Postado Janeiro 24, 2010 (editado) Olha aí pessoal o CCT-0.9.3.634 traduzido. Agora dei uma melhorada ficou bem melhor, mas se encontrarem mais coisas estou as ordens. CCT - 0.9.3.634 pt-BR Editado Fevereiro 9, 2010 por Vinicius José apropriano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 18, 2010 (editado) Aee baixei o CCT... mas alguem ai me enisina a configura lo, de acordo com as regras oficiais... ahh toda vez que eu fecho o programa e abro denovo some meus tempos.. tem como deixar salvo? e como eu faço o embalharamento... deve uma posicao certa pro cubo .. qual é? Editado Fevereiro 18, 2010 por Lucas Franco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 18, 2010 (editado) Aee baixei o CCT...mas alguem ai me enisina a configura lo, de acordo com as regras oficiais... ahh toda vez que eu fecho o programa e abro denovo some meus tempos.. tem como deixar salvo? e como eu faço o embalharamento... deve uma posicao certa pro cubo .. qual é? Vai em File -> Configuration, daí em Profiles você cria um novo, aí fica tudo salvo no seu profile, desde que quando você estiver marcando o tempo tenha escolhido seu profile lá em cima (onde ta Guest). Quanto ao embaralhamento, branco em cima e verde na frente. Editado Fevereiro 18, 2010 por Rinaldo Pitzer Jr. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 23, 2010 no cct ..naquela sequencia de embaralhamento, o que significa a letra em vermelho ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 28, 2010 no cct ..naquela sequencia de embaralhamento, o que significa a letra em vermelho ? As imagens do embaralhamento mostram como fica o cubo a te esse letra em vermelho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 18, 2010 nao conssigo conectar o stackmat no CCT jah usei todos os mixers e talz (meu pc eh um iMac) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 18, 2010 (editado) fabricio tive o msm problema q vc fui tentando ateh q uma hora finalmente deu ^^ tbm pode tentar reinstalar o cct Editado Abril 18, 2010 por João Pedro Terreiro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 18, 2010 /\ jah tentei reinstalar. como assim tentando ??? que entrada no iMac se usa ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 18, 2010 tipo vc coloca na intrado do mic vai nos dispositvos de gravação e ver se tar conectado e dps disso vai tentando coloca um mixer dps dps o outro dinovo ateh da certo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 19, 2010 hmmm oks thx JP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 19, 2010 ae esqueci abri e fexar o cct tbm ajuda e outra coisa mto importante TENHA PACIENCIA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 1, 2010 po não to conseguindo baxar... da dando arquivo corrompido.. alguem pode ajudar !? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 1, 2010 acabei de baixar e ta tudo normal!!! alguem sabe se tem como mudar a orientação do cubo no scramble? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 1, 2010 acabei de baixar e ta tudo normal!!!alguem sabe se tem como mudar a orientação do cubo no scramble? File, Configuration, Color Scheme Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 1, 2010 já consegui resolve meu problema... era so extrair a pasta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 29, 2010 pessoal, sou novato por aki, e não estou coneguindo rodar o o cct. Qdo tento rodar o cct aparece uma msg "Could not find the main class. Progam will exit." Alguem já tinha postado essa msg de erro anteriormente, mas não vi a solução.... Já tentei reinstalar o java várias vezes, tanto a versão 32 bits qto a versão 64 bits. Agradeco desde já a ajuda. Ricardo Tanikawa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 29, 2010 pessoal, sou novato por aki, e não estou coneguindo rodar o o cct.Qdo tento rodar o cct aparece uma msg "Could not find the main class. Progam will exit." Alguem já tinha postado essa msg de erro anteriormente, mas não vi a solução.... Já tentei reinstalar o java várias vezes, tanto a versão 32 bits qto a versão 64 bits. Agradeco desde já a ajuda. Ricardo Tanikawa Vai no painel de controle em adicionar e remover programas e remove TODAS as versões antigas do java (deixa só a mais atual Versão 6 Update 20). As versões antigas não se dão muito bem com algumas coisas mais novas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 29, 2010 Então, não consigo fazer essa coisa funcionar.... Estou somente com a ultima versção do java, tanto o de 32 qto o de 64. Já não sei mais o q fazer !!!!!!! Obrigado a todos Ricardo Tanikawa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 29, 2010 pessoal, sou novato por aki, e não estou coneguindo rodar o o cct.Qdo tento rodar o cct aparece uma msg "Could not find the main class. Progam will exit." Alguem já tinha postado essa msg de erro anteriormente, mas não vi a solução.... Já tentei reinstalar o java várias vezes, tanto a versão 32 bits qto a versão 64 bits. Agradeco desde já a ajuda. Ricardo Tanikawa Aconteceu a mesma coisa comigo, eu tentei de tudo... Sabe o que eu fiz? Baixei o Jnet Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 29, 2010 Pois então, acontece o mesmo com o Jnetcube !!!!!!!!! Não sei mais o q fazer!!!!!!!!!!!! Alguém tem alguma solução ??? Obrigado a todos !!!!! Ricardo Tanikawa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 29, 2010 Já tentou desinstalar tudo que tiver de Java aí e baixar a versão mais recente? Você usa Mac? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 29, 2010 Então Carlos, o pc é novo, é um HP desktop com windows 7, tentei desinstalar, reinstalar e etc, mas até agorna nada de conseguir fazer o prg rodar... Sempre dá a mesma msg de "Could not find the main class. Progam will exit." Estou comecando a achar que é mais fãciol desisteir !!!!!! Obrigado pela tentativa... Ricardo Tanikawa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 29, 2010 Então Carlos, o pc é novo, é um HP desktop com windows 7, tentei desinstalar, reinstalar e etc, mas até agorna nada de conseguir fazer o prg rodar...Sempre dá a mesma msg de "Could not find the main class. Progam will exit." Estou comecando a achar que é mais fãciol desisteir !!!!!! Obrigado pela tentativa... Ricardo Tanikawa Entao use o qqTimer! Nao to com o link dele aqui. se alguem puder passar o link pra ele Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 29, 2010 Pois então, acontece o mesmo com o Jnetcube !!!!!!!!!Não sei mais o q fazer!!!!!!!!!!!! Alguém tem alguma solução ??? Obrigado a todos !!!!! Ricardo Tanikawa Que estranho... O Jnet rodou tranquilo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 8, 2010 aê gente, alguem sabe como ativar o login? Não to conseguindo salvar meus tempos, aparece que o login ta desabilitado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites