Postado Julho 27, 2010 Postando somente agora .... Mais uma vez foi um campeonato muito legal e muito bem organizado agradecimento ao cinoto e cinota que se empenharam pra fazer o campeonato correr como planejado ,ao pedro por ajudar na organização e por delegar mais um campeonato e a todos que ajudaram a correr, a embaralhar,doaram brindes e etc... no 3x3x3 não fui muito bem não , não consegui baixar minha média oficial de 21s e nem meu single de 18.xx e tambem não acertei ne3nhum BLD mas no geral foi bem , parabens a todos os competidores ,e ao dekiki que quase bate o recorde mundial agora é treinar e esperar o proximo . tenho poucas fotos quase nada ,mas tenho dos 2 Sar do dekiki do oh e speed hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 27, 2010 Bom, gostaria de dar os parabéns para todos que participaram do campeonato e disser também, que um dia quero participar também, nem que seja como visitante porque estou cheia de prioridades rsrs bom galera adoro ver vocês cada vez melhorando mais inte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 27, 2010 Gente, estou postando do celular, qndo estiver no pc eu dou um jeito de por algumas fotos que me atrevi a tirar do pessoal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 28, 2010 Noffa, Hugo atrevida. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 28, 2010 Noffa, Hugo atrevida. atrevidA??? Arruma isso aí... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 28, 2010 atrevidA??? Arruma isso aí... Não sei porque, mas eu acho que foi intencional. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 28, 2010 Acho que ainda nã opostaram esse, né? http://portaltvtribuna.grupoatribuna.com.b....asp?video=2983 O Fábio Bini que me mandou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 28, 2010 Acho que ainda nã opostaram esse, né?http://portaltvtribuna.grupoatribuna.com.b....asp?video=2983 O Fábio Bini que me mandou. O pedro não sabia que o Dechichi roubava tanto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 28, 2010 muito legal a materia... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 28, 2010 Legal. e ainda teve o pedro ensinando o metodo basico Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 28, 2010 acho que essa foi a primeira reportagem de todos os tempos que falaram que o Cinoto é o 2º melhor do mundo no cubo mágico COM OS PÉS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 28, 2010 Intencional foi, mas ele é que é a Atrevida. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 30, 2010 Pessoal, estou procurando o e-mail de: - Arthur de Mello Marques - Bruno Joarlette Coló - Matheus Fernandes Martins Fiquei com o certificado de participação deles do campeonato e queria mandar pelo correio, mas não tenho o endereço de nenhum deles. Se alguém tiver o e-mail deles, por favor me mande para eu escrever para eles. Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 30, 2010 E quem sabe (sonho de um cubista apaixonado) não role num futuro próximo um Campeonato Mundial no Brasil? Já vamos ter Jogos Olímpicos e Copa né? rsrsrsr É isso ae.. Copa 2014, Olimpiadas 2016 e já emenda um Mundial em 2015.. hahah Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 30, 2010 Pessoal, estou procurando o e-mail de:- Arthur de Mello Marques - Bruno Joarlette Coló - Matheus Fernandes Martins Fiquei com o certificado de participação deles do campeonato e queria mandar pelo correio, mas não tenho o endereço de nenhum deles. Se alguém tiver o e-mail deles, por favor me mande para eu escrever para eles. Valeu! Ai Cinoto, eu tenho o e-mail do Bruno Joarlette Coló! Te passo por e-mail. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 31, 2010 ae alguem gravou minha media sub-5 no 2x2??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 1, 2010 Recorde de competidores! Promoção de espetinho que vimos enquanto esperávamos o transporte pirata Hora do almoço Premiação do OH Pô, gostaria muito que o pessoal postasse aqui as fotos. Tiveram vários momentos legais que vimos que algumas pessoas tiraram e ficaram de mandar depois, mas sumiram... =/ Queria uma de uma panorâmica da galera que tava assistindo, tinha muuuita gente! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 1, 2010 (editado) Ops postei na seção errada, mas vou aproveitar para parabenizar todo mundo pelos SARs e NRs quebrados. Espero estar no proximo encontrando toda a galera do Forum! Editado Agosto 1, 2010 por Henrique Colete Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 1, 2010 Muito legal a matéria Cinoto, você falou que o pessoal do sesc tinha impresso as matérias que sairam sobre o campeonato, se puder disponibilizar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites