Postado Agosto 7, 2010 (editado) É meio que uma enquete: Qual seu cubo mais rápido, aquele que vc faz os menores tempos e que usa nos campeonatos.. Colocando o modelo e outras modificações feitas.. começando por mim.. Modelo: A-V preto Adesivos: cubesmith half-bright set Outras: lubrificante liquido mefferts Editado Agosto 8, 2010 por Leonardo Muniz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 7, 2010 F-II, com bright set da cubesmith, mas troco o rosa pelo vermelho comum. Lubrifico com silicone 3M Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 8, 2010 (editado) Modelo: F II. Adesivo: Normais do F II. Outras: Lubrificado com Jimo Silicone. Editado Agosto 16, 2010 por Pedro Henrique Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 8, 2010 DIY A :~ vou comprar um F II logo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 8, 2010 A area certa nao seria assuntos diversos? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 8, 2010 tecnicamente.. acho que sim e não ao mesmo tempo HAUHAU ta na área de speedcubing, e ele quer saber qual é o cubo mais rapido.. sei la tem que ver com os modera ;~ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 8, 2010 Meu F-II, muito bom. Acho que já tem uma enquete para escolher o melhor cubo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 9, 2010 lol sou o unico que usa um C4Y? kkkkkkkkkk enfim: C4Y speed cube com adesivos cubesmith standard Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 9, 2010 Mais rápido? Indiscutivelmente, Tipo E. Mas não necessariamente o cubo que eu uso, que é um F II com adesivos de vinil do Gordinho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 9, 2010 Meu F-II com adesivos da cubesmith e silicone 3M ta o mais rapido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 9, 2010 lol sou o unico que usa um C4Y? kkkkkkkkkk enfim: C4Y speed cube com adesivos cubesmith standard Cara, eu até tinha um C4Y, mas ele era muito pior que o F-II. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 9, 2010 Acho que não vou conseguir achar alguém com cubo igual ao meu, aosudheaohsoudea. Uso um Ghosthand I, com adesivos da Ghosthand, sem lubrificante. ASHOUDAHUOSHDAE, esquisito, eu sei, mas não to afim de trocar stickers, e o cubo não reage bem à silicone... É igual ao F. =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 9, 2010 o meu mais rapido é o ghosthand II, com adesivos da ghoshand msm e lubrificante maru. Mas o q eu mais uso é o A-V com lubrificante maru o meu mais rapido é o ghosthand II, com adesivos da ghoshand msm e lubrificante maru. Mas o q eu mais uso é o A-V com lubrificante maru Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 9, 2010 o meu mais rapido é o ghosthand II, com adesivos da ghoshand msm e lubrificante maru.Mas o q eu mais uso é o A-V com lubrificante maru o meu mais rapido é o ghosthand II, com adesivos da ghoshand msm e lubrificante maru. Mas o q eu mais uso é o A-V com lubrificante maru tá bom, nós já entendemos... não precisa falar duas vezes... hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 10, 2010 O meu é o FII com adesivos fluorescentes ( não sei se o '' bright é Flurorescente) Lubrificado peça por peça com jimo silicone ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 10, 2010 olha o mais rapido q eu ja tive foi o C4Y. cubo bom, prefiro ele ao F II, mas eu não consegui me adaptar a ele por causa do look head... mas no gerel eu prefiro o F I q na minha opinião é mais estavel qdo está bem ajustado, o unico problema q eu vejo no F I é o fato dele desajustar sozinho... tirando isso ele é o meu preferido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 11, 2010 (editado) Olá pessoal Sou novo no cubo e já algum tempo venho acompanhando o fórum: Parabéns! Muito bacana! Ja consigo resolver o cubo mas ainda pertenço à categoria sub 5. (cinco minutos ). Agradeço a propósito o manual do site do Pedro e claro também ao manual aqui do site (CArlos?) Percebi que o FII parece estar na preferência... mas de qual marca é o cubo que a galera tem falado? Parece que tem da C4Y, rubik e alguns chineses.... (é isso?) O meu preferido é um C4Y que comprei do Renan. Enfim, obrigado! Editado Agosto 11, 2010 por Locutus Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 11, 2010 Em termos de velocidade, o cubo mais rápido que eu tenho, é um 3x3 pra OH da YongJun. Ele é realmente muito rápido, já vem com uma regulagem boa, e pelo menos o meu, nunca deu pop, mesmo estando bastante frouxo. Agora, o cubo que eu uso pra speed mesmo, é o F-II. Me dei muito bem com ele! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 11, 2010 Eu ja vi muita gente falando que o F II desgasta rápido, mas o quão rápido ele desgasta? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 11, 2010 Eu ja vi muita gente falando que o F II desgasta rápido, mas o quão rápido ele desgasta? Uso meu F-II desde janeiro desse ano, e ele ainda está ótimo, e uso ele pra caramba. O meu normalmente fica com aquele pó dentro do cubo frequentemente, mas é só limpar e fica tranquilo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 11, 2010 (editado) Eu ja vi muita gente falando que o F II desgasta rápido, mas o quão rápido ele desgasta? Alguns posts retirados do Speedsolving 3. Have you experienced: "decay", "degrading", or "improvement"?"Not really. Probably just need cleaning." "No, seems the same as when I first got it." "Nope, but it did improve when I lubed it this weekend. I was tentative about using CRC on it, because it was already really good." "-when i first got it it overturned, but after lubing it with the shock oil it slowed down and was perfect. It's so broken in now that i can barely do 2h with it. " " "Improvement definitely. I lubed it once, worked it in a few solves, then relubed, and it got pretty good 50 solves later." "Improvement" "its gotten a bit looser over time, but just due to breaking in." "improvement after the first few uses" "Improvement after ~3 weeks, still great till now Heavy turning speed and very fluent feeling." "improvement after 3weeks" "decay" Editado Agosto 11, 2010 por afureru Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 14, 2010 Ghost Hand l com adesivos originais, mais logo logo tenho finalmente meu alpha V Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 30, 2010 DaYan GuHong >>>> all É o mesma coisa do F II em velocidade e peso, e ainda tem uma vantagem, não da pop! Só o quebra-quina que não chega a ser um DIY A, mas ainda assim é muito bom. Mas pouca gente tem, pois é um cubo novo e foi lançado recentemente, diferente do F II que já ta no mercado faz um tempinho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 30, 2010 DaYan GuHong >>>> allÉ o mesma coisa do F II em velocidade e peso, e ainda tem uma vantagem, não da pop! Só o quebra-quina que não chega a ser um DIY A, mas ainda assim é muito bom. Mas pouca gente tem, pois é um cubo novo e foi lançado recentemente, diferente do F II que já ta no mercado faz um tempinho. O DaYan GuHong é bom mesmo Lucas?? Ta na minha lista de próximos cubos a comprar, rsrs ouvi muita coisa boa sobre ele, no momento tenho um DIY A, a única coisa que eu reclamo dele é a velocidade, talvez seja eu o problema, mas nao sou muito veloz com ele... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 30, 2010 pois é, to com um DIY A tambem, ta duro e solto, não to entendendo. E dá pop direto. Será que se eu apertar mais e lubrificar resolve? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites