birr

Dúvidas sobre compras

86 posts neste tópico

I ai pessoal...

Desculpem a ignorância...

Queria saber que moeda é aquela do 9spuzzle pra poder converter... :rolleyes:

Flw..!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é yuan moeda chinesa, mas na pagina "Home" tem a opção "Select Currency" aí vc escolhe Dollar :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, sou novo aqui no fórum, queria fazer algumas perguntas:

1ª O único lugar pra eu comprar um cubo DIY de confiança é em lojas do exterior?

2ª Alguém no fórum teria algum cubo DIY sobrando, novo (novo mesmo), que esteja querendo vender?

3ª Essa loja www.cuboloco.com .. Posso confiar? Será que vale a pena comprar um DIY lá?

4ª O DIY é o melhor pra começar speed cubing?

Vlw. ;D

Compartilhar este post

Link para o post
Bom, sou novo aqui no fórum, queria fazer algumas perguntas:

1ª O único lugar pra eu comprar um cubo DIY de confiança é em lojas do exterior?

2ª Alguém no fórum teria algum cubo DIY sobrando, novo (novo mesmo), que esteja querendo vender?

3ª Essa loja www.cuboloco.com .. Posso confiar? Será que vale a pena comprar um DIY lá?

4ª O DIY é o melhor pra começar speed cubing?

Vlw. ;D

1- Já comprei desse cara no MercadoLivre e não tive problema. Ultimamente só compro no Cube4You (exterior) e não tive nenhum problema até agora.

2- Eu ia começar a comprar pra vender, mas vou mudar de casa ainda esse mês...então vou esperar mudar. =/

3- Nunca comprei nessa loja, acho mais confiável por esse vendedor do ML que comprei, ou Cube4You mesmo.

4- Depende do DIY, o B e C são bem ruins. Se for comprar compre o DIY (A), (D) ou (F), qualquer um desses DIY são muito bons pra speed.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, obrigado pelas respostas.

Eu vi esse DIY aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-780...-cube-preto-_JM

Vale a pena? Ta caro?

E eu não faço a menor idéia de como é feita a montagem, é difícil de aprender a montar certinho? Ou é só parafusar as peças centrais e depois sair encaixando?

E na descrição ta escrito assim: "CUBO MÁGICO 3x3x3 DIY PRETO- Não Original - Tipo (a) - excelente qualidade"

Ok, ele é o tipo A, pelo andei lendo é o que normalmente usam. Mas esse "não original", só quer dizer que ele não é o Rubik?

Essa colagem dos adesivos, não fica tudo torto mesmo se colar com cuidado?

E por ser adesivo, não vai soltar fácil?

Desculpa o tanto de pergunta, mas eu queria comprar algo de confiança e sem medo. xD

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Edit: Mais perguntas.

Ok, eu achei a loja do cara do ML que você falou: www.meucubomagico.com.br

Mas por exemplo, qual a diferença desse cubo: http://www.meucubomagico.com.br/cart/index.php?productID=143

Pra esse cubo: http://www.meucubomagico.com.br/cart/index.php?productID=124

Ambos são DIY, pretos, porém o primeiro é extremamente mais caro. É só porque vem com chave de fendas e solução?

Compartilhar este post

Link para o post

o "não original" só quer dizer que não é rubik's mesmo

esse cubo aí tá beleza, pode comprar tranquilo que é o modelo que a maioria usa prá speedcubing.

quanto à montagem, é bem tranquilo. intuitivamente você saca como encaixa as peças, mas na pior das hipóteses tem uns tutoriais no youtube ensinando isso.

Quanto ao preço e se vale a pena: é isso aí mesmo, além desse preço deve ter o do frete, mas é bom porque chega rapidinho, não tem imposto e tal. Comprando de fora sai mais barato, mas a confiança prá comprar de fora você vai pegar com o tempo, pedir de fora de primeira é uma tortura grande por causa da ansiedade pelo negócio que não chega nunca =D

ah, sim: e os adesivos não saem fácil, isso vai da qualidade do adesivo... nos cubos ruizinhos num é nem adesivo direito... é um papel tosco. esses que vêm no DIY não descolam não

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra te assegurar da compra, esse cara é realmente muito bom, já fiz duas compras com ele e foi excelente. A reputação dele no ML fala por si só.

Compartilhar este post

Link para o post

so meio desconfiado dessas coisas...

ja penso os cara sao do eua ai eu compro 15 dolar em adesivo e eles tem que manda pra min no japao de graça...

sei la meio esquisito...

Compartilhar este post

Link para o post