Postado Agosto 1, 2009 Nova versão do CCT disponível para download Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 1, 2009 alguem ja conseguiu ligar o stack no cct em um pc com windows vista ? é que ja consegui conectar no meu pc q tem XP mas num to conseguindo colocar no note q tem vista sera q tem algo a ver? alguem ja colocou no vista? vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 1, 2009 eu consegui no Vista sim, sem problemas vc escolheu a entrada de microfone certa lá no mixer? tentou mudar o valor do stackmat lá? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 1, 2009 Alguem sabe quais são as diferenças desse novo cct? num percebi nada. o.O Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 1, 2009 dois bugs foram consertados: http://cube.garron.us/cct/files/changelog-0.9.4.txt agora se tem um DNF na média, o SD não fica mais 0.00 e parece que tinha um bug quando exportava scrambles, mas nunca exportei, então não sei Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 2, 2009 esqueçe a mensagem anterior pedro fui mudando o valor do stackmat memso sem saber o é esse valor e enfim deu certo valeuu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 2, 2009 (editado) Nova versão do CCT disponível para download Pros que tiverem com medo de perder os tempos antigos, não tem problema não, pode jogar essa instalação por cima da anterior e substituir os arquivos, que além de arrumar os bugs ainda continuam os tempos antigos salvos também. (Pros prevenidos de plantão, como eu, basta fazer uma cópia do CCT antigo antes pra caso venha a perder os tempos. =P) Editado Agosto 2, 2009 por Rinaldo Pitzer Jr. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 2, 2009 Pros que tiverem com medo de perder os tempos antigos, não tem problema não, pode jogar essa instalação por cima da anterior e substituir os arquivos, que além de arrumar os bugs ainda continuam os tempos antigos salvos também. (Pros prevenidos de plantão, como eu, basta fazer uma cópia do CCT antigo antes pra caso venha a perder os tempos. =P) eu copio só a pasta Profiles pra pasta da nova versão funciona beleza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 3, 2009 Nao to conseguindo ta dando erro aqui Internal Server ErrorThe server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request. Please contact the server administrator, [email protected] and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error. More information about this error may be available in the server error log. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 12, 2009 tem uma grande differença com o jnet cube e o CCT pq o cct nao tem countdown e o jnet cube tem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 12, 2009 o CCT tem countdown sim tem até a voz falando "8 seconds" e depois "12 seconds" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 13, 2009 o bom que ele não é pesado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 22, 2009 Curti demaais , valew ae Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 26, 2009 :blink:O meu deu erro,já baixei 9 vezes mas nem uma delas deram certo!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 26, 2009 Qual erro que dá? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 10, 2009 Qual erro que dá? Sei lá como se escreve em ingles,mas pela minha tradução era mai ou menos assim:Programa não encontrado,não pode iniciar... Mas eu já conseguir,era só extrair a pasta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 19, 2009 tah zipado o CCT Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 11, 2009 Alguem sabe como faço pra o CCT salvar meus tempos?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 11, 2009 vc tem que criar um perfil, ao invés de usar o Guest Vai no File, Configuration, aí na janelinha Profiles vc clica em "Add new profile" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 11, 2009 vc tem que criar um perfil, ao invés de usar o GuestVai no File, Configuration, aí na janelinha Profiles vc clica em "Add new profile" Então é so isso e ele salva meus tempos? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 11, 2009 Então é so isso e ele salva meus tempos? Sim onde vc pegou o 0.9.5? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 11, 2009 Simonde vc pegou o 0.9.5? Foi no site dele mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 16, 2010 não to conseguindo usar o cct pq quando eu vou abrir elle aparedce isso Couldn't find file! C:\Users\M . C o n i l h o\Desktop\CCT\cct-0.9.3\profiles\defaults.properties Couldn't find file! C:\Users\M . C o n i l h o\Desktop\CCT\cct-0.9.3\guiLayouts Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 17, 2010 No caminho do arquivo tá 0.9.3 Exclui tudo e baixa a versão nova que deve resolver. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 17, 2010 intaum .... eu deletei todos q e tinha baxado e deletei meu java tbm dai eu baxei o ultimo java eo ultimo cct (0.9.5 eu axo) agora ta pegando xD vlw pela ajuda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites