Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Cinoto

Campeonato no SESC de Santos

194 posts neste tópico

Eai Pessoal.... primeiramente gostaria de agradecer à todos que vieram ao campeonato, que participaram e colaboraram para o sucesso q foi o mesmo, com agradecimentos especiais ao Cinoto e à Cinota, que organizaram; ao Pedro, como de costume, sempre organizando bem o campeonato inteiro; ao Renan que doou os prêmios e ajudou a divulgar o speedcubing pela mídia; e aos demais da organização.

Quanto aos meus recordes...

- Fiz SAR de média no 4x4 na primeira fase (55 e alguma coisa), o SAR single ficou com o Kenji.

- No 2x2x2 bati o NR de single duas vezes com dois 3.22 full, o que ta ótimo já que eu não treinei nada, mas o safado do Renan tirou logo depois com um sub-3 ¬¬'. Apropósito, continuo com o SAR de média, o que é uma vergonha :unsure: Eduardo pode tratar de fazer uma média sub-4 no próximo camp.

- Fiz SAR de média OH (19.07) e bati o single duas vezes (16.25 full) e 14.58 (PLL skip forçado)

- Na primeira fase do 3x3x3 fiz o SAR single com um 9.55 non-lucky, o resto foi tudo uma porcaria, fiquei nervoso d+. Mas na final acabei acalmando um pouco ai consegui o SAR de média (10.67 e 13 colocação no mundo) e SAR single (7.78 e 4 colocação no mundo). Podem dizer o que quiserem do single, mas a sensação foi a mais incrível que já pude sentir no speedcubing.

eu não filmei a média no 3x3x3 mas o Ybarra filmou, assim q ele entrar e eu conseguir os videos eu posto no youtube.

Agradeço mais uma vez pela participação de todos, cada vez mais gente participando e o campeonato continua saudável e principalmente um evento de confraternização. Valeu e a até a próxima =D.

Monstro!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muuitoo bom o campeonato!

Vamos primeiro aos agradecimentos:

Também queria agradecer a todos os outros que ajudaram e fizeram esse campeonato ser ótimo!

Agradecer aos competidores, pois sem eles nada disso existiria!

Agora vamos aos meus tempos :unsure:

Media SUB-9 (8.86) e single SUB-7 (6.09) no 2x2!

Media SUB-20 (19.80) e single SUB-17 (16.xx) no 3x3!

Media SUB-40 no OH!

Media SUB-2 (1:51.42) no 4x4 e single SUB-1:30 (1:29.58) single!

Consegui completar a media no 5x5! (não foram tempos bons, mas eu não esperava)

34 movimentos no FM! (Segundo melhor "solve" da américa do sul e décimo melhor do mundo!)

Media SUB-20 (19.36) e single SUB-9 (8.43) no pyraminx!

Quarto lugar no Rubik's Magic com media de 2.91 e single de 2.11!

Valeu pessoal por tornarem este campeonato inesquecível!

PS: Todos que participaram podiam fazer um post assim, pro pessoal ver como cada um foi...

Editado por Pituca

Compartilhar este post

Link para o post

bom ok pituca repito os agradecimentos de geral meus recorde

2x2:melhor media de 4.88 quinta melhor media da america do sul mas vou bater o SAR no camp do rio

3x3:media de 17.xx se nao me engano ou 18.xx e single acho q foi 15 ,16 nem lembro uma merda:/

4x4:nem participei sauhsauhuahsu

5x5 malz d+ olhem meus tempo no forum e dps lah so nao falhei em single q foi 2:19.xx bom solve

mega malz tb

mas tb eu nao treino entao ta de boas vlw pessoal o camp foi d+ o proximo estamos juntos dinovo

Compartilhar este post

Link para o post

Como já dito várias vezes e repito:

Parabéns a todos os participantes, organizadores e colaboradores do Campeonato. Realmente um evento de alto nível!

Bom.. vamo lá ... meus tempos :

2x2: (Fiasco!!) Média 13.xx

3x3: 1ª : Média 19.8x (o/ sub-20 finalmente)

2ª: Média 21.xx (pra compensa a 1ª XD)

4x4: Num achei o resultado no painel ¬¬

3x3 OH : Média 65.xx (errei 2 solves e fiz 3 de 40 e pouco)

Megaminx: 1ª: Média 1:39.xx (1:30.19 single - 2° melhor da América do Sul - Pedro, me Aguarde!)

e finalmente : 2ª : SAR!!!!! Média 1:34.59

Queria agradecer Alex Cerpe, Pedro e Caio Lafetá pelos meus tempos no Mega, sem vcs não seria possivel o meu recorde.

E Rumo ao SAR single !!!!

Parabéns!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, já pus tudo nos Live results

http://cinoto.com.br/sescsantos2010/results/#0

Vou mandar pra WCA e logo deve estar lá

Foi novamente muito bom o campeonato, muita gente nova, muitos resultados absurdos, 70 participantes (tinha um duplicado :P)

Muito obrigado ao casal Cinoto e ao pessoal do SESC por arrumar todo o esquema, ao Sr. Mário Kobayashi, pai do Kenji, a todos que ajudaram nos embaralhamentos e sendo juizes: Willian, Carlos, Hugo, Ybarra, Kenji, Key, Renan, Alex, Klaus, Enrico, Conrad, Alexandre, Eduardo, Aryan, Keller, Pituca, Vivian (prima do Renan), Ronan, Willian Moura e outros que talvez esqueci :P

Parabéns a todos que bateram seus recordes, ao Kenji que ganhou quase tudo, Key que na primeira participação já arrebentou, Dechichi que roubou muito, Carlos que roubou mais ainda e fez 30 movimentos no FM.

Eu fui bem só nos vendados (fora o 4x4, que errei por 3 peças e depois por 2 ¬¬) e nos singles de clock e pyraminx...

Mas teve bom, não pude treinar tanto, então foi mais ou menos o que eu podia fazer mesmo. Pelo menos fiquei em 2o no 3x3 e OH, apesar de ter ido horrivelmente mal no OH...

É isso aí, que venham os próximos e mais SARs.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera! Valeu demais, foi muito bom. Quase todo mundo pode ir, o que fez ficar muito bom porque a gente pode se reencontrar e conversar ao vivo depois de meses.

Obrigado Pedro por toda a organização e calma mesmo nos momentos de correria. Obrigado de novo (sei que o Pedro já agradeceu) a todos os que ajudaram se oferecendo para ser juiz ou para ficar de "corredores" nas rodadas que não estavam participando.

Obrigado ao SESC que providenciou quase tudo que a gente precisava, à Revista Piauí que fez um anúncio pra gente (vou escanear e postar aqui) e mandou uma matéria pra vários meios de comunicação (como a Folha Teen e o IG), ao Sr. Mário (pai do Kenji) que conseguiu um patrocínio e doou 4 displays para os campeonatos, à Ludus Luderia que patrocinou com vários jogos para sorteio e com os lanches para o público.

Agora quero juntar tudo o que sair sobre ocampeonato e colocar no site do campeonato numa parte de mídia para mostrarmos para as pessoas quando quisermos organizar outros campeonatos porque assim a gente pode mostrar a repercussão que foi.

Valeu gente e até breve!!!

Já viram esse vídeo?

http://portaltvtribuna.grupoatribuna.com.b....asp?video=2975

Compartilhar este post

Link para o post

nesse video que o cinoto paso o nome do pedro ta escrito errado :P

Compartilhar este post

Link para o post
nesse video que o cinoto paso o nome do pedro ta escrito errado :P

Do Fernando, vc quer dizer..

haha

mas a matéria ficou muito boa na minha opnião!!

normalmente tem algo que eles falam que ou é errado ou parece pejorativo =P e nesse num teve isso (tirando o nome do Pedro, claro) =D

quanto aos agradecimentos, pretendo fazer isso no vlog que to imaginando ^^

Compartilhar este post

Link para o post

engraçado é ouvir os jornalistas leigos comentando...

Quando vai sair no site da WCA os resultados do camp? Ainda não consigo ver o record do dechichi...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha escrito um post gigaaante, acabei perdendo. :P

O campeonato foi demaaaaaaais!!! Fica cada vez melhor fazer essas viagens!

Quem não foi ainda, tá perdendo! Imagina, ficaram lá prá uns 15 cubistas no mesmo hotel, zoando, conversando e contando piadas que só cubistas entendem... sem noção! Só indo prá saber como é mesmo. Hora do almoço... todo mundo no shopping ocupando uma porrada de mesas, pessoas falando que acabaram de nos ver passando na televisão. Noooh. :P

Parabéns pro Cinoto e Cinota que correram atrás das coisas todas e que botaram moral lá no palco, pessoal do SESC que foi MUITO empenhado na organização e nos recebeu da melhor forma possível, Pedro que é sempre indispensável na logística, e prá todos que contribuíram com o sucesso que foi o campeonato, desde juízes a patrocinadores de brindes, displays, adesivos, camisetas...

E alguns já ficaram sabendo lá no campeonato, mas tô pensando em criar um tópico só contando a minha saga no trajeto Brasília-Santos e Santos-Brasília, é história prá contar demaaaais. hahaha

Postem todas as fotos e vídeos!!!

Compartilhar este post

Link para o post
aew muito bom o campeonato... comprei o 3x3x3 da DaYan, mttttttt bom...

fiquei em 18° lugar , upei 2 videos meus no youtube dos meus melhores tempos

quem querer ver:

e tenho umas fotos minhas lá do evento no meu orkut:

http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=679...;aid=1280086741

pode add lá pessoal :P

eu que tava de juiz do seu +2

foi mal :( haha

meu melhor foi 29 :P

pelo menos 1 tempo sub30 no ranking =D

Compartilhar este post

Link para o post

hauhauhua gogo melhorar pro proximo camp!!

tenho que terminar de decorar esse maldito fridich '-'

nao entendo como que o gabriel conseguiu faze esse 7s

soh pra faze oll e pll eu ja demoro uns 3~4 s o_O, ter q fazer a cruz e o pll nos outros 3~4s é tenso

Editado por Rodrigo Garcia

Compartilhar este post

Link para o post

AE pessoaal, só consegui postar agoraa... Desculpem o tamanho do post, vai ser grande =O

Primeiramente, MUITO BOM o campeonato, MUITO OBRIGADO pela organização ótima dos Cinotos, valeu Cinota por me aguentar perguntando a cada 15 minutos (kkkk), e por me ajudar a achar meu celular. =D

Fiz ótimos tempos para minhas médias e fiquei muito feliz com meu desempenho em geral no campeonato. Adorei ver os outros competidores, o BLD foi muito impressionante de ver :D

Parabéns principalmente ao Dechichi, que fez um single INSANOOOOOO, mesmo sendo skip, single realmente significa muito, eu não conseguiria 11s nem com LL skip, imaginem 7. E foi quase WR! Muita gente com SAR's, parabéns a todo mundoo, Ronan fez milagre no Megaminx... =D

Pedro e Cinoto valeu por delegar o evento...

Quase chego na final, por puro vacilo faltaram 3 posições na semifinal para eu passar... Fiquei muuuuito nervoso, perdi a linha, mandei um 22 e um 21 se não me engano... O stack travou uma vez, fiz 0.02, ganhei tentativa adicional (que nem sabia que existia) e fiz um tempo meio chato por nervosismo. Fatos: perdi e encontrei um celular, quebrei um 2x2 ES assim que desci do palco após completar o 1 round, e eu tinha certeza que tinha passado para segunda fase (falando nisso, valeu Pituca, seu 2x2 salvou a minha vida, pude competir a semifinal graças a ti!! :D), meu cronômetro travou em 0.02 e ganhei outra chance, meu megaminx deu POP na final, kkkk, achei que tinha um edge virado na final no meu megaminx, tirei e desvirei, e quando vi, não estava, tive que voltar, perdi 30 seg... E não vi a final porque meus pais estavam cansados, viram que eu não passei e saímos fora... MUITO triste, sei nem se tinha certificado, mas tudo beem... =x

Mandei um 15.69 MÍTICO no 3x3, muito feliz, adorei o tempo.

Bom é isso, desculpem o bla bla bla mas a gente precisa fazer essas coisas depois de tanta tensão :P

Esperando o próximo campeonato, e esperando que eu consiga ir...

=D

Mais uma vez obrigado,

Gutoo

(Carlos Augusto)

Compartilhar este post

Link para o post

Hello!

Esse foi meu sexto campeonato e até agora não consegui fazer a minha meta número 1: Um single sub-30 oficialmente! Buaaaaaaaaá! Enquanto eu não aprender a fazer com finger tricks dificilmente farei comumente média sub-30. Até hoje só consegui fazer uma vez e deu 29,9X (onde X = não lembro!) hauhauhauhauhau

Pelo menos minha segunda meta eu cumpri: Acertar um BLD oficialmente!

Fiz um 35.84 porque errei a OLL, se não me engano. Se não tivesse dado sub-30, quem sabe pelo menos teria baixado o 33.65 !

Fazer em casa é uma coisa, lá é outra. Esses palanques dão uma tremedeira!

Vi que todo mundo estava nervoso, até quem participou de vários campeonatos como eu, muitos com as mãos chacoalhando demais! hehe

O melhor de tudo foi o empenho do Cinoto/Cinota, do Pedro e de todos que ajudaram como juiz, embaralhadores etc. Espírito de equipe! Pelo número de participantes a organização foi ótima e bem funcional!

Sair com um troféu de segundo lugar no FEET foi uma glória, já que em primeiro é impossível! hahaha (Terceira e última meta: não sair de mãos abanando!) rs

PS: Também, participando de tudo, se não ganhasse nenhum trofeuzinho...aí eu me aposentava!

Parabéns a todos que participaram e até o próximo!!!

Editado por Gilberto Morelli

Compartilhar este post

Link para o post
... sei nem se tinha certificado, mas tudo beem... =x

Carlos, estou com seu certificado e de outras pessoas. Mande-me um e-mail com seu endereço por favor, que te mando pelo correio.

Compartilhar este post

Link para o post
[quote name='Gilberto Morelli' post='45174' date='Jul 27 2010, 09:56 AM']Fazer em casa é uma coisa, lá é outra. Esses palanques dão uma tremedeira!

Vi que todo mundo estava nervoso, até quem participou de vários campeonatos como eu, muitos com as mãos chacoalhando demais! hehe[/quote]

huhaeuaheue eu tbm fiquei muito nervoso , é meu 2° campeonato e é fods mesmo atrapalha muito, as vezes vo montar sub 20 e fiko nervoso no final da solução e do umas travadas e perco tempo =|

uma coisa que tbm atrapalhou foi a iluminação lá no palco, estava muito fraca e as vezes nao dava pra ver as cores direito... meus adesivos davam reflexos

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostaria de agradecer ao pessoal do campeonato. Dar parabéns ao Cinoto, Cinota, Pedro e todo mundo que organizou esse evento. E também a todos os que participaram e também fizeram SAR. Foi meu primeiro campeonato, gostei bastante e espero estar no próximo.

Conhecer bastante gente nova e trocar idéias foi muito bom.

Agora meus tempos foram melhores do que imaginei.

No megaminx fiz média de 3:03.XX e acabei em 9°. Já no 3x3 minha média foi de 38.96 segundos, o que me deu o 36° lugar. Pyraminx fiquei muito nervoso, não lembro a média, mas fiquei em 14°.

Para o meu primeiro campeonato eu acho que no geral fui bem. Vou treinar mais e espero ir melhor no próximo.

Até o próximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamu colocando as fotos quem tem.

Compartilhar este post

Link para o post