Postado Março 10, 2012 se eu tiver a metade da velocidade deles já to bom pra caramba x) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 16, 2014 Nem sei quem é, mas um canal que eu gosto muito e na maioria dos videos é só apresentacao de cubos e da coleçao dele é o : http://www.youtube.com/user/TheMaoiSha Muito video, e a coleção dele é de dar inveja!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 7, 2015 Gostaria de saber se, passados quase 7 anos, tem algum brasileiro para ser incluido nessa lista dos famosos? 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 24, 2015 Diz que tem um canal bom ai chamado Rubiks Cube South America ! do Pedro Roque ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 31, 2015 Achei um video que conta um pouco da história do cubo a partir do recorde do Collin Burns. Em 1982 eram 23 segundos! Aparece a Sra. Jessica Fridrich resolvendo o cubo e cita o metodo do David Singmaster. É bem esclarecedor sobre o desenrolar disso tudo até os dias atuais e com algumas falas do Burns, ilustrando. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites