Postado Julho 26, 2010 Eai Pessoal.... primeiramente gostaria de agradecer à todos que vieram ao campeonato, que participaram e colaboraram para o sucesso q foi o mesmo, com agradecimentos especiais ao Cinoto e à Cinota, que organizaram; ao Pedro, como de costume, sempre organizando bem o campeonato inteiro; ao Renan que doou os prêmios e ajudou a divulgar o speedcubing pela mídia; e aos demais da organização.Quanto aos meus recordes... - Fiz SAR de média no 4x4 na primeira fase (55 e alguma coisa), o SAR single ficou com o Kenji. - No 2x2x2 bati o NR de single duas vezes com dois 3.22 full, o que ta ótimo já que eu não treinei nada, mas o safado do Renan tirou logo depois com um sub-3 ¬¬'. Apropósito, continuo com o SAR de média, o que é uma vergonha Eduardo pode tratar de fazer uma média sub-4 no próximo camp. - Fiz SAR de média OH (19.07) e bati o single duas vezes (16.25 full) e 14.58 (PLL skip forçado) - Na primeira fase do 3x3x3 fiz o SAR single com um 9.55 non-lucky, o resto foi tudo uma porcaria, fiquei nervoso d+. Mas na final acabei acalmando um pouco ai consegui o SAR de média (10.67 e 13 colocação no mundo) e SAR single (7.78 e 4 colocação no mundo). Podem dizer o que quiserem do single, mas a sensação foi a mais incrível que já pude sentir no speedcubing. eu não filmei a média no 3x3x3 mas o Ybarra filmou, assim q ele entrar e eu conseguir os videos eu posto no youtube. Agradeço mais uma vez pela participação de todos, cada vez mais gente participando e o campeonato continua saudável e principalmente um evento de confraternização. Valeu e a até a próxima =D. Monstro! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 26, 2010 (editado) Muuitoo bom o campeonato! Vamos primeiro aos agradecimentos: Também queria agradecer a todos os outros que ajudaram e fizeram esse campeonato ser ótimo! Agradecer aos competidores, pois sem eles nada disso existiria! Agora vamos aos meus tempos Media SUB-9 (8.86) e single SUB-7 (6.09) no 2x2! Media SUB-20 (19.80) e single SUB-17 (16.xx) no 3x3! Media SUB-40 no OH! Media SUB-2 (1:51.42) no 4x4 e single SUB-1:30 (1:29.58) single! Consegui completar a media no 5x5! (não foram tempos bons, mas eu não esperava) 34 movimentos no FM! (Segundo melhor "solve" da américa do sul e décimo melhor do mundo!) Media SUB-20 (19.36) e single SUB-9 (8.43) no pyraminx! Quarto lugar no Rubik's Magic com media de 2.91 e single de 2.11! Valeu pessoal por tornarem este campeonato inesquecível! PS: Todos que participaram podiam fazer um post assim, pro pessoal ver como cada um foi... Editado Julho 26, 2010 por Pituca Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 26, 2010 bom ok pituca repito os agradecimentos de geral meus recorde 2x2:melhor media de 4.88 quinta melhor media da america do sul mas vou bater o SAR no camp do rio 3x3:media de 17.xx se nao me engano ou 18.xx e single acho q foi 15 ,16 nem lembro uma merda:/ 4x4:nem participei sauhsauhuahsu 5x5 malz d+ olhem meus tempo no forum e dps lah so nao falhei em single q foi 2:19.xx bom solve mega malz tb mas tb eu nao treino entao ta de boas vlw pessoal o camp foi d+ o proximo estamos juntos dinovo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 26, 2010 Como já dito várias vezes e repito: Parabéns a todos os participantes, organizadores e colaboradores do Campeonato. Realmente um evento de alto nível! Bom.. vamo lá ... meus tempos : 2x2: (Fiasco!!) Média 13.xx 3x3: 1ª : Média 19.8x (o/ sub-20 finalmente) 2ª: Média 21.xx (pra compensa a 1ª XD) 4x4: Num achei o resultado no painel ¬¬ 3x3 OH : Média 65.xx (errei 2 solves e fiz 3 de 40 e pouco) Megaminx: 1ª: Média 1:39.xx (1:30.19 single - 2° melhor da América do Sul - Pedro, me Aguarde!) e finalmente : 2ª : SAR!!!!! Média 1:34.59 Queria agradecer Alex Cerpe, Pedro e Caio Lafetá pelos meus tempos no Mega, sem vcs não seria possivel o meu recorde. E Rumo ao SAR single !!!! Parabéns!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 26, 2010 AE MAGUILA!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 26, 2010 Pronto, já pus tudo nos Live results http://cinoto.com.br/sescsantos2010/results/#0 Vou mandar pra WCA e logo deve estar lá Foi novamente muito bom o campeonato, muita gente nova, muitos resultados absurdos, 70 participantes (tinha um duplicado ) Muito obrigado ao casal Cinoto e ao pessoal do SESC por arrumar todo o esquema, ao Sr. Mário Kobayashi, pai do Kenji, a todos que ajudaram nos embaralhamentos e sendo juizes: Willian, Carlos, Hugo, Ybarra, Kenji, Key, Renan, Alex, Klaus, Enrico, Conrad, Alexandre, Eduardo, Aryan, Keller, Pituca, Vivian (prima do Renan), Ronan, Willian Moura e outros que talvez esqueci Parabéns a todos que bateram seus recordes, ao Kenji que ganhou quase tudo, Key que na primeira participação já arrebentou, Dechichi que roubou muito, Carlos que roubou mais ainda e fez 30 movimentos no FM. Eu fui bem só nos vendados (fora o 4x4, que errei por 3 peças e depois por 2 ¬¬) e nos singles de clock e pyraminx... Mas teve bom, não pude treinar tanto, então foi mais ou menos o que eu podia fazer mesmo. Pelo menos fiquei em 2o no 3x3 e OH, apesar de ter ido horrivelmente mal no OH... É isso aí, que venham os próximos e mais SARs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 26, 2010 POSTEM OS VÍDEOS ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 26, 2010 Galera! Valeu demais, foi muito bom. Quase todo mundo pode ir, o que fez ficar muito bom porque a gente pode se reencontrar e conversar ao vivo depois de meses. Obrigado Pedro por toda a organização e calma mesmo nos momentos de correria. Obrigado de novo (sei que o Pedro já agradeceu) a todos os que ajudaram se oferecendo para ser juiz ou para ficar de "corredores" nas rodadas que não estavam participando. Obrigado ao SESC que providenciou quase tudo que a gente precisava, à Revista Piauí que fez um anúncio pra gente (vou escanear e postar aqui) e mandou uma matéria pra vários meios de comunicação (como a Folha Teen e o IG), ao Sr. Mário (pai do Kenji) que conseguiu um patrocínio e doou 4 displays para os campeonatos, à Ludus Luderia que patrocinou com vários jogos para sorteio e com os lanches para o público. Agora quero juntar tudo o que sair sobre ocampeonato e colocar no site do campeonato numa parte de mídia para mostrarmos para as pessoas quando quisermos organizar outros campeonatos porque assim a gente pode mostrar a repercussão que foi. Valeu gente e até breve!!! Já viram esse vídeo? http://portaltvtribuna.grupoatribuna.com.b....asp?video=2975 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 26, 2010 nesse video que o cinoto paso o nome do pedro ta escrito errado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 26, 2010 nesse video que o cinoto paso o nome do pedro ta escrito errado Do Fernando, vc quer dizer.. haha mas a matéria ficou muito boa na minha opnião!! normalmente tem algo que eles falam que ou é errado ou parece pejorativo =P e nesse num teve isso (tirando o nome do Pedro, claro) =D quanto aos agradecimentos, pretendo fazer isso no vlog que to imaginando ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 26, 2010 engraçado é ouvir os jornalistas leigos comentando... Quando vai sair no site da WCA os resultados do camp? Ainda não consigo ver o record do dechichi... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 26, 2010 Ta na primeira pagina do IG!!! Ai o link da materia: http://jovem.ig.com.br/oscuecas/noticia/20...sp+9548082.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 27, 2010 Eu tinha escrito um post gigaaante, acabei perdendo. O campeonato foi demaaaaaaais!!! Fica cada vez melhor fazer essas viagens! Quem não foi ainda, tá perdendo! Imagina, ficaram lá prá uns 15 cubistas no mesmo hotel, zoando, conversando e contando piadas que só cubistas entendem... sem noção! Só indo prá saber como é mesmo. Hora do almoço... todo mundo no shopping ocupando uma porrada de mesas, pessoas falando que acabaram de nos ver passando na televisão. Noooh. Parabéns pro Cinoto e Cinota que correram atrás das coisas todas e que botaram moral lá no palco, pessoal do SESC que foi MUITO empenhado na organização e nos recebeu da melhor forma possível, Pedro que é sempre indispensável na logística, e prá todos que contribuíram com o sucesso que foi o campeonato, desde juízes a patrocinadores de brindes, displays, adesivos, camisetas... E alguns já ficaram sabendo lá no campeonato, mas tô pensando em criar um tópico só contando a minha saga no trajeto Brasília-Santos e Santos-Brasília, é história prá contar demaaaais. hahaha Postem todas as fotos e vídeos!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 27, 2010 (editado) aew muito bom o campeonato... comprei o 3x3x3 da DaYan, mttttttt bom... fiquei em 18° lugar , upei 2 videos meus no youtube dos meus melhores tempos quem querer ver: e tenho umas fotos minhas lá do evento no meu orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=679...;aid=1280086741 pode add lá pessoal Editado Julho 27, 2010 por Rodrigo Garcia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 27, 2010 aew muito bom o campeonato... comprei o 3x3x3 da DaYan, mttttttt bom...fiquei em 18° lugar , upei 2 videos meus no youtube dos meus melhores tempos quem querer ver: e tenho umas fotos minhas lá do evento no meu orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=679...;aid=1280086741 pode add lá pessoal eu que tava de juiz do seu +2 foi mal haha meu melhor foi 29 pelo menos 1 tempo sub30 no ranking =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 27, 2010 (editado) hauhauhua gogo melhorar pro proximo camp!! tenho que terminar de decorar esse maldito fridich '-' nao entendo como que o gabriel conseguiu faze esse 7s soh pra faze oll e pll eu ja demoro uns 3~4 s o_O, ter q fazer a cruz e o pll nos outros 3~4s é tenso Editado Julho 27, 2010 por Rodrigo Garcia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 27, 2010 AE pessoaal, só consegui postar agoraa... Desculpem o tamanho do post, vai ser grande =O Primeiramente, MUITO BOM o campeonato, MUITO OBRIGADO pela organização ótima dos Cinotos, valeu Cinota por me aguentar perguntando a cada 15 minutos (kkkk), e por me ajudar a achar meu celular. =D Fiz ótimos tempos para minhas médias e fiquei muito feliz com meu desempenho em geral no campeonato. Adorei ver os outros competidores, o BLD foi muito impressionante de ver Parabéns principalmente ao Dechichi, que fez um single INSANOOOOOO, mesmo sendo skip, single realmente significa muito, eu não conseguiria 11s nem com LL skip, imaginem 7. E foi quase WR! Muita gente com SAR's, parabéns a todo mundoo, Ronan fez milagre no Megaminx... =D Pedro e Cinoto valeu por delegar o evento... Quase chego na final, por puro vacilo faltaram 3 posições na semifinal para eu passar... Fiquei muuuuito nervoso, perdi a linha, mandei um 22 e um 21 se não me engano... O stack travou uma vez, fiz 0.02, ganhei tentativa adicional (que nem sabia que existia) e fiz um tempo meio chato por nervosismo. Fatos: perdi e encontrei um celular, quebrei um 2x2 ES assim que desci do palco após completar o 1 round, e eu tinha certeza que tinha passado para segunda fase (falando nisso, valeu Pituca, seu 2x2 salvou a minha vida, pude competir a semifinal graças a ti!! ), meu cronômetro travou em 0.02 e ganhei outra chance, meu megaminx deu POP na final, kkkk, achei que tinha um edge virado na final no meu megaminx, tirei e desvirei, e quando vi, não estava, tive que voltar, perdi 30 seg... E não vi a final porque meus pais estavam cansados, viram que eu não passei e saímos fora... MUITO triste, sei nem se tinha certificado, mas tudo beem... =x Mandei um 15.69 MÍTICO no 3x3, muito feliz, adorei o tempo. Bom é isso, desculpem o bla bla bla mas a gente precisa fazer essas coisas depois de tanta tensão Esperando o próximo campeonato, e esperando que eu consiga ir... =D Mais uma vez obrigado, Gutoo (Carlos Augusto) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 27, 2010 (editado) Hello! Esse foi meu sexto campeonato e até agora não consegui fazer a minha meta número 1: Um single sub-30 oficialmente! Buaaaaaaaaá! Enquanto eu não aprender a fazer com finger tricks dificilmente farei comumente média sub-30. Até hoje só consegui fazer uma vez e deu 29,9X (onde X = não lembro!) hauhauhauhauhau Pelo menos minha segunda meta eu cumpri: Acertar um BLD oficialmente! Fiz um 35.84 porque errei a OLL, se não me engano. Se não tivesse dado sub-30, quem sabe pelo menos teria baixado o 33.65 ! Fazer em casa é uma coisa, lá é outra. Esses palanques dão uma tremedeira! Vi que todo mundo estava nervoso, até quem participou de vários campeonatos como eu, muitos com as mãos chacoalhando demais! hehe O melhor de tudo foi o empenho do Cinoto/Cinota, do Pedro e de todos que ajudaram como juiz, embaralhadores etc. Espírito de equipe! Pelo número de participantes a organização foi ótima e bem funcional! Sair com um troféu de segundo lugar no FEET foi uma glória, já que em primeiro é impossível! hahaha (Terceira e última meta: não sair de mãos abanando!) rs PS: Também, participando de tudo, se não ganhasse nenhum trofeuzinho...aí eu me aposentava! Parabéns a todos que participaram e até o próximo!!! Editado Julho 27, 2010 por Gilberto Morelli Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 27, 2010 ... sei nem se tinha certificado, mas tudo beem... =x Carlos, estou com seu certificado e de outras pessoas. Mande-me um e-mail com seu endereço por favor, que te mando pelo correio. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 27, 2010 Fotos? Fotos?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 27, 2010 Campeonato muito loko... consegui 8º lugar no 3x3 !!! Nada mal para o meu primeiro campeonato !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 27, 2010 [quote name='Gilberto Morelli' post='45174' date='Jul 27 2010, 09:56 AM']Fazer em casa é uma coisa, lá é outra. Esses palanques dão uma tremedeira! Vi que todo mundo estava nervoso, até quem participou de vários campeonatos como eu, muitos com as mãos chacoalhando demais! hehe[/quote] huhaeuaheue eu tbm fiquei muito nervoso , é meu 2° campeonato e é fods mesmo atrapalha muito, as vezes vo montar sub 20 e fiko nervoso no final da solução e do umas travadas e perco tempo =| uma coisa que tbm atrapalhou foi a iluminação lá no palco, estava muito fraca e as vezes nao dava pra ver as cores direito... meus adesivos davam reflexos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 27, 2010 Também gostaria de agradecer ao pessoal do campeonato. Dar parabéns ao Cinoto, Cinota, Pedro e todo mundo que organizou esse evento. E também a todos os que participaram e também fizeram SAR. Foi meu primeiro campeonato, gostei bastante e espero estar no próximo. Conhecer bastante gente nova e trocar idéias foi muito bom. Agora meus tempos foram melhores do que imaginei. No megaminx fiz média de 3:03.XX e acabei em 9°. Já no 3x3 minha média foi de 38.96 segundos, o que me deu o 36° lugar. Pyraminx fiquei muito nervoso, não lembro a média, mas fiquei em 14°. Para o meu primeiro campeonato eu acho que no geral fui bem. Vou treinar mais e espero ir melhor no próximo. Até o próximo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 27, 2010 Vamu colocando as fotos quem tem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 27, 2010 Tenho Foto do SAR do dechichi, só q estou sem o cabo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites