Postado Novembro 8, 2009 Bom, lembro que na associacao brasileira de yoyo eles tinham um grupo de chat no msn e funcionava bem! Entao resolvi criar um para teste aqui no CuboMagicoBrasil para que seja mais facil a comunicacao. E bem simples basta adicionar esse contato no MSN [email protected] e pronto o chat ja esta adicionado! peço aos moderadores se aprovarem a idéia do chat, deixar o tópico fixo para que todos possam usar! Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 8, 2009 Pô, valeu pela iniciativa. A gente já chegou a fazer um grupo de MSN desse. No começo o pessoal usava e tal, mas aí começaram a entrar mó galera que vinha não sei de onde perturbar... fora que a gente trocava ideia lá e não ficava registrado prá futuras consultas, como fica aqui no fórum... Se gostar muito de chat tem o Shoutbox aqui do fórum, só combinar de entrar que de vez em quando entra gente. http://cubomagicobrasil.com/forum/index.php?autocom=shoutbox Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 8, 2009 Po, o legal é manter a discussão aqui no fórum mesmo. O negócio seria criar uma campanha incentivando a utilização do chat aqui do fórum mesmo, ou então colocar ele no fim da página igual alguns fóruns fazem. :] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 8, 2009 Eu curto isso... o povo da minha classe de escola tem um desse pra gente se precisar tirar duvida de estudo de prova eh soh se fala lah eh bem legal=D acho q um pro forum fica bom tbm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 8, 2009 de vez em quando entra gente. De vez em quando, nunca né A coisa mais difícil é encontrar gente lá. O chat é mais pra você falar sozinho e fazer reflexões Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 8, 2009 Não é bem assim não. Eu estou sempre la enquanto estou dando uma olhada no forum. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 8, 2009 E esse é um momento memoravel, tem 3 pessoas no chat!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 13, 2009 Vixi eu pensei em criar tbm esse groups e um canal no irc mais pelo jeito XD Mas como disseram posts atras seria bem melhor botar o shoutbox na pagina principal por exemplo, abaixo do banner/propagandas do forum. Assim que vc acessa o forum ja da pra deixar um recado e ver as conversas que estao rolando. É bem mais convidaditivo iniciar uma conversa desse modo. Se quiser ter uma ideia da uma olhada nesse outro forum que frequento Carlos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 13, 2009 Dá uma olhada aqui: http://cubomagicobrasil.com/forum/index.php?showtopic=1712 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 13, 2009 Opinião dada, opinião aceita!E .. pensando bem... é melhor ser separado mesmo por todas as razões acima :/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 16, 2009 Mas como disseram posts atras seria bem melhor botar o shoutbox na pagina principal por exemplo, abaixo do banner/propagandas do forum. Eu ACHO que nesse tipo de fórum não dá pra fazer isso =| Mas se quiser usar a shoutbox, só abrir numa nova aba/guia e usar o forum em outra. Sempre faço isso quando to no forum Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites