada de cubo e estou começando a aprender com os videos do Carlos...Queria saber

qual o melhor cubo para começar;

Compartilhar este post

Link para o post

Um DIY A seria uma boa opição, já que vc esta começando a se familiarizar com o cubo tradicional 3x3. Mais se vc tem um pouco mais de dinheiro para gastar, eu recomendaria um Dayan GuHong ou Dayan LuHui.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom o Post...mais eu n entendo nada de cubo e estou começando a aprender com os videos do Carlos...Queria saber

qual o melhor cubo para começar;

DIY A é a melhor opçao no começo, voce ate poderia começar com algun dayan mas voce iria perceber no futuro que deveria ter pegado um cubo mais limitado para evoluir mais

Compartilhar este post

Link para o post