Postado Junho 20, 2008 o problema é esse, eu sou muito ansioso ! ASUHasuh é que é $#@! ir usando esses cubos de 1,99 ¬¬ mas tudo beeem, vou tenta esquecer isso AUHSAuhs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 23, 2008 Ai fera....se ligou que lá no rastreamento apareceu a palavra "Brasil" lá na tradução? É pr aí que vc tem uma noção....No começo nem aparece, aí depois pipoca lá. Dica: o site chinês não vai mudar mais. Daqui a alguns dias vai olhando no site dos correios e rastreia como objeto internacional, a princípio. Deve aparecer alguma coisa. Depois disso, senta e espera, filhão.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 25, 2008 ahaam, todo dia eu tento no site dos correios e nada mas logo logo chega não aguento mais essas porcarias de 1,99 ASasuHS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 25, 2008 to querendo comprar um cubo DIY branco pra min, andei pesquisando muito e achei esses aqui: http://www.cube4you.com/380_White-3x3x3-Cu...ticker-(d).html http://www.cube4you.com/333_White-3x3x3-Cube-(d).html oq vcs acham? qual a diferença entre eles, só os adesivos? aguardo resposta... valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 25, 2008 sim, acredito que seja só os adesivos. Como a diferença de preço é significativa, vc pode comprar um cubo sem os adesivos e comprar adesivos avulsos. Pergunta: Se eu comprar este produto do link aí de cima, ele vem só com um jogo de adesivos (ou seja, uma cartela de cada que nem na foto)? Ou vem tipo 5 jogos de adesivos com 7 cores, que resultaria em: 7 cartelas de adesivos vermelhos, 7 cartelas de adesivos brancos, 7 cartelas de adesivos pretos, 7 cartelas de adesivos laranjados, etc. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 25, 2008 5 jogos? de onde você tirou o número 5? esse do link que você postou é UM jogo de adesivos que vem 7 cores, as normais mais o preto (prá cubo branco) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 26, 2008 5 foi um número de exemplo =) Se eu pudesse voltar no tempo pra comprar de novo meu cubo, eu compraria e aproveitaria o frete pra comprar adesivos extras... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 26, 2008 Pedro Fernandes diz:sim, acredito que seja só os adesivos. Como a diferença de preço é significativa, vc pode comprar um cubo sem os adesivos e comprar adesivos avulsos. Diferença significativa? Vai poupar U$ 0,14 (quatorze centavos de dólar) e acrescentar U$ 0,17 no frete.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 26, 2008 é... esquece o que eu disse... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 26, 2008 to querendo comprar um cubo DIY branco pra min, andei pesquisando muito e achei esses aqui:http://www.cube4you.com/380_White-3x3x3-Cu...ticker-(d).html http://www.cube4you.com/333_White-3x3x3-Cube-(d).html oq vcs acham? qual a diferença entre eles, só os adesivos? aguardo resposta... valeu Cara, eu tenho um D aqui e não recomendo... Como já disse, terça, depois q passarem minhas provas eu vou fazer um review. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 28, 2008 blz, já vi o seu video pelo que eu entendi o DIY (d) não é tão bom assim pq as peças centrais nao se afastam muito em relação as outras acho que eu vou comprar um tipo A branco da cube4you então valeu hein, o Tuta, uma vez vi la na comu vc dizendo que poderia ajudar quem nao tem cartao internacional mas compras em sites estrangeiros como a cube4you cubesmith... isso ainda está de pe? é pq eu nao tenho o cartao... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 28, 2008 Eu estava querendo comprar no site do Rubiks. Porque lá qd vai escolher a via, tem uma que chega em 1 semana, a via aérea. Problema que é muito caro, saí 40 US$ o frete, e esperar 1 a 3 meses de navio é muita coisa. Qd fui ver no site depois, eu até agora não comprei lá. Deu isso: Acess Denied Permission to the requested document was denied Most likely causes: * The resource you have requested requires Read rights. What you can try: Go back to the previous page Go to the start page Não sei se isso acontece frequentemente, ou se é erro do meu PC. Tentei ir no outro da minha casa tb deu a msm coisa. Com a Internet Explorer e com a Internet FireFox. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 28, 2008 aconteceu comigo também, deve estar fora do ar o site deles... é só esperar voltar porque não é problema contigo não =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 30, 2008 bbzinhodomal disse:"...e esperar 1 a 3 meses de navio é muita coisa." Cara, acho q vc se enganou. Não demora isso tudo não. Não sei de que site que vc tá falando, mas do cube4you e da 9spuzzles leva no maximo 1 mês pela forma mais barata de envio (AIR). Se vc estiver falando pelo site da Rubik's, não sei dizer mas tenho certeza que não demora isso tudo. Além disso, pelos primeiros sites citados, tem a opção de vir por EMS, que é rrápido tb (de 10 a 15 dias) e não é tão caro assim (uns U$ 25). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 30, 2008 AIR não é a mais barata não, tem por navio também, lá 9spuzzles diz que demora de 1 a 2 meses (é o tipo SAL de envio) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 1, 2008 Já comprei lá no site da Rubiks, via aéreaa de 1 a 2 semanas. US$ 48.00 Espero que eles não tirem o dinheiro sem o cubo conseguir chegar na minha casa. Pq o q gastei lá foi muito. Comprei 3 cubos DIY de US$ 8.00 1 cubo 4x4x4 1 cubo 5x5x5 1 cubo 2x2x2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 1, 2008 Nossa cara, esse frete é uma estupidez!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 1, 2008 site da Rubik's tira o coro no frete Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 1, 2008 tira mesmo, lembro que paguei 18 dólares por um único cubo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 1, 2008 Na verdade vc compra o frete....o cubo é tipo uma desculpa rs....:/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 1, 2008 verdade, acho que eles jogam o preço do cubo bem baixo, e tiram todo o lucro deles no frete... Então nem se ilude com o preço, a facada de verdade está no frete... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 2, 2008 Já recebi por email que meu produto foi dispachado e veio com essa notícia no final do email: If you have a Tracking No for Canada Post, please go to http://www.canadapost.ca/. Or if you have a Tracking No for UPS, please go to http://www.ups.com/ Queria saber se já enviaram o produto ou se eu vou ter q ir nesse site pra complementar meu endereço pra eles mandarem. Ou esses sites só servem pra rastrear o produto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 2, 2008 uai, vc mesmo falou que recebeu por email que já foi despachado O.o esses sites são pra rastrear Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 10, 2008 O cubo ta demorando a chegar via aérea. Saiu dia 1 de Julho e até agora não chegou. Talvez ele tenha sido taxado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 10, 2008 não deu tempo ainda, relaxa espera no mínimo duas semanas ainda mais que os correios tão de greve, cara... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites