Postado Agosto 31, 2008 (editado) Prá quem não conhece o CCT é um timer desenvolvido por um pessoal da Universidade Caltech da Califórnia. Eles acabaram de lançar uma atualização pro programa que agora tem váárias coisas: Calcula média de 5 além da de 12. Scrambler de vários puzzles, com scramble viewer até de Square-1. Continua com a funcionalidade de ligar o stackmat ao computador prá marcar os tempos. Dá prá mudar o tema do timer, customizar fontes, cores dos scramble viewers... Pode deletar um tempo que você possivelmente colocou errado e muitas outras coisas. Vale a pena conferir: Clique aqui para baixar Para conseguir abrir o programa, é necessário ter o Java instalado. Editado Novembro 7, 2010 por Carlos de Alcântara 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 31, 2008 (editado) Prá quem não conhece o CCT é um timer desenvolvido por um pessoal da Universidade Caltech da Califórnia. Eles acabaram de lançar uma atualização pro programa que agora tem váárias coisas:Calcula média de 5 além da de 12. Scrambler de vários puzzles, com scramble viewer até de Square-1. Continua com a funcionalidade de ligar o stackmat ao computador prá marcar os tempos. Dá prá mudar o tema do timer, customizar fontes, cores dos scramble viewers. Deletar um tempo que você possivelmente colocou errado e muitas outras coisas. Vale a pena conferir: Clique aqui para baixar Para usar com o teclado, tem que setar: Options > Keyboard Timer > Use Keyboard Timer Só o que eu destaquei já vale a pena. Baixando. Editado Fevereiro 21, 2009 por Carlos de Alcântara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 31, 2008 Doido velho, vô baixar esse ae tbm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 1, 2008 to baixando tbm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 1, 2008 Olá, Muito obrigado Carlos, eu estava igual um doido atrás de um cronometro para o PC. Comecei a resolver o cubo a pouco tempo, não tem nem uma semana e estou utilizando a apostila básica que o Carlos postou. Antes de partir para intermediaria quero ver o tempo que demoro atualmente para poder comparar a diferença depois com a intermediaria. Novamente muito obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 1, 2008 Opa, valeu ae, já estou baixando... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 4, 2008 Vlw Carlos! ja baxei , vou testar em casa abraço ateh! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 8, 2008 gosttei Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 13, 2008 achei mais facil do que o jnetcube aprovado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 16, 2008 achei bem legal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 10, 2008 Não sei se isso aconteceu com alguém, mas ao abrir o CCT no meu PC da um erro: "Could not find the main class. Progam will exit." Alguém sabe como resolver isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 10, 2008 vc extraiu a pasta toda? tem o java mais recente? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 11, 2008 pô, o lance é tentar reinstalar o Java mesmo e baixar o CCT de novo mó estranho isso, já que você me falou que o Jnet tá funcionando normalmente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 30, 2008 Pessoal, alguém sabe se tem como usar a opção de contagem (countdown, aqueles 15 segundos pra analisar o cubo) que nem tem no NetCube? Gostei do NetCube, mas não consegui usar a opção de histórico de tempos. Se alguém souber também... Estou começando a traduzir o CCT. Depois posto aqui pra galera. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 30, 2008 tem sim vai em File, Configuration tem as caixinhas: WCA-regulation countdown e Read inspection aí tem até uma voz falando "8 seconds" e "Start" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 31, 2008 tem simvai em File, Configuration tem as caixinhas: WCA-regulation countdown e Read inspection aí tem até uma voz falando "8 seconds" e "Start" Putz, é mesmo! Passei despercebido por essa opção... Interessante que, diferente do NetCube, você tem que apertar a barra de espaço pro tempo começar a correr, antes que a contagem termine, senão dá +2 e desqualificação. Não sei se é assim que funciona em campeonato, mas achei bacana. Valeu Pedro!!! Agora o CCT ficou legal (e funcional)!!! rs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 31, 2008 Putz, é mesmo! Passei despercebido por essa opção...Interessante que, diferente do NetCube, você tem que apertar a barra de espaço pro tempo começar a correr, antes que a contagem termine, senão dá +2 e desqualificação. Não sei se é assim que funciona em campeonato, mas achei bacana. Valeu Pedro!!! Agora o CCT ficou legal (e funcional)!!! rs. em campeonato é assim, mas vc não aperta barra de espaço vc tem os 15 segundos pra olhar e começar a resolver Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 2, 2008 como q faz pra usar esse timer junto com o stackmat no pc ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 2, 2008 No próprio site do CCT eles explicam lá, dá uma olhada nesse link: http://cube.garron.us/cct/ Qualquer dúvida pode perguntar, porque alguns aqui já conseguiram fazer a instalação e vão poder te ajudar =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 8, 2008 aperta a barra de espaço pra começar a inspeção, e depois tem que apertar de novo pra começar a contagem! hasushauashusahusa muito massa né? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 2, 2009 Não, consigo baixar! Tem algum link atualizado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 20, 2009 Por favor alguem que baixou poderia upar em um link alternativo? Criei uma conta no 4shared cubomagico.4shared.com, para disponibilizar para a galera do forum, os programas, tutoriais, videos e etc, e uma pasta publica portanto todos podem contribuir. obs: tem rastreamento de virus com kaspersky! Abços e obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 20, 2009 O link tá funcionando prá mim. Aí não? E uns arquivos importantes eu tenho upado aqui no site do fórum mesmo, como o da tradução do CCT: http://www.cubomagicobrasil.com/downloads/...ducao_PT-BR.zip Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 20, 2009 O link tá funcionando prá mim. Aí não? E uns arquivos importantes eu tenho upado aqui no site do fórum mesmo, como o da tradução do CCT: http://www.cubomagicobrasil.com/downloads/...ducao_PT-BR.zip Aqui nao nao ta funcionando, aparece uma pagina dizendo "This Account Has Been Suspended / Please contact the support department as soon as possible, and please have your site name ready. " tentei no IE e deu a mesma coisa. Vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 21, 2009 Pronto, tá upado em outro site. Saiu a versão 0.9.3 Página com informações: http://cube.garron.us/cct/ Link direto para o download: http://cube.garron.us/cct/files/cct-0.9.3.zip Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites