Postado Janeiro 20, 2009 ôôôôôô loco!agora fiquei até com vergonha de postar a minha nem com photoshop eu fico razoável ah, sem falar que não precisa de photoshop, né Natália? Ah vai Pedro! Posta a sua foto que bobagem! ahhhh é que vc nao me viu sem maquiagem Obrigada cinoto pelas fotos! me manda o msn do seu amigo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 20, 2009 tirei algumas fotos aqui, mas não gostei muito de nenhuma... aliás, eu nunca gostei das minhas fotos sei lá, não fico bem...não parece o mesmo eu que vejo no espelho essa foi a que ficou menos pior hoje mais cedo agora há pouco tirei algumas variando o tipo do sorriso: clique para ampliar (por sua conta e risco...hauahauuaha) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 22, 2009 AEuhuhaaAU Melhor nem arriscar em ampliar, afinal das conta sua foto foi útil pedro, vo usa pra espanta os mosquito aqui de casa! hahah to zuanooo! lá vai a minha: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 24, 2009 tava fuçando por aí e resolvi testar o photoshop, pra ver o que ele é capaz de fazer mesmo hauahauhauaa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 24, 2009 auehueahuuaeh loro dos olhos azuis, se o cabelo fosse grande e enroladin ia fica igual o Biru-biru!! Uma foto minha com um cubo ae Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 7, 2009 Mulheres bonitas tbm mexem com o cubo horas, quem disse que paqueras tbm num aparecem assim Brincadeira, mas até que tem um pouquinho de verdade hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 7, 2009 Alterando a seqüencia, mas nem tanto ja que a primeira foto é bonita também, cá estou eu Esse sou eu com o MANTO VERDE: e esse sou eu mesmo: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 16, 2009 Chegou o mais novo espanta baratas ^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 11, 2009 Tá aí minha fotinha... 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 11, 2009 http://i25.tinypic.com/sdp66o.jpg Ai vai a minha , do campeonato pernanbucano de natação . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 15, 2009 Eu ai com o manto sagrado E uma comedia no LOUVRE kkkkkk Sorte q nao tinha guardinha perto rsssssssssssss 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 16, 2009 França em, pode cre Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 6, 2009 Eu ajudando minha mãe com a faxina em casa aehuaehuhaeuhaeuaheeha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 6, 2009 Foto feia mais nem da nds ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 9, 2009 (editado) Eu e a minha pequena aprendendo um vendado...não se engane é ela que está ensinando...........kkkkkkkk Editado Setembro 9, 2009 por Ådriano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 14, 2009 OLHA A MINHA FOTINHA ae ^^ quemadasssoooo!! da praia ! asuhuahsuah mais um pouco virava churrasco... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 13, 2009 ATENÇÃO : RISCO DE QUEBRAR SEU COMPUTADOR OU RACHAR A TELA DO MONITOR O Aviso foi dado.... http://tinypic.com/r/4vs4r4/6 eu tentando me equilibrar em cima de um Caça AMX-T lá no ITA(Instituto Técnológico Aeronáutico), em São José dos Campos para Fazer a Fase Estadual da Olimpíada Paulista de Física http://tinypic.com/r/ajpf03/6 Agora essa é uma imagem de uma privada (não eu, a la do fundo HAEUAHEUAHUEEH) e no Vestiário qdo eu ia Disputar o Paulista de Natação e meo super FastSkin PRO II by Speedo(xD natação e Fisica são as unicas coisas q sou bom Noq Faço, já o cubo sou um lixãão ;D) http://tinypic.com/r/id9gdd/6 Essa foto acima já é um pouco antiga tem 1 ano já, foi tirada Lá nas ruinas da Cidade Perdida dos Incas, Machu Picchu dia 22/01/2009 Recomendo a todos os Aventureiros irem para lá Não sei o Porq mais não deu certo colocar as imagens direto do tynpic aki o.O alguém poderia me enssinar, ai eu edito esse post Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 6, 2010 (editado) pô, ITA, eu queria ir pra lá, só que acho que não tenho pique pra estudar mais . Tá fazendo olimpíada de física? eu faço de matemática, só que só consigo alguma coisa na estadual porque a brasileira é muito difícil. aí são minha mãe e eu na premiação de 2008 aqui no pará, queria botar de 2009, mas tô sem fotos só falta aprender a redimensionar, tá ficando enorme EDIT: consegui!!! Percebi que tinha que redimensionar antes de enviar Editado Janeiro 7, 2010 por walisson Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 6, 2010 AHUHAUH eu estudo aí! Falando nisso férias acabam segunda aahhhh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 6, 2010 viva as exatas !!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 7, 2010 Não sei o Porq mais não deu certo colocar as imagens direto do tynpic aki o.O alguém poderia me enssinar, ai eu edito esse post agora que aprendi, posso falar: você vai no site http://tinypic.com/ , coloca sua foto lá, quando carregar, copia um da queles link´s que a parecem (copiei o de baixo) e coloca no simbolo com a "imagenzinha" pra adicionar a resposta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 7, 2010 (editado) olhacomo eu sou lindo *-* um yoyo na orelha *-* Editado Janeiro 7, 2010 por conilho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites