Postado Maio 5, 2008 Um tópico com dias dos melhores lugares para as compras é sempre interessante E eu já começo perguntando: No forum antigo, 2 pessoas se ofereceram para vender um DIY para mim. Eles ainda existem? Me mandem MP's falando os preços e modelos, por favor? Sobre sites onde é possível comprar coisas relacionadas ao cubo, tenho esses para citar: http://sites.webec.com.hk/meffert/ -> Site de venda da Meffert's Puzzles. Vários puzzles lá, e aceitam PayPal e Visa como pagamento http://www.cubesmith.com/ -> Vende peças em avulso e adesivos para cubos. Aceita PayPal, e em compras acima de 15 dolares, o frete é de graça pro mundo todo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 5, 2008 Também tem: http://www.rubiks.com http://www.9spuzzles.com http://www.cube4you.com A Rubiks tem ótimos cubos, mas eles metem a faca no frete... 9spuzzles tem ótimos cubos também, mas eles só vendem megaminx do 'pior' (Eu prefiro esse 'pior' que os bons ) 2x2 4x4 e 5x5 da eastsheen... (eu uso eles mas já ouvi cometarios que eles são ruins perto dos da rubiks...) A cube4you tem o megaminx bom (...), cubos da rubiks, e o frete deles não é caro (pelo que eu já ouvi falar), mas como esses puzzles que eles tem são todos de outros sites, eles aumentam o preço do produto... Boas compras Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 5, 2008 Ei, eu existo sim! Me adiciona no msn, tá aqui no meu perfil Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 5, 2008 eu também existo pedrosino1 hotmail com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 5, 2008 Na boa...comprei um cubo no mercado livre e não recomendo ninguém a comprar lá.Tá certo que depende de quem vende mas o meu demorou 2 meses, sem caô, dai acabei ficando com 2 3x3x3 porque tava demorando tanto que o cara achou que tinha extraviado e mandou outro.Mas ele nunca pediu de volta....:lol:huahuah.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 6, 2008 Gostaria de saber onde o Figueira comprou o megaminx da foto dele. Esse modelo é o mais bonito e queria comprar um. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 6, 2008 esse do Figueira é o Megaminx chinês comum a foto que foi bem tirada aproveitando o tópico, devo dizer que sempre compro na 9spuzzles e nunca tive problemas. o cara é super gente boa e não decepciona. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 6, 2008 Exatamente.. deus abençoe amigos fotógrafos hahah Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 10, 2008 É porque existem uns que as peças são mais "altas" entende? O cubo não fica liso igual o dele...e eu queria um liso assim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 16, 2008 o 'liso' não é tão bom assim... quero dizer... ele é o que eu uso e eu gosto, mas, o da mefferts.com é melhor (só o meu que fica mal regulado ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 17, 2008 ahh o meu também Caio, relaxa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 18, 2008 Bem... não sou o único... boa sorte na 'regulagem' aí também Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 12, 2008 acho o seguinte cubo de 1,99 e quase que descartável e o cubo que eu tenho, da HIHAPY, eh ate massa e tal, mais n resiste mt n, na 1 quebra, trinco umas pecas =// vale mais a pena comprar um original, pagar mais caro mais ter ele ate vc enjoar de montar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 12, 2008 Todos esses sites precisam do cartão internacional pra comprar né? eu nem sou maior de idade e meiu pai nem tem cartão internacional =/ tenho alguma outra saida? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 12, 2008 Todos esses sites precisam do cartão internacional pra comprar né?eu nem sou maior de idade e meiu pai nem tem cartão internacional =/ tenho alguma outra saida? se vc quiser, ainda tenho 2 cubos aqui 30 reais, mais o frete Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 12, 2008 o cubo é novo? onde você mora?? pelo o que eu tava vendo, o melhor é o DIY (A) esse é o A? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 12, 2008 é novo sim acho que se vocês conversarem pelo msn fica mais fácil a negociação ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 15, 2008 O pessoal deveria dar uma avisa antes de fazer a compra para ajudar quem não tem o cartão internacional. xD Ai divide o frete e todo mundo sai ganhando... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 16, 2008 Meu pai descobriu que ele já tinha o cartão internacional asuASUHA ai veio o email confirmando : "Your Unconfirmed Address MEU ENDEREÇO" vem o endereço certinho embaixo, mas porque ele fala que o endereço não está confirmado? isso é normal? e quantos dias demora via air? valew Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 16, 2008 cara, se não me engano ficou assim prá mim como endereço não confirmado até receber tudo certo a primeira encomenda só assegure-se que seu endereço está certo tanto no cadastro da cube4you quanto na conta do paypal e quase sempre comigo, via air, chegou em no máximo duas semanas. mas eles costumam pedir prá aguardar 15 dias úteis que é prá garantir Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 17, 2008 mas eu nem fiz nada pelo paypal, eu comecei a fazer uma conta achando que eu ia precisar dela, mas ai eu vi que tinha a opção de credit card e nem fiz nada pelo paypal acho que nem preciso confirmar nada então né? e quando eu vo em "My Orders" no site, lá fala que já tá pago e talz que bom que é rapidoo tem alguma forma de rastrear o pedido? vlw pela ajuda ai Carlos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 17, 2008 tem, quando eles enviam, em My Order vai ter o número de postagem, aí você vai acompanhando pelo site dos correios você colocou o número do cartão direto no site? se tiver feito isso capaz que funcione também Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 17, 2008 ah tá, quando eles enviarem eu vo ver ^^ coloquei siim, você não coloca? espero estar tudo correto porque to ansioso para a chegada dele Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 17, 2008 manda email prá ele tirando as dúvidas eu não, faço através do paypal, recomendo que você faça uma conta lá. é muito útil e seguro dá uma olhada nas dicas do Tuta nessa seção Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 17, 2008 Gente, sou novo aki, e gostaria de algumas informações. Onde posso conseguir um cubo BOM. Pra começo de carreira[rs], somente cubos mesmo[2x2,3x3,4x4,5x5].Eu sei que no brasil nao da, entao, onde acharia com preço legal, e mesmo se nao for tao legal assim, com frete barato? Algum de voces tem cubos novos para vender?Brigadao!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites