Postado Março 31, 2009 Eu queria comprar um Edison la... tb achei complicado, e juntou com a preguiça, ai acabou que comprei uns na 9spuzzles... kkk, pretendia gastar $40 (peço com frete), acabei gastando quase $80... MAAAAS, ainda pretendo ter um edison.. se vc descobrir, me manda pm leo, para futura compra...rs vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 31, 2009 Acabaram de chegar os meus da TRIBOX ... um vcube 7x7, um Edison 3x3 Bco e um Edison Megaminx ... tudo bem embalado e já lubrificado. Fiquei impressionado com o mecanismo do VCube, tanto que já estou pensando em comprar um VCube 5x5; o meu 5x5 da Rubiks é horrível comparando com este 7x7... O único problema é que fui taxado ! :angry: ... 60% em cima do valor total que veio, mesmo estando descrito como "gift" ... O processo foi bem tranquilo, mandei um e-mail com o pedido e mais 1 confirmando, depois fiz o pgto pelo PayPal ... paguei no dia 12/03 e chegou no dia 23/03, mas só deu para buscar no correio ontem. Montei o Megaminx 1 vez e o 3x3 algumas ... o 7x7 já tá embaralhado para de noite! abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 31, 2009 Cassio, se der depois, fale o que vc ta achando do Edison...(a princípio) Tenho curiosidade pra saber se é realmente bom... comparado com outros... e, a propósito, qual cubo vc usava antes? vlw... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 31, 2009 Opa Hélio ... a principio eu achei ele bem mais "folgado" que o meu Rubiks original (já com 3 anos de malho), mas gostei de mexer com ele ... percebi que ele é bem melhor nos movimentos quando os lados não estão alinhados, no meu Rubik's se o alinhamento estiver um pouco fora ele trava; ou seja precisa alinhar primeiro, no Edison parece que vai melhor, acho que é por causa dos centros retos ... Falta colocar "tile stickers" do CubeSmith nele ( que são os do meu Rubiks) para comparar melhor. Ainda não marquei tempo com ele, assim que tiver mais detalhes e melhores conclusões eu posto aqui ... Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 31, 2009 quanto vc pagou no v-7 e no edson? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 1, 2009 Oi Spec ... Ficou caro pra KCT!!! mas ... Em dolar (US$) EdisonCube(3x3) Color : White $12,21 V-CUBE 7 Color : White $74,80 Edison Megaminx Color : Yellow $19,30 Shipping rate : $38,00 *** O ship rate é calculado sobre o valor total, não sei quanto seria só para o V-Cube ... TOTAL = $144,31 Payment Fee (3%) $4,32 TOTAL DOLAR no PAYPAL $148,63 *** Ainda não paguei o cartão ! deve dar alguma coisa como R$340,00 Aqui no Brasil fui taxado em 60% no valor que veio marcado na nota ... deu R$142,00 Abç. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 1, 2009 *** O ship rate é calculado sobre o valor total, não sei quanto seria só para o V-Cube ... Acho que é calculado pelo peso... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 18, 2009 Galera, fiz merda. Comprei um DIY A da Arte do Cubo só que perdi o comprovante de pgto .... ja aconteceu com alguem ?? alguem ja teve problema com essa revendedora? Thx a lot Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 18, 2009 Galera, fiz merda. Comprei um DIY A da Arte do Cubo só que perdi o comprovante de pgto .... ja aconteceu com alguem ?? alguem ja teve problema com essa revendedora? Thx a lot Manda MP pro Rinaldo Pitzer aqui do forum, ele que é o vendedor desse site. Aqui o perfil dele: http://cubomagicobrasil.com/forum/index.php?showuser=125 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 18, 2009 Galera, fiz merda. Comprei um DIY A da Arte do Cubo só que perdi o comprovante de pgto .... ja aconteceu com alguem ?? alguem ja teve problema com essa revendedora? Entra em contato no e-mail da loja, [email protected], e lá podemos resolver a situação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 18, 2009 pow kra é só vc ir em algum caixa rápido e tirar segunda via!!! já aconteceu isso comigo qnd comprei uns yoyos pela net, fui no caixa rápido e imprimi a 2ª via. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 20, 2009 Eu conversei com o Rinaldo e ta td certo. Eu tbm tentei tirar segunda via só que paguei e a lotérica fechou e qdo fui la no dia seguinte a moça disse q é só na hora. então nao foi possivel, mas vlw a ajuda ae ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 1, 2009 Galera uma amiga está indo para os EUA, ela disse que pode trazer um monte de cubos já que não fará compras lá. Ela vai pra Flórida, eu fiquei doidinho pra fazer um monte de encomendas, mas nem sei dizer onde ela tem que ir. Posso também comprar pela internet e mandar entregar na casa que ela ficará, porém não adianta comprar de um site que não seja de lá. Alguém sabe dizer qual é o melhor caminho? Tipo, qual site é de lá, ou se alguém sabe se tem lojas "físicas" lá? Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 2, 2009 Até onde eu sei tem Rubik's na maioria de lojas de brinquedos, mas acho que é só o Rubik's original (que não é DIY)... nem vale muito a pena se você tem outras opções. O melhor que você faz acredito que seja comprar do próprio site da Rubik's ( rubiks.com ) e mandar entregar prá ela lá nos EUA, que apesar de ser canadense o frete vai ser bem mais barato do que enviar pro Brasil. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 2, 2009 Se interessar o Rubik's original (sem ajuste de tensão), você deve encontrar fácil na Toys'R'Us. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 2, 2009 tu pode dizer pra ela pedir do ebay.. mtos vendedores dão o frete gratis quando é pra lá.. e tem cubos bem baratos.. se quiser pedir pra ela trazer um pra mim.. huehhuehuehuehhe²³² Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 3, 2009 Então as opções são Ebay. Tentarei. Rubiks.com . Também tentarei. Toys'R'US. O que é isso? Tipo comecei a me interessar a uns 2 meses e preciso de cubos bons, fico olhando na net tenho vontade de comprar tudo. Mas nem entendo de marcas nem nada. Mas não queria perder essa oportunidade. Veleu pela ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 3, 2009 Toys'R'US. O que é isso? É uma loja de brinquedos muito famosa por lá. Provavelmente haverá uma na cidade em que você vai ficar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 3, 2009 (editado) eu olhei o site dessa loja.. vi o 3x3 e o 5x5 rubiks original.. Editado Julho 3, 2009 por unilson Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 19, 2009 (editado) Aee pessoal!! ^^ well, não sou muito bem o que poderia se chamar de 'novo no fórum', mas nunca postei então prazer O fato é que já to montando faz um tempo, e ainda não consegui um jeito de comprar um cubo decente, novo, e de preferência DIY. Tem uma renca de sites, mas todos necessitam cartão de crédito internacional, e meus pais não confiam nem um pouco na internet pra fazer esse tipo de transação. Existe alguma loja aqui no estado de São Paulo que dê pra comprar? Ou então alguma loja online que dê pra comprar com pagamento via boleto bancário também ajudaria muito. Valeuu desde já. =D Editado Julho 19, 2009 por Guto2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 19, 2009 eu acho q o cuboloco vc deposita o dinheiro na conta deles Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 25, 2009 Véi, que bagaça. As opções são tantas que a gente nem sabe por onde começar. Eu comprei um anteontem numa dessas lojinhas bagaceiras aqui no centro do Rio. Comecei a montar ontem, tava indo bem até, aí de madrugada já tava TODO destruído. Broxei legal. Acho que vou tentar no cuboloco.com, mas meu pai prefere ir na loja. Alguém sabe alguma loja que venda cubos decentes no Rio? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 25, 2009 Aos admin dos forum, poderiam adicionar minha loja na relação de lojas, porfavor, por enquanto estou vendendo so os adesivos cubesmith 3x3x3, mas em breve terei adesivos de outros puzzles, e os proprios puzzles, obrigado www.4e.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 25, 2009 Véi, que bagaça. As opções são tantas que a gente nem sabe por onde começar. Eu comprei um anteontem numa dessas lojinhas bagaceiras aqui no centro do Rio. Comecei a montar ontem, tava indo bem até, aí de madrugada já tava TODO destruído. Broxei legal. Acho que vou tentar no cuboloco.com, mas meu pai prefere ir na loja. Alguém sabe alguma loja que venda cubos decentes no Rio? Dificilmente você vai achar uma loja física, nunca ouvi falar de uma. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 25, 2009 Então qual você recomenda? Uma bem confiável mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites