Postado Setembro 27, 2008 (editado) Pois é, achei que seria legal eu botar aqui o YouTube dos famosos no cubo, assim todo mundo poderia saber das novidades deles Anssi Vanhala - MATIANSSI Dennis Strehlau - DennisStrehlau Edouard Chambon - doudou267 Erik Akkersdijk - frk17 Feliks Zemdegs - fazrulz1 Harris Chan - Einstakonan Harris Chan (Vídeos feitos como tutorial) - CUBESNote Hirouyuki Take - takehiro0921 Joël Van Noort - jnoort Matyas Kuti - shaipo Mitsuki Gunji - ILikeTonyBin Rama Temmink - redSuikoden Stefan Pochmann - StefanPochmann Takumi Yoshida - tomy1619 Yu Nakajima - nakaji1084 Yu Nakajima (Vídeos feitos para o novo site dele) - CUTEXcuber Editado Julho 11, 2010 por Carlos de Alcântara 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 28, 2008 Valeu, mas o do Erik nem funciona Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 28, 2008 do Erik é frk17, não 18 do Harris é Einstakonan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 28, 2008 (editado) Corrigido mas... eu tinha certeza de ter posto o do erik certo o do harris só devo ter digitado errado mesmo Editado Setembro 12, 2010 por Caio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 28, 2008 O Harris Chan fez uma conta pros vídeos de tutorial dele: Cubesnote Hiroyuki Take: takehiro0921 Rama Temmink: redSuikoden Edouard Chambon: doudou267 sugestão: Coloque em ordem alfabética ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 29, 2008 YouTubes Atualizados! PS: Ordem alfabetica! ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 2, 2008 visitem o CUBESNOTE e o CUTEXcuber muito doido!!!!!!!! ótimos tutoriais!!! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 5, 2008 Somente lembrando que, caso algum de vocês saiba algum youtube de algum famoso do cubo que não esteja alí, só colocar o apelido dele e quem é (nome real) que eu adiciono à lista. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 10, 2009 Tem esse aki, o único doido que faz bld de 7x7.(eu acho) Mike Hughey : MikeHughey 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 12, 2009 rowehess- Rowe Hessler( recorde mundial de média no 2x2) syuhei222- Syuhei Omura spef5- Ville Seppanen( 3x3 vendado não-oficial em 24 segundos!!!) masterofthebass- Dan Cohen ( recorde mundial de média no 5x5) crazycubemom- Maria oey jazzthief81- Lars Vandenberg hsuan0530- Hsuan Chang jammyman3014- Breandan Vallence( o cara do vídeo da média do 3x3 sub 10) MikeHughey1- Mike Hughey( o cara do 7x7 vendado) Robert271291- Robert Yau( o cara do 5x5 no computador em 54 segundos e 4x4 em 27 segundos) yumu1083- Yumu Tabuchi bamilan- Milán Baticz Bubblegunfairy- outra conta de Rama Temmink Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 31, 2010 MeMyselfAndPi PestVic MonkeyDude1313 LanceTheBlueKnight Thrawst E o canal do V-Log deles, fiveawesomecubers Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 19, 2010 masssaaa masssaaa gostei Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 19, 2010 masssaaagostei Não precisava ter ressuscitado só pra dizer isso... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 23, 2010 Bem vindo ao Forum Rodrigo! Depois, leia as regras do fórum, para vc entender pq o Speeder disse isso. Mas, como vc é novo no forum, dessa vez passa. Da próxima eu chamo a polícia... ehuahue Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 13, 2010 (editado) Filipe Gonçalves, português legítimo, ensina muito bem, inclusive eu aprendi montar o Megaminx com o método dele: http://www.youtube.com/user/SrFilipeGoncalves PS-Ressuscitei por uma boa causa, nada de distribuírem pás... Editado Maio 13, 2010 por AlienboY Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 14, 2010 (editado) Filipe Gonçalves, português legítimo, ensina muito bem, inclusive eu aprendi montar o Megaminx com o método dele:http://www.youtube.com/user/SrFilipeGoncalves PS-Ressuscitei por uma boa causa, nada de distribuírem pás... Vou dar uma olhada no método desse cara quando chegar em casa, pra ver se aprendo mais alguma coisa. Ralaxa cara! A galera só manda pá pra quem ressucita tópico! O que você fez aqui foi só acrescentar uma informação útil ao tópico! Editado Maio 14, 2010 por TenysonReis Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 14, 2010 Filipe Gonçalves, português legítimo, ensina muito bem, inclusive eu aprendi montar o Megaminx com o método dele:http://www.youtube.com/user/SrFilipeGoncalves PS-Ressuscitei por uma boa causa, nada de distribuírem pás... Meedo... O cara tem até tuto de como fazer armas caseiras.... O.o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 14, 2010 Filipe Gonçalves, português legítimo, ensina muito bem, inclusive eu aprendi montar o Megaminx com o método dele:http://www.youtube.com/user/SrFilipeGoncalves PS-Ressuscitei por uma boa causa, nada de distribuírem pás... Ah... Dessa vez você se livrou da pá... Tinha aumentado a sua coleção de pás, só falta a pá de prata. É só achar um tópico não tão velho e ressuscitar que você ganha. Aí vai virar o recordista de pás! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 16, 2010 Não tem a pá de bronze? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 16, 2010 Não tem a pá de bronze? Deve ter, mas não achei no google. Pá de bronze é pra tópico com 4 meses ou 6. Bom, melhor encerrar esse assunto de pás por aqui pra não encher o tópico de flood. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 11, 2010 Poh ninguem posto o do Feliks????? fazrulz1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 16, 2010 (editado) Otavio... ... O MONSTRINHO do Felikz está na postagem primeira desse Topico... ... Veja a postagem primeira... ... AQUELE ABRACAOZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO Editado Junho 25, 2012 por Zero Absoluto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 16, 2010 (editado) Tá faltando 4 ai. Renan Cerpe Rafael Cinoto Carlos de Alcântara Pedro Santos Heheheh (Brasileiro tambén é famoso) Editado Dezembro 16, 2010 por Arthur Royer 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 20, 2011 ahn, tem outro que é do syuhei também, é o syuhei222contest esse cara é bom demais!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 4, 2011 (editado) Rafael Cinoto - Youtube... Editado Agosto 4, 2011 por Zero Absoluto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites