Postado Fevereiro 21, 2009 (editado) Quais são as novidade desta nova versão? Já vi que abre mais rápido. EDIT: Também vi que registra os tempos em xx.xx e não em xx,xx! Valeu Carlos. Editado Fevereiro 21, 2009 por Willian Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 21, 2009 TODO:+remember last saved folder BUGS: +bug where statistics get saved even when "X" is pressed on duplicate filename (discovered by kconny http://www.speedsolving.com/forum/showthre...936&page=7) +add/editing times in foreign language (fixed by switching to decimal point entirely) +typing in sunday contest info breaks customization gui +undo-redo while editing solve (disabled when editing solve) +U rotation bug in pochmann megaminx fixed +bug with besttime/worsttime in tying averages Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 22, 2009 Pronto, tá upado em outro site. Saiu a versão 0.9.3 Página com informações: http://cube.garron.us/cct/ Link direto para o download: http://cube.garron.us/cct/files/cct-0.9.3.zip Valeu Carlos! LInk alternativo: http://www.4shared.com/file/88979427/f28c4a08/cct-093.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 27, 2009 ae galera eu so novo nesse ramo... como é isso? tem que embaralhar ao contrario da sequencia que o programa da e depois que começar a cronometrar fazer a sequencia certo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 27, 2009 ae galera eu so novo nesse ramo...como é isso? tem que embaralhar ao contrario da sequencia que o programa da e depois que começar a cronometrar fazer a sequencia certo? Não. O programa gera o embaralhamento, você usa ele para embaralhar um cubo (resolvido). Depois que dispara o cronometro você resolve usando o método que sabe, camadas básico, fridrich...o que souber. Se não sabe resolver o cubo ainda, da uma olhada aqui: http://cubomagicobrasil.com/forum/index.php?showtopic=25 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 27, 2009 Não.O programa gera o embaralhamento, você usa ele para embaralhar um cubo (resolvido). Depois que dispara o cronometro você resolve usando o método que sabe, camadas básico, fridrich...o que souber. Se não sabe resolver o cubo ainda, da uma olhada aqui: http://cubomagicobrasil.com/forum/index.php?showtopic=25 ae cara, eu achei meu estranho isso pq pra embaralha é facil...eu acho que nao precisaria da sequencia, mas td bem... e eu sei fazer o metódo basico, to aprendendo agora o fridrich, mas putzzz. mta coisa pra decora meu deus mais vlw mesmo assim faloww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 27, 2009 ae cara, eu achei meu estranho isso pq pra embaralha é facil...eu acho que nao precisaria da sequencia, mas td bem... O lance com o embaralhamento gerado por computador é o seguinte: 1º - Garante aleatoriedade e imparcialidade. Dê o cubo pra alguém que não o pratica embaralhar. É muito possível que a pessoa embaralhe usando quase que exclusivamente R e L... Se você sempre embaralha, provavelmente os movimentos serão meio semelhantes. Não que você consiguirá facilmente dois embaralhamentos iguais, mas o computador torna os resultados mais "homogênios". 2º - Garante um comprimento razoável. 25 movimentos aleatórios para o 3x3x3 é um embaralhamento razoável. A questão não é a dificuldade de embaralhar (claro que qualquer um embaralha um cubo), mas sim garantir um embaralhamento imparcial, aleatório. ... enfim... coisas de cubistas! -------------------------------------------------------- Apenas a título de curiosidade: CCT Custom Voices Aqui é ensinado como fazer sua própria voz para a contagem regressiva e leitura dos tempos do CCT. Se alguém se aventurar, compartilha aqui com a gente! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 6, 2009 duvidas quanto ao programa.. uq seriam RA0 e RA1.. pq começa a mostrar um tempo a partir do 5º RA1 e só apartir do 12º RA0 qual a ultima versão do programa? será que agm consegue criar uma tradução p/ o programa, ou talvez um tutorial mostrando todas as opções.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 6, 2009 uq seriam RA0 e RA1.. pq começa a mostrar um tempo a partir do 5º RA1 e só apartir do 12º RA0 RA0 = RA de 12 tempos RA1 = RA de 5 tempos Para RA, vide glossário. qual a ultima versão do programa? 0.9.3 será que agm consegue criar uma tradução p/ o programa, ou talvez um tutorial mostrando todas as opções.. http://cubomagicobrasil.com/forum/index.ph...ost&p=10872 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 30, 2009 LINDIFUL!! bem legal thx Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 26, 2009 como q usa esse programa??? eu descompactei ele ai blz, mas n tinha nenhum executavel nem nada, alguem da uma ajuda aew Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 26, 2009 tem que ter o Java instalado (www.java.com) aí quando descompacta tem um arquivo .jar é só dar dois cliques Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 27, 2009 tem que ter o Java instalado (www.java.com)aí quando descompacta tem um arquivo .jar é só dar dois cliques a tah , eh q eu esqueci q eu formatei o meu pc a poco tempo atras e n instalei o java, mas vlw aew Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 1, 2009 Realmente muito bom. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 6, 2009 (editado) Pessoal vcs ja notaram tem o lugar de por o numero de scrambles (circulo azul) tem um "negocim" (circulo vermelho) que chama "SELECT NTH SCRAMBLE" eu tive a impressao q qt menor esse (circulo vermelho) mais facil fica o embaralhamento isso eh verdade? ou so impressao minha??? Editado Julho 6, 2009 por flip00 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 6, 2009 tu trocou as cores.. mais eu nunca tinha visto isso não. será?? voou testar aqui ai dps eu posto.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 6, 2009 Ja ta corrigido as cores la! vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 6, 2009 Isso o No do scramble... por exemplo, no solve 10, vc tera o scramble No 10.. vc acho mais facil pq vc ja tinha resolvido esse scramble acho que eh isso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 7, 2009 é verdade.. mas eu só acho q não é repetido não Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 7, 2009 É repetido sim. Como disse o Tadeu, esse número é um contador. Repare que quando você inicia uma sessão, o número está em 1, e vai aumentando conforme muda o scramble. Ou seja, se você colocar o número 1 lá, ele irá repetir o primeiro scramble. Isso é para os casos em que você perdeu um scramble (tipo no TI), e quer repetir... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 7, 2009 aaaaaaaah.. ei aproveitar aqui.. eu ja tentei pra car**** aqui mas não consegui salvar meus tempos.. como é q faz?? tipo deixar lá pra quando eu quiser ver os tempos q eu fiz em tal dia. ajuda aew Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 7, 2009 Você tem que criar um perfil, nas configurações (Alt + C). Depois você tem que escolher usá-lo, na janela principal, lá em cima, ao lado do idioma. O perfil guest não salva os tempos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 11, 2009 valeu saka finalmente consegui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 11, 2009 ei.. mais uma pergunta: o q é /RA 0/ e /RA 1/??? ficam do lado dos tempos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 11, 2009 Uilson, dá uma olhadinha no glossário. Lá explica o que RA. O 0 é a média de 12 e o 1 é a média de 5. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites