Carlos de Alcântara

Sites de Compra

430 posts neste tópico

Até onde eu sei, faz uma semana (pelo tempo que eu to tentando comprar lá)

To desesperado, é compra para revenda, uns seis cubos de vários modelos, e se comprar em outro site, vou sair no prejú. =(

Espero que volte logo, já to com medo =O

pois é man D: eu quase fechei uma compra na tribox, mas ai descobri a pop

to na fúria pra comprar :P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
ow, tava pensando em comprar o cronometro stackmat nesse site aki http://www.speedstacks.com/ alguem sabe se é confiavel? alguem ja comprou nele? eles são originais mesmo? vlw...

É o site do próprio fabricante, cara. Se eles não fossem confiáveis, nenhuma outra loja teria stackmat prá vender. :P

Compartilhar este post

Link para o post
É o site do próprio fabricante, cara. Se eles não fossem confiáveis, nenhuma outra loja teria stackmat prá vender. :P

Mas, se não me engano, não dá pra importar desse site pro Brasil. :P

ou não, rsrs

Alguém sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei hoje na cuboloco.com, e estranhei por 2 motivos, existem 2 sites com o mesmo conteúdo e mesma aparência: 'cuboloco.com' e 'cubomaluco.com', ambos aparecem na pagina um link que redireciona para a o Eshop do mercado livre, ambos com nome 'cubomaluco'

E também só pode ser efetuada a compra por deposito bancário...

estranhei por não ser uma loja física, e não ter como comprar por cartão ou boleto bancário.

Enfim esse site é confiável? quando vocês compraram na cuboloco.com também foi desse modo?

obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Comprei hoje na cuboloco.com, e estranhei por 2 motivos, existem 2 sites com o mesmo conteúdo e mesma aparência: 'cuboloco.com' e 'cubomaluco.com', ambos aparecem na pagina um link que redireciona para a o Eshop do mercado livre, ambos com nome 'cubomaluco'

E também só pode ser efetuada a compra por deposito bancário...

estranhei por não ser uma loja física, e não ter como comprar por cartão ou boleto bancário.

Enfim esse site é confiável? quando vocês compraram na cuboloco.com também foi desse modo?

obrigado!

Na verdade não existem 2 sites com o mesmo conteudo e mesma aparencia. Existe apenas UM site só e 2 domínios. O dómino cubomaluco.com REDIRECIONA para o dominio cuboloco.com

Domain name: cuboloco.com

Registrant Contact:
Cubo Loco Ltda
Marcos Brazio ()

Cuboloco IP:
69.73.140.107

Domain name: cubomaluco.com

Registrant Contact:
Cubo Loco Ltda
Marcos Brazio ()

Cubomaluco IP:
69.73.140.107

Se redireciona para o Mercado Livre(ML) normalmente unica forma de pagamento é depósito em conta ou então se o cara aceitar mercado pago (pagamento com cartão de crédito). O problema de pagamento com boleto e cartão são as taxas que são cobradas (geração de boleto) e e a taxa da operadora do cartão (cerca de 3% do valor da compra) sem contar que você só recebe o dinheiro 30 dias depois do pagamento. No caso do ML, o mercado pago ainda cobra uma taxa A MAIS para você pagar e receber por cartão de credito.

Para você saber se a loja é boa só olhar as qualificações no ML, 392 vendas, 99% qualificações positivas e 1% negativas. Nunca comprei no cuboloco, pois normalmente só compro internacional devido ao menor preço. Mas com essas qualificações parece ser de confiança.

E porque você estranhou não ser uma loja física? Então você nunca comprou nada no submarino? Não é uma loja física também.

Mas se você ainda tem alguma dúvida na própria página tem o endereço do escritório e telefones de contato:

MTB Comércio e Serviços web.

CNPJ: 10.664.986/0001-58

Santo André - SP

Caixa Postal 2510

CEP 09190-971

Telefone: (11) 2922-3883

Atendimento: 12:00 às 19:00hs (Seg. a Sexta)

Horário de Brasília

Compartilhar este post

Link para o post

Já comprei duas vezes na cuboloco, e recomendo. O atendimento é muito bom, os produtos também são ótimos, e a entrega também é bem rápida.

O problema são os preços, mas se você não se importar com isso, vale a pena comprar lá. Na minha opinião, a cuboloco é melhor que a cuberbrasil.

Editado por Arthur Breciani

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado pela resposta, na verdade eu pensei que não fosse 'confiavel', pois não tem como pagar por boleto nem cartão. Não costumo fazer compras pela internet... Mas pelos comentários de muitos, e pela reputação do ML é muito bom mesmo. <_<

Obrigado

Editado por Carlos de Alcântara
Removendo quote gigante e desnecessário.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria saber se é confiável comprar com 9spuzzles se os preços, os prazos de entrega, etc

Compartilhar este post

Link para o post
Queria saber se é confiável comprar com 9spuzzles se os preços, os prazos de entrega, etc

Sim. prazo de entrega é o mesmo de qualquer coisa q vem da china, compra e esquece que comprou. 1 mes mais ou menos pra chegar. Pode dar sorte de chega mais rapido, mas essa é a média.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde galerinha!

Alguém já comprou no www.puzzleworld.com.br? Tem alguns cubos com preço bom lá mas parece que o site é recente, estou em dúvida, gostei do preço do rubiks 3x3 de lá. Tem muitos quebra cabeças também, coisa que gosto, mas queria alguma informação antes de comprar, senão tiver nada estranho eu vou testar e posto para vocês.

Fico no aguardo de posts!

[EDIT]

Como prometi, comprei nesse www.puzzleworld.com.br.

Gostei do atendimento (7 e-mails enviados e respondidos antes de comprar, hehehe), pra falar que não foi perfeito, eles postaram 2 dias depois porém avisaram que fariam assim, mas fora isso foi tudo normal. Pelo que avaliei, se procurar diteito tem uns cubos muito caros e outros a preços muito bons, sei lá porque, fornecedor, sei lá, mas quanto a qualidade, aprovei. Minha avaliação de 0 1 10:

Preço: Para nacional, 8 considerando importados, 6.

Atendimento: 10.

Qualidade: 10.

Comprei um Rubik 3x3x3 (me pareceu original pela embalagem e maciez, tem um jeito de saber se é mesmo?) + um lanlan 2x2x2 + um quebra-cabeças de 5000 peças, veio tudo bem protegido e talz. Agora eles estão com um esquema para V-cubes lá que gostei, em breve pretendo comprar um 6x6x6 e um 7x7x7 com eles, tô só esperando o dia 20, hehehe. Depois posto a experiência para vocês.

Avaliação final: Se não quer fazer importação, compensa dar uma olhada se o cubo que vc quer tá com preço bom por lá.

Nota: Os preços mudam frequentemente, perguntei sobre isso também e me falaram que reformulam com base no preço do lote que compram, quando conseguem preços melhores, repassam para clientes, quando preço piora, tudo sobe no site também.

Editado por Santos

Compartilhar este post

Link para o post

Bom eu fiz uma relação minha de sites que contém alguns que não estão na lista da primeira pagina, alguns que eu achei por ai e até mesmo espalhado nesse topico.. e acho que tá um pouco desatualizada a lista inicial.. daí se serve de ajuda pro carlos editar ai vai a minha relação..

- Cubos

9spuzzles: 9spuzzles.com

Cube4You: cube4you.com

Cube Depot: cubingstore.webs.com

Cube Part: cubepart.com

LighTake: lightake.com

Mefferts: mefferts.com

Now Store: hknowstore.com

PopBuying: popbuying.com

Rubiks: rubiks.com

Tribox: tribox.cart.fc2.com/

V-Cubes: v-cubes.com

- Adesivos

CubesMith: cubesmith.com

Gordinho: sites.google.com/site/gordinhoadesivos

Compartilhar este post

Link para o post

Galera.. tem algum lugar que ainda vende aqueles 2x2 do star wars, simpsons, looney tunnes..

E onde tem pra vender 9x9 e 11x11 tirando do renan que tá muito caro.. hahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Galera.. tem algum lugar que ainda vende aqueles 2x2 do star wars, simpsons, looney tunnes..

E onde tem pra vender 9x9 e 11x11 tirando do renan que tá muito caro.. hahaha

eu sei q tem um 11x11x11 na 9puzzles

Compartilhar este post

Link para o post

Achei até bem legal esse www.puzzleworld.com.br , mais sei lá, nunca comprei .....

Compartilhar este post

Link para o post

Ty, esse site ai tem cubos muito caros! :D

@OFF

Qual é o preço oficial do Mirror blocks?

no site do renan ta 150..

ja nesse puzzle world 80

tem um cara que vende por 30

qual é o real? o_õ

ou a média

Compartilhar este post

Link para o post

oi pessoal, gostaria que vocês me ajudacem me dizendo qual site vocês acham melhor para comprar um 3x3 DIY. É que eu so meio cismado com essa coisa, de comprar pela internet. :unsure:

Ah e por favor um site brasileiro e que(claro) tenha preços bons e seja confiavel. Valeu :)

----------EDIT----------

Mudança de planos pode ser um site extrangeiro. valeu :)

Editado por Gabriel Alves

Compartilhar este post

Link para o post
Ty, esse site ai tem cubos muito caros! :unsure:

@OFF

Qual é o preço oficial do Mirror blocks?

no site do renan ta 150..

ja nesse puzzle world 80

tem um cara que vende por 30

qual é o real? o_õ

ou a média

Do renan é o ORIGINAL. os outros de 30 é genérico.

Compartilhar este post

Link para o post
oi pessoal, gostaria que vocês me ajudacem me dizendo qual site vocês acham melhor para comprar um 3x3 DIY. É que eu so meio cismado com essa coisa, de comprar pela internet. :P

Ah e por favor um site brasileiro e que(claro) tenha preços bons e seja confiavel. Valeu :lol:

----------EDIT----------

Mudança de planos pode ser um site extrangeiro. valeu :D

Dei uma pesquisada nas opções nacionais, achei o seguinte:

www.cuboloco.com - 49,90

www.puzzleworld.com.br - 48,40

www.cuberbrasil.com.br - 49,00

Já comprei nos três, todos são bons fornecedores na minha opinião.

FUI!!!

Editado por Santos

Compartilhar este post

Link para o post
Dei uma pesquisada nas opções nacionais, achei o seguinte:

www.cuboloco.com - 49,90

www.puzzleworld.com.br - 48,40

www.cuberbrasil.com.br - 49,00

Já comprei nos três, todos são bons fornecedores na minha opinião.

FUI!!!

Valeu santos, obrigado! :rolleyes: E eu acho que vou comprar no site do renan mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Nada contra o renan, mas comprem na POPbuying.

Os preços são baratos, tem de tudo e é frete grátis .

Ñ é mais popbuying e sim lightake

:)

Editado por Ty

Compartilhar este post

Link para o post