Postado Março 26, 2013 (editado) eu.. da onde surgiu eu nao sei joguei no google meu nome e apareceu isso ..kkkkk tem um temponho essa foto meu cabelo ta grande hj.. Editado Março 26, 2013 por Chris Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 4, 2013 O loko bicho, nunca postei minha fotênha aki... Olha o bagual aí.. que nem diria o tiririca...-Ô miníno lindo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 10, 2013 (editado) haeuaheu Editado Abril 10, 2013 por Guilherme Luis Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 12, 2013 eu gato -sqn Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 7, 2013 Eu com cabelo grande, na época ele era até a cintura. E essa é quando eu fui no meu primeiro camp oficial, já de cabelo curto ~ignorem o thekick, o importante é eu u.u~ (antes q venham trollagens, essa foi a melhor foto em que saí, a menos feia haha, claro q não foi por causa do thekick haha u.u) E para acabar com a sessão de fotos inúteis, uma foto recente Paia Carlos, foi mal, eu não consegui redimensionar as imagens :S Desculpem pessoas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 8, 2013 Morro de medo de altura... =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 8, 2013 aham! nota-se Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 8, 2013 (editado) Po, acho num postei uma foto minha aqui ainda!Aí vai uma que tirei num dia mto massa com uns amigos ae. Editado Agosto 14, 2013 por Israel Machado 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 10, 2013 Com Jesus não se brinca, cara... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 11, 2013 Com Jesus não se brinca, cara... AHUAHAUHAAUAUAHAUAUAHUAHUAHUAHUAAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHA Não ria assim há muito tempo, valeu, Carlitos. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 16, 2013 Esqueci de mencionar que também sou fotógrafo nas horas vagas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 23, 2013 (editado) Http://instagram.com/p/WXuXzTw4jO/ Tô via mobile, mas tá aí uma foto minha. Aí do lado é um amigo meu gravando um vídeo pro ainda não lançado vlog de humor "Humor na Cara" (criativo, não?) Editado Maio 23, 2013 por Pedro K Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 11, 2013 com o meu recente divórcio, a turma da minha equipe de automobilismo virtual resolveu me presentear com um poster meu, de quando fui campeão mundial no ano passado...coloquei num quadro e pendurei em cima da minha cama! :D Com seus posts me veio a ideia de um tópico de Fotos aleatórias. Movi seus últimos posts daqui para lá! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 11, 2013 legal, boa ideia! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 11, 2013 Imagem do dia da toalha que tirei pro Gamersith. Já que dizem que sou muito sério... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 15, 2013 é raro ver um Cuber feminino.. 4 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 15, 2013 (editado) é raro ver um Cuber feminino.. UAU que flôreS Editado Junho 15, 2013 por Alienboy Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 15, 2013 UAU que flôreS Nohhhhhh, entregou a idade aí. hauhuaahauhauha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 16, 2013 Sou feio bagarai heuuehuehu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 16, 2013 Nohhhhhh, entregou a idade aí. hauhuaahauhauha não consigo entender 15 anos? 20 anos já Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 17, 2013 20 anos? WOW!! parece muito mais nova... o Carlos disse que a sua foto revelou a sua idade... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 17, 2013 20 anos? WOW!! parece muito mais nova... o Carlos disse que a sua foto revelou a sua idade... Eu tomo isso como elogio obrigado Daniel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 17, 2013 Nãooo! Eu quis dizer que quem revelou a idade foi o Alienboy ao chamar a mina de "flor". 30+ fácil. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites