Postado Maio 12, 2010 (editado) urubuzada, vao tirando os olhos de todas.... todas que entraram, e todas que entrarem.. melhor assim, kkkk pra evitar confusão... ja pensou alguem do forum canta a jeanne por exemplo.... ai ate explicar que focinho de porco nao é tomada, o bicho ja pegou....(ela eh a namorada do leonardo, nao é? ou de alguem do forum que nao lembro quem) entao, segurem-se... Editado Maio 12, 2010 por Hélio Jr. Sabbath Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 13, 2010 ja pensou alguem do forum canta a jeanne por exemplo.... ai ate explicar que focinho de porco nao é tomada, o bicho ja pegou....(ela eh a namorada do leonardo, nao é? ou de alguem do forum que nao lembro quem) É isso mesmo. =P Ôh povo, se quiser fazer cantada, manda uma MP. XD Eu sei que é bonito dizer na frente de todos que você ama aquela menina e tal, mas pode gerar confusão também se você não souber o que faz. XD Ah.. Elogiar != Dar cantada. =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 13, 2010 meio close-up d+.. mas essa foto é muito importante pra mim xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 14, 2010 (editado) Devido a insistência de alguem, finalmente vou postar uma foto minha!!! Eu avisei que eu era diferente, agora o povo vai ficar me zuando. poxa, existem belezas diferentes! Ah, e eu sou um robô! Editado Maio 14, 2010 por Hélio Jr. Sabbath Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 14, 2010 (editado) HAHAHAHAHAHHAA Editado Maio 14, 2010 por Danielle Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 14, 2010 Kkkkkkkkkk ta virando brincadeira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 15, 2010 (editado) ASHUASHUASHUASHUJá sei o que vou dar de presente para vc's UM ESPELHO Por que não posta sua foto? ----------- Uuuuuuhhh! Só meninas bonitas que resolvem o cubo mágico? Editado Junho 19, 2010 por Lelο Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 15, 2010 Por que não posta sua foto? Macaco senta no rabo pra falar dos outros ----------- Uuuuuuhhh! Só meninas bonitas que resolvem o cubo mágico? Só pra vc ficar com inveja? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 16, 2010 Só pra vc ficar com inveja? Podem me chamar de feio mas a minha família não é... Qualquer hora acho fotos dos meus primos e primas pra botar aqui Pode colocar sua foto, inveja é pecado, segundo Mestre Yeshua. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 17, 2010 Depois de eu tirar a da minha camisa nova, resolvi colocar. AVISO RISCO DE QUEBRA DE MONITOR! VEJA POR SUA CONTA E RISCO! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 19, 2010 bom pessoal, quase nao tenho fotos sozinhas, muito menos com pose, sorriso colgate, etc, etc...EIOUOISUOAIE! prefiro as espontâneas, ;D Uploaded with ImageShack.us 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 24, 2010 (editado) Meio desfocada, mas é isso aê. Detalhe: os teclados tavam desligados, só fiz "charme" . Editado Dezembro 24, 2010 por Davidson Lima Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 24, 2010 daqui a pouco vira regra: só serão válidas fotos tocando teclado (brincadeirinha) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 24, 2010 Me chamam de Cubeethoven. 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 24, 2010 (editado) EDIT: erro no site ¬¬ Editado Janeiro 2, 2011 por Belmiro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 26, 2010 não sou eu ... <<<<<<<<<<<<<< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 27, 2010 Me chamam de Cubeethoven. OPASKPOSAKPOSAKPOSAKAPOKSAPOKOPAKpao!!!! daqui a pouco vira regra: só serão válidas fotos tocando teclado (brincadeirinha) isso porque eu nem sei tocar teclado. Digo, não o suficiente para postar uma foto tocando teclado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 19, 2011 Já que tem que ser tocando teclado... =P 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 24, 2011 (editado) http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAKW6OTym1eI1sQxZDbgqXcdhoI6vHWTdVUtc2nZPVvqOZZgc-Lahz6lciMCTZsSEWI2oF4-KyVs5ScRdSDomIzsAm1T1UKQTVDG369Y6WWVXAxYKTv9E0BED.jpg Espero que inha foto tenha aparecido Não sou grande coisa,mas sei monta um cubo magico (como todo mundo do fórum também sabe) Editado Abril 24, 2011 por MATTBRA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 1, 2011 Deve ser cachassa esse negócio haushuahs! (Zoa) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 25, 2011 Uma foto um pouco melhor KKK' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 26, 2011 (editado) eu sou feio, mas o que posso fazer ?? hahahahaha Editado Maio 26, 2011 por Breno Gouveia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 31, 2011 Opa, sou novo aqui D: Hoje foi meu primeiro dia com um cubo, comprei hoje um DIY (A) com o Rinaldo Pitzer. Muito bom! Estou montando pelo método das camadas e demorando cerca de 5 minutos, espero abaixar esse tempo em breve :} Segue aí minha foto, bem old Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 7, 2011 Thats me Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites