Leonardo Muniz

Qual seu cubo mais rápido?

38 posts neste tópico

pois é, to com um DIY A tambem, ta duro e solto, não to entendendo. E dá pop direto. Será que se eu apertar mais e lubrificar resolve?

Tenta aperrtar mais pra parar de dar Pop, depois compra um spray de silicone e lubrifica ele, vai ajudar!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
pois é, to com um DIY A tambem, ta duro e solto, não to entendendo. E dá pop direto. Será que se eu apertar mais e lubrificar resolve?

olha o A realmente da pop, mas com um certo tempo de uso ele fica mais macio e roda bem melhor (é o cubo q quanto mais e usa mais ele fica melhor). eu manteria ele frouxo e tentaria me acostumar com o pop dele pois assim sua tecnica de speed cubing melhoraria muito, ai qualquer outro cubo q vc pegar vc se adaptará muito bem por causa q vc estárá acostumado a evitar pop.

mas eu ja vi alguns casos do DIY A ficarem um tanto duros sem motivo aparente... acho qq trocando as molas dele ja ajuda muito.

Compartilhar este post

Link para o post

pois é... o meu já tá bem frouxo, mas duro... se eu apertar, fica muito duro, se eu soltar, da muito pop. vou deixar assim mesmo, se lubrificar deve melhorar.

Compartilhar este post

Link para o post

meu melhor cubo é um Rubik's original

mentira, é o DayanGuhong. Leve, rápido, quebra quinas perfeito e peças bonitinhas :D

Compartilhar este post

Link para o post

Compra um ué. Para mim >>>>> Haiyan Memory/ GuHong/F ll

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkk

vo compra um ainda, acabei de comprar meu A I, to sem grana, até o fim do ano eu compro um!

Compartilhar este post

Link para o post

Tu compra daqui do brasil mesmo ? Pq na ligh, ta barato

Compartilhar este post

Link para o post
Tu compra daqui do brasil mesmo ? Pq na ligh, ta barato

Meu DIY A eu comprei no Brasil mesmo, mas os proximos vou comprar na lightake...

Compartilhar este post

Link para o post

qual a diferença de 1 ghosthand e um FII? Ele já vem montado?

Compartilhar este post

Link para o post
Compra um ué. Para mim >>>>> Haiyan Memory/ GuHong/F ll

Haiyan Memory é igual o A-V?

tem o link desses puzzles na lightake? valeu

Editado por Leonardo Muniz

Compartilhar este post

Link para o post
Haiyan Memory é igual o A-V?

tem o link desses puzzles na lightake? valeu

Sim, nada mais é que um A-V com um mod nos corners, c vc procura no youtube vc acha cmo fazer

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, nada mais é que um A-V com um mod nos corners, c vc procura no youtube vc acha cmo fazer

fazer? compra um já feito, 25 dolares do site lá chines, ele ainda vem lubrificado com um lubrificante sinistro la da china ou japao sei la

Compartilhar este post

Link para o post