Postado Julho 2, 2011 (editado) eu Editado Julho 2, 2011 por Eng. Wada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 2, 2011 eu Cara, na foto que tu tinha postado antes, se tu tivesse uma espada na mão eu ia te achar muito fodão hauhau Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 2, 2011 Cara, na foto que tu tinha postado antes, se tu tivesse uma espada na mão eu ia te achar muito fodão hauhau Valeu, aí vai mais uma para mostrar esse rosto que Deus fez sem photoshop hsaushaushasu Bom, cheguei no fórum e nem me apresentei, né. Meu nome é Edson Wada, sou engenheiro mecatrônico (automação industrial). Comecei a jogar há pouco tempo (acabei de dominar o modo básico), e espero aprender novas skills. É isso aí. Valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 21, 2011 Tae o Rafael que cara feio o loco bixo ... XANGRI-lÁ !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 10, 2011 eu n consigo botar foto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 13, 2011 mais de dois anos no fórum e acho que nunca postei aqui... uma foto com o cubo + pessoas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 13, 2011 Época que tu não era rolha de poço. 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 13, 2011 Época que tu não era rolha de poço. RSRSRS, a universidade tá engordando o Dekiki, quando ele terminar vai tá com 350kg1!!RSRS!!! Zueira mano, mas se cuida! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 13, 2011 mais de dois anos no fórum e acho que nunca postei aqui... uma foto com o cubo + pessoas Esse cubo tá brilhando tanto que tá parecendo montagem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 14, 2011 (editado) Minha linda figura Editado Outubro 14, 2011 por Seninha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 26, 2011 Eu ! Muito feio, coitado de mim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 21, 2012 Eu sei que sou feio bagarai, mas ai vou postar eu e mais dois rostinhos lindos ai só pra não ficar prestando atenção na minha feiura Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2012 Tive a honra de tirar a foto com o melhor jogador de Campo Minado do Brasil, Dayan Marchezi, de camisa branca; eu, de camisa preta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 4, 2012 As novinhas piram nao... aeuhaeuhaeuhaeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 4, 2012 (editado) affs nao sei posta foto Editado Maio 4, 2012 por OtavioSubLoko Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 5, 2012 Olha vou ensinar a o postar imagens.... 1- Primeiramente voce escolhe a imagem... ...depois voce precisa hospeda-la em algum site, de preferencia de imagens. Sujestão de sites: http://imageshack.us/, http://tinypic.com/, http://www.photobucket.com. 2- Na caixa de resposta do forum...(onde o individuo escreve os comentarios e talz ¬¬') ... a uma opção na forma de icone escrito quando passado o mouse ''Insirir Imagem'' que esta ao lado do Insirir Link e Email, aperte nele e coloque o link da imagem que voce hospedo em um site Tinypic ou Imageshack. OBs: Quando voce entra nesses sites de upload de imagens geralmente ele te passa as instruções passo a passo para voce colocar suas imagens na internet. Falouuu! Não eu nao sou o Batman. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 24, 2012 =D 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 15, 2012 Esse sou eu rico quando não monto cubo mágico , valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 15, 2012 U.u camera do cel é uma merd@ ;/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 30, 2012 eu, quando pilotava eu, quando tocava minha esposa e eu desculpem pelos tamanhos das imagens! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites