Postado Junho 17, 2009 Olá Pessoal Boa Tarde Eu gostaria de dar uma sugestão para o Chat: Por que não colocar-se a janelinha do Chat ao lado d pagina principal do site, assim como no forum português? Acho que seria mais chamativo e o pessoal iria conversar mais com ele. É claro, se for possivel. Obrigado e até mais!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 17, 2009 Eu particularmente não gostei da ideia não, acho que muitas coisas que poderiam ser postadas no forum acabariam ficando no chat mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 17, 2009 Concordo com o Elvenrix... O chat é legal, mas as conversas via post acabam se tornando fonte de pesquisas futuras... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 17, 2009 Eu particularmente não gostei da ideia não, acho que muitas coisas que poderiam ser postadas no forum acabariam ficando no chat mesmo. [2] muita gente usa a pesquisa do forum, coisa que no chat não é possivel ;/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 18, 2009 Antes era assim, só que tava dando uns problemas quanto à atualização das mensagens. Aí a gente acabou deixando só lá naquela página porque pelo menos lá funciona direito. hehe Mas o principal mesmo foi a questão que o pessoal colocou, que é de as informações não ficarem registradas prá futuras consultas =/ Bom, pelo menos quem quiser bater papo pode combinar com alguém de entrar lá. Eu já fiz isso e também já vi gente fazendo Valeu pela sugestão! Sintam-se à vontade prá sugerir, que daí a gente vai discutindo e o fórum cada vez fica mais bacana \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 18, 2009 Opinião dada, opinião aceita! E .. pensando bem... é melhor ser separado mesmo por todas as razões acima :/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites