Postado Maio 10, 2010 (editado) Emerson e Hélio, que bom que foi possível salvar o tópico \o/ (sou exibida né?)Jeff, muito obrigada pelo elogio ^^ Poli, vamos aproveitar que somos minoria e fazer a diferença. É muito bom estar em um fórum que mesmo sendo 95% masculino é organizado e há respeito E Pituca, você poderia explicar isso tudo no Podcast né? Acho que com vídeo ficaria mais fácil o entendimento, hahaha Edit: Poxa carlos, fala assim não. É muito triste saber que alguém se arrepende de ter dado um elogio. Tô super triste agora, mal dormirei Fica assim não, caso tenha problemas pra dormir faça como eu, ao invés de contar carneirinhos, começe a contar cubinhos... Editado Maio 10, 2010 por AlienboY Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 10, 2010 Aaah, liga não. É tudo brincadeira! Eu digo que salvou e volto atrás não! E mesmo que eles tivessem voltado, não foi porque mudou a opinião sobre você, foi por causa da galera comentando depois. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 10, 2010 Alienboy, eu mal tenho tempo pra contar. É só deitar pra eu dormir feito pedra ZZzzzzZZZ Carlos, vou pensar se te perdoo. Sua mamãe não te ensinou que não pode magoar o coração das menininhas? Hein? Hunf! ahh, e obrigada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 10, 2010 pois é Carlos, eu ia falar algo semelhante, mas vcs iam entender mal né? e olha q to solteiro hein.. imagina se eu tivesse namorada?? kkkk Dani, se tiver problemas pra dormir ao invez de contar carneirinhos ou cubinhos, fala comigo que resolvemos rapido.. rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 10, 2010 /\ || || || || Assanhadinho detected() Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 10, 2010 (editado) to falando... não posso dizer nem "oi" q o povo me chama de assanhado, tarado e seus derivados...T-T Não tenho culpa se no fórum aparece mulheres lindas como a Poli e a Dani... sou um eterno apaixonado, rss Editado Maio 10, 2010 por Jeff Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 10, 2010 Jeff, você é um eterno galanteador Enquanto estiver tudo na brincadeira não há problemas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 11, 2010 Jeff, você é um eterno galanteador Enquanto estiver tudo na brincadeira não há problemas concordo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 11, 2010 (editado) *balde de água fria* aiai lá se foram minhas esperanças... agora pra me consolar comprei um violão, jajá vou pra rua atras de um corno pra montar uma dupla sertaneja.. o corno e o desiludido... mas to feliz, comprei meu violãoooo, agora é aprender a tocar e fazer serenata pra Dani e pra Poli ^^ depois q eu personalizar ele (igual fiz com o carro) coloco uma foto pra galera ver, rs.. Editado Maio 11, 2010 por Jeff Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 11, 2010 Kkkkk olha boa meu namorado meu convenceu assim compôs uma música pra mim Rsrs vai que uma hora vai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 11, 2010 (editado) ... Editado Maio 12, 2010 por Hélio Jr. Sabbath Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 11, 2010 Kkkk boa explicação Jeff forca que vc vai conseguir Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 11, 2010 (editado) boto tudo em vc Jeff! Editado Maio 11, 2010 por Hélio Jr. Sabbath Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 11, 2010 hahahahahahahahaPrefiro flores, chocolates, jujubas, Boticário, e convites ousados... Kkkkk vamo lá jeff flores amo também chovolate hummmm jujuba minhas prediletas agora o boticário (to prefiro outras marcas, victoria Secret.) rsrs convite ousado êh meio feio pra conquistar Ne tem q ser mais romântico, mais galantiador Quando vc compor vc me manda pra mim dar a opniao Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 11, 2010 (editado) ... Editado Maio 12, 2010 por Hélio Jr. Sabbath Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 11, 2010 (editado) Nossa Que fina ela rsrs Editado Maio 11, 2010 por POLI Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 11, 2010 pq eu li meu nome umas 300 vezes??? ahuauau nem falei mais nada? rss Hélio em mim tu não bota nadaaaaaaa credo hein... aqui não jacaré.. é gente melhor parar né, o tópico é para postar fotos, depois abrimos um no off-topic para falar merda, ou então reunimos no MSN, rs.. Que venha mais fotos de mulheres bonitas UHUUU.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 11, 2010 ta bom, vamos voltar ao assunto do tópico... minha foto ai jeff! essa sou eu! 23 anos, solteira! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 11, 2010 (editado) kkkkkkkkkkkkk helio mto bom rachei aqui EDIT: helio devea ter logado como guest Editado Maio 11, 2010 por João Pedro Terreiro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 11, 2010 É Helio, ainda prefiro a Poli e a Dani... rs (sua irmã? namorada? pegou na net?) Ok como prometido foto do meu Bebezinho, agora personalizado ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 11, 2010 Bagunçaram o tópico, que coisa feia Pessoal, foi mal ai por essa confusão toda Eu me diverti, mas sei que outros não devem ter entendido nada Portanto, encerramos aqui esse assunto Abraços pra todos :* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 12, 2010 cubos lindos 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 12, 2010 Bel e eu! =D 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 12, 2010 Jeanne sumidaa! Agora deu shoooww! Urubuzada... podem ir tirando o olho da Bel, porque senão vai ter confusão aqui! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 12, 2010 hum.. ok n falo nada viu.. so tenho q elogiar elas, as mulheres do fórum são muito lindas, e inteligentes ainda por cima, tem como nao se apaixonar?? Parabéns meninas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites