Postado Junho 17, 2008 www.cube4you.com se é bom eu nem sei, mas eu comprei de lá e to esperando chegaaar da uma olhada lá Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 17, 2008 LekTer diz:Algum de voces tem cubos novos para vender? Primeiramente seja bem vindo ao mundo maravilhoso dos puzzles. No momento eu tenho um cubo DIY preto pra vender. Se vc ainda não sabe o que é um DIY, é um cubo de excelente qualidade, que vc pode regular a maciez dele através de parafusos tensionados por molas. É o tipo mais usado por speedcubers. Se não interessa, posso indicar alguns saites gringos como cube4you.com, 9puzzles.com. O primeiro tem mostrado alguns problemas ultimamente, apesar de eu não ter tido nenhum até o momento. Acho que é isso. Qualquer coisa, [email protected] Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 17, 2008 bom, esse eh seu msn? posso adicionar?[[email protected]] E estive olhando esses sites, mas gostaria da opiniao de vcs primeiro! JIgsaw, obrigado pela dica.Quando chegar vc me avise aki por este post, para eu ter ideia de qto tempo demora.Saiu muito caro o frete?Vc comprou por paypal ou por cartao internacional? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 17, 2008 como eu já disse nesse mesmo tópico, eu compro pela 9spuzzles e nunca tive problemas, o dono é super atencioso e gente boa vale a pena Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 18, 2008 Carlos, mandaram meu email com o codigo de rastreamento mas quando eu vo no site dos correios, ele da que o objeto não foi encontrado acho que é porque me mandaram exatamente agora mas pelo menos, isso quer dizer que tudo ocorreu beem na compra né? não vejo a hora que chegaaaa e Carlos, tem chance de o produto ser taxado na alfandega? por ter importado e talz? se sim, quantos % do produto eles podem cobrar? LekTer, eu comprie 4 cubos (1 pra mim e 3 para amigos meus) e saiu 14.5 dolares o frete (se não me engano). Quando chegar eu posto sim, pode fica tranquilo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 18, 2008 Lucas Jigsaw diz:...tem chance de o produto ser taxado na alfandega? por ter importado e talz? se sim, quantos % do produto eles podem cobrar? http://cubomagicobrasil.com/forum/index.php?showtopic=31 Nesse link tem tudo o que vc precisa saber sobre isso. Se pode ser taxado, quanto e quando é aplicado o imposto etc... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 18, 2008 Po, brigado aew pela força.Uma das minhas duvidas[q sao muitas por sinal, espero q vcs tenham paciencia de responder!]era se o produto poderia ser taxado na alfandega.vo dar uma olhada! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 18, 2008 QUal a diferença entre, o cubo branco, ou cubo dourado, verde? Se no final vai estar tds de adesivo? Também tem que comprar adesivo a parte, o cubo e o adesivo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 18, 2008 bbzinhodomal diz:Po, brigado aew pela força.Uma das minhas duvidas[q sao muitas por sinal, espero q vcs tenham paciencia de responder!]era se o produto poderia ser taxado na alfandega.vo dar uma olhada! Sempre que precisar terá alguém disposto a ajudar LekTer diz:QUal a diferença entre, o cubo branco, ou cubo dourado, verde? Se no final vai estar tds de adesivo? Também tem que comprar adesivo a parte, o cubo e o adesivo? A diferença está, em alguns casos, na qualidade. Até pouco tempo, não existiam cubos verdes ou abóboras do tipo (a), que é o que tem melhor qualidade. Por exemplo, os cubos dourados que vc citou são do tipo (, com qualidade inferior aos cubos tipo (a). Fora isso, o lance da cor propriamente, se vc ficar resolvendo um cubo preto por 10 min e logo em seguida pegar um de outra cor, acho dificil que não demore mais tempo pra resolvê-lo. Lógico, é uma questão de costume mas as demais cores (além do preto), na minha opinião, confundem um pouco, sendo que o cubo preto oferece um contraste muito bom aos sticks ou tiles. Se vc comprar um DIY kit, virá completo, com tudo o que vc precisa pra montar o cubo. Existem alguns kits que têm na descrição algo como "3x3x3 DIY kit no sticks"....esses são sem adesivos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 18, 2008 O Cubo preto que você disse que dava um bom contraste é 7 dólares no cube4you, já os novos brancos são 10 dólares. Por que um é mais caro que o outro, sendo os dois do tipo (A)? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 18, 2008 Justamente pq são novos. Se reparar, o modelo é new white diykit third model, ou seja, terceiro modelo, o que aparenta algum pequeno up grade. Pelo q sei, esses modelos novos dão menos pop e tal.....se procurar pelo youtube tem alguns videos falando sobre isso.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 19, 2008 Eu achei o cubo de rubik no amazon.com , já que minha mãe só quer comprar nesse site. O original de rubik, acho q sendo mais caro deve ser melhor q o DIY. Lá tem tds os originais de rubik, desde o 3x3x3 até o 5x5x5. Espero q a marca rubik seja a melhor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 19, 2008 cara, quer dizer que é melhor por ser mais caro não. vê se esse Rubik's é um DIY... se for é massa porque tem uns Rubik's convencionais que não são DIY (você não pode regular) toma cuidado com isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 19, 2008 tem algum site que eu possa rastreae o produto antes de ele ter chegado no Brasil? o site dos correios é só depois que chega aqui né? e até chegar? onde eu vejoo Obrigado, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 19, 2008 Se vc comprou de algum site chinês, tipo 9spuzzlesou cubeyou, pode rastrear pelo http://intmail.183.com.cn O resultado aparecerá em chinês....copia tudo e traduz pelo google idiomas. Vai ficar meio confuso mas vai dar pra ter uma noção. do que tá acontecendo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 19, 2008 " E-mail números: * Por favor, digite sua consulta para o número da mensagem, os pontos mais informações. * Observe que as letras maiúsculas. * Observe o número de mensagens comprimento. Não cumpria os requisitos de qualquer mensagem. " a tradução ficou assim não é só colocar o codigo de rastreamento na caixa? tenta você ai, coódigo de rastreamento : rr606343209cn Valew Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 19, 2008 Como saber se o cubo rubik é um DIY? No site tem 3 cubos de rubiks diferentes: Rubik's Cube Rubik's Cube Brain Teaser Puzzle with Helpful Hints Rubik's 3x3 Cube with Collector Stand Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 19, 2008 Se faz pouco tempo que vc comprou, é normal que ainda não apareça... Detalhe: rr606343209cn fica RR606343209CN ( com as letras maiúsculas). O sistema é sensível às caixas alta e baixa. Equanto estiver assim, nem adianta traduzir q ainda não entrou no sistema. Dá uma olha no meu código pra ver como fica: RR599990562CN Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 19, 2008 ah tá você comprou 25 de maio? e não tá no Brasil ainda? quantos dias em média da China ao Brasil via Air? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 19, 2008 O meu já chegou sim.....o código é só pra vc ver como ficava...comprei dia 21 ou 22 de maio, saiu de lá dia 25, chegou no brasil (RJ) dia 29 e na minha casa dia 11.... Depois de alguns dia, vc pode entrar no site dos correios e usar o mesmo código pra ver quando chegar aqui (objeto internacional), depois disso, comece a verificar como objeto nacional (acho q é a parte que mais demora, uns 10 dias pra aparecer). bbzinhodomal diz:Como saber se o cubo rubik é um DIY? Nenhum desses é DIY. O 1º é um Rubik's cube normal, o 2º vem com um folheto explicativo e o 3º vem com um stand de apoio. Os modelos DIY da Rubik's são Rubik's 3x3x3 Speed Cube e Rubik's Assemble Cube (com suas possíveis variações). Os links http://www.cube4you.com/332_Rubiks-3x3x3-Speed-Cube.html e http://www.cube4you.com/200_Rubiks-3x3-Assembly-Cube.html Custam mais que o dobro do preço de um DIY chinês e não garanto que sejam melhores, mas acredito que sejam tão bons quanto. Fora a altíssima probabilidade de parar na alfândega por vir da amazon.com. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 19, 2008 ah tá então daqui uns dias deve tá chegando no Brasil o foda é que demora pra chegar em casa mas tudo beeem valew Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 20, 2008 Tem no site da rubik por US$ 9.00 http://www.rubiks.com/Shop/Products/Rubiks...ith%20lube.aspx E outro por US$ 11.00 http://www.rubiks.com/Shop/Products/Rubiks...20stickers.aspx Mais outro por US$ 11.00 http://www.rubiks.com/Shop/Products/Rubiks...20stickers.aspx Espero q esses sejam os bons DIY e um preço até q razoável. Nem sei qual dos treis é melhor. Tb quero o cubo 4x4x4 q custa US$20.00 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 20, 2008 Os 3 são DIY...realmente não estão caros pros padrões rubik's. O que pega no site deles é o frete. Parece que os 3 já vem com lubrificante, o que é um atrativo. O primeiro tem adesivos normais, o segundo, adesivos em PVC e o terceiro parece que é de tiles mas não entendi direito o que significa "Printed Polypropylene Plastic Stickers". Parece que vêm com 2 jogos de adesivos, legal tb. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 20, 2008 Cara, já estou conseguindo rastrear meu pedido, mas olha como ficou a tradução no google: "Ano número mail mensagem enviada para o estado actual da actual localização do estado actual da data de e-mail RR606343209CN 2008 exportação total entre um pacote demolição encerramento Brasil Xangai Internacional 20 de junho de 2008" o que que essa demolição ai? o seu pedido não tinha isso ! to até preocupado agora ! UASuhshAU Valew Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 20, 2008 haeuaehuaehu eu achei engraçado também quando vi que meu pacote tinha sido demolido! hahaha mas num é nada disso não cara, o melhor que você faz é esquecer por tipo uma semana ou duas, depois você começa a rastrear e já vai tar chegando Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites