Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest Mateus o/

Chat de msn

19 posts neste tópico

Vamos criar um chat de msn pro forum, e oficializar ele, seria legal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tinha um, depois tentaram fazer outro.

Enfim, Carlos não apoia a idéia porque reduz a participação no fórum, já que o povo vai ficar conversando por chat de msn questões que poderiam ser tratadas aqui.

E, eu concordo, o fórum é pra unir a galera e pra que fique "registrado" todas as opiniões/conhecimentos/dicas/dúvidas/etc, no chat isso tudo perde sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda sou a favor do chat, é tudo mais dinâmico, as discusõrs rendem mais e etc.

mas pelo que vejo eh improvavel de aconecer neh "/

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é... o Rinaldo saiu falando por mim aí, mas não é só esse meu motivo não. Ele falando desse jeito ficou até parecendo que eu tô querendo impedir as pessoas de conversar por outros lugares, e não é isso. Nesses 3 tópicos tem a galera discutindo sobre os prós e contras do chat, e chegamos num consenso. Dá uma olhada:

http://cubomagicobrasil.com/forum/index.php?showtopic=810

http://cubomagicobrasil.com/forum/index.php?showtopic=1712

http://cubomagicobrasil.com/forum/index.php?showtopic=2553

Depois vou mesclar os tópicos todos e fixar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não axo na verdade que dexa de ter os registros das discusões.

é so postar oq for relevante, o chat seria mais pra papos mais descontraidos e dinamicos, oq for importante vai pro forum

Compartilhar este post

Link para o post

Eu digo isso pq participo de outro forum/chat, e o forum num perde sua utilidade lá, e as pessoas se conhecem bem mais, rende mais os papos que naum são relevantes para o forum sabe

Compartilhar este post

Link para o post
Pois é... o Rinaldo saiu falando por mim aí, mas não é só esse meu motivo não. Ele falando desse jeito ficou até parecendo que eu tô querendo impedir as pessoas de conversar por outros lugares, e não é isso.

Não é questão de "impedir", quem quiser criar sair conversando por MSN pode uai, tem até um tópico aqui no fórum pra divulgação de MSN. :P Não acredito que alguém tenha entendido isso.

To dizendo que um monte de gente já disse (eu, você, e mais um monte aqui do fórum) que o chat descentraliza a discussão, e as pessoas acabam acessando menos e falando por lá algo que pode ser a dúvida de muitos.

Mas, enfim, foi mal se ficou parecendo isso. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

eu já participei do site antigo, tal como o Carlos, o Caio, o Pedro, o Leo e o William....

esses dias eu exclui ele do meu msn, pq virou simplesmente algo muito chato

sim, no começo era legal, tinha papos descontraídos e tudo mais

e aos poucos o povo começa a não falar mais pq não é sempre que todo mundo tem tempo ou animo pra uma conversa dinâmica e tal...

o chat acabou virando uma coisa chata, onde um monte de pessoal novato e sem respeito começava a querer tirar dúvidas, e se ninguém respondia, ficavam chamando a atenção... ou seja, por mais que eu fechasse a janela, ela continua abrindo... independente se eu participava da conversa ou não...

eu acho que chat poderia até ser uma boa idéia, algo legal mas o fato é que normalmente não da certo...

o fórum acaba sendo uma melhor opção... então apoio aquela lista de msn que o fórum tem

pra conversas melhores, basta ir adicionando os cubistas que vc (cubista) tem mais afinidade e conversa lá... acho melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

Qando vc não quiser que o chat fica abrindo bloqueia ele, depois desboqueia quando quiser voltar.

e eu tenho um chat aki que ja ta fazendo 3 anos e ele eh bem frequentado, muita gente nele sempre '-'

mas ok, não adianta fazer o chat se as pessoas não quiserem.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de eu participar de chats (Física e Pesquisas de Química, pra fins de estudo e descontração), compreendo que perderíamos muito conteúdo bom que seria "jogado fora" nos papos, visto que, como já falaram, tudo fica registrado no fórum.

Por isso, nem gostaria de participar de um chat próprio sobre Cubos; aqui já tá bom :D .

Compartilhar este post

Link para o post

cade a pázinha pra entregar pra ele?? huehuheuehueh

Compartilhar este post

Link para o post

Só posso dizer: ops.

Nem vi a data da última postagem... E também sou novo aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas no fórum ninguem troca ideias randomicas.

ninguém pergunta como foi o dia do otro e etc, oq for de conteúdo continuaria sendo postado no fórum, o chat seria algo mais descontraido.

sou a favor, mas acredito que nem será feito.

uma vez tava em um chat de msn de cubo, só que não era do fórum [até pq no fórum nem tem né ¬¬] e conheci um bixo berando o sub 10 que nem frequenta esse fórum, falo com ele até hj, é como se ele participasse de algo que o fórum não oferece [o chat] e não participa do fórum, é como se fosse imcompleto, quantos aqui não conversão por msn ? so seria uma reunião de todos na mesma janela "/

Compartilhar este post

Link para o post

Mas no fórum ninguem troca ideias randomicas.

ninguém pergunta como foi o dia do otro e etc, oq for de conteúdo continuaria sendo postado no fórum, o chat seria algo mais descontraido.

sou a favor, mas acredito que nem será feito.

uma vez tava em um chat de msn de cubo, só que não era do fórum [até pq no fórum nem tem né ¬¬] e conheci um bixo berando o sub 10 que nem frequenta esse fórum, falo com ele até hj, é como se ele participasse de algo que o fórum não oferece [o chat] e não participa do fórum, é como se fosse imcompleto, quantos aqui não conversão por msn ? so seria uma reunião de todos na mesma janela "/

Bom, todo mundo já disse, mas, vou repetir.

O chat no MSN não fica descontraído. O que acontece é entrar um monte de gente querendo tirar dúvida porque sabe que tem gente experiente lá. Aí quem não está afim de ficar no Chat tirando dúvidas dos outros (onde 99% já está respondido aqui no fórum, é só procurar) ou simplesmente porque não quer a janelinha do chat piscando toda hora, tem que ficar bloqueando, e no final das contas não adianta nada, porque só da dor de cabeça.

Se você quer saber como foi o dia de seu amigo, é só falar com ele no MSN, não precisa de um chat. ;)

A idéia do chat é legal, mas fica terrivelmente chato porque as pessoas usam com a intenção de tirar dúvidas.

Aqui no fórum tem uma lista de MSN, se quiser falar com alguém, adicione-a. Se a pessoa não divulgou o MSN dela, provavelmente é porque não quer que meio mundo lhe adicione no MSN sem ela saber quem é, então se for urgente tente mandar uma MP.

Bom, esse é o meu motivo pelo menos. A janela do chat sempre fica lá piscando e nem sempre você está afim de participar, aí fica naquele bloqueia e desbloqueia. E na maioria das vezes é gente querendo tirar dúvida básica.

Editado por Rinaldo Pitzer Jr.

Compartilhar este post

Link para o post

O chat que eu frequento não sofre desse problema.

não é teoria, eu frequento um e é completamente diferente de como vc diz ser, só não sei se um pro forúm tbm seria assim né.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0