Postado Julho 20, 2010 Camisetas são pra quem participar do 3x3, de brinde, oferecimento do SESC! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 20, 2010 Cinoto como eu moro aki em santos, seria facil para min chegar mais cedo, voce irá precisar de ajuda para preparar as coisas e tals ?Eu posso chegar mais cedo numa boa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 20, 2010 (editado) Cinoto como eu moro aki em santos, seria facil para min chegar mais cedo, voce irá precisar de ajuda para preparar as coisas e tals ?Eu posso chegar mais cedo numa boa. Opa William! O SESC abre às 10h, então quero estar lá essa hora pra ir ajeitando as coisas. Já vai ter um pessoal chegando mais cedo também, então se estiver de boa, toda ajuda será bem vinda! Aproveitando, umas indicações de como chegar: Quem for pegar ônibus no Jabaquara, tem um que é o "ponta da praia", ele passa na rodoviária do centro de Santos primeiro, vai pela orla e aí você pede pra descer no ponto após o canal 5. É ali pertinho, duas quadras, só perguntar onde é o SESC ou Shopping Praia Mar que é do lado. Quem pegar ônibus de outros lugares e for para a rodoviária como ponto final mesmo, na frente tem um terminal de ônibus e aí é se informar como faz para ir pro SESC ou Shopping Praia Mar, perto do canal 5. E tenho uma notícia que não sei se vocês vão gostar, mas infelizmente dessa vez não teremos medalhas nesse campeonato. Editado Julho 20, 2010 por Cinoto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 20, 2010 (editado) Esses serão os trofeis ? Editado Julho 20, 2010 por Wilrox Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 20, 2010 Uhu, trofeus! \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 20, 2010 vai ter trofeus para todas as modalidades com o cubo no trofeu da categoria? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 21, 2010 (editado) Tem trofeu para os 3 primeiros de todas as 18 categorias e mais duas categorias extras (competidores mais novos e mulheres mais bem colocadas). Os trofeus são iguais, mas parece que vem uma placa embaixo dizendo a categoria. Editado Julho 21, 2010 por Cinoto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 21, 2010 Hmm, vai ser legal essa história de trofeu, mas o cubo en si poderia ser de 3 cores diferentes para diferenciar 1º,2º e 3º lugar. Estou apostando que vou ganhar um no magic... Me achando por ganhar 1º lugar no ABC Open com 2.18 de media O.o (Média Altissima) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 21, 2010 Nem vou participar, mas vai ter prêmio pro vencedor? E resultados ao vivo? Vai rolar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 21, 2010 Tem troféu para os 3 primeiros de todas as 18 categorias e mais duas categorias extras (competidores mais novos e mulheres mais bem colocadas). Os trófeus são iguais, mas parece que vem uma placa embaixo dizendo a categoria. Muito legal o troféu! Achei que ia ser só para os vencedores... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 22, 2010 Nem vou participar, mas vai ter prêmio pro vencedor? Vai ter vários prêmios, não só para os vencedores do 3x3, mas para vencedores de outras categorias e até pra quem não vai participar vai ter vários sorteios de brindes, jogos, cubos, DVDs, camisetas... E resultados ao vivo? Vai rolar? Sim, o Pedro já agilizou um esquema e a gente vai tentar atualizar sempre que possível lá. http://www.cinoto.com.br/sescsantos2010/results E o SBT local vai estar lá na sexta de manhã já pra fazer umas entrevistas, acho que é pra falar que vai ter o campeonato. Quem quiser aparecer de manhã, apareça. Não sei ainda como é o esquema, mas de repente quem não estiver dando entrevista fica no fundo resolvendo o cubo! A Globo local (TV Tribuna) disse que estará lá à tarde também e queriam entrevistar cubistas da Baixada, viu William? E está na capa da Folha: http://www.folha.uol.com.br/ uma chamada para a matéria da folha teen: http://www1.folha.uol.com.br/folhateen/770...inscritos.shtml. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 23, 2010 To indo, galera. Encontro todos lá! Ah, vou levar FII e 2x2 Lanlan pra vender. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 23, 2010 Boa sorte pra tudo mundo! Quero ver SARs e WRs por ai hein! Espero estar no proximo camp! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 23, 2010 Boa sorte á todos!! Cinoto, dessa vez é nós!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 23, 2010 Aew galera amanha bem cedo eu to saindo daqui + ou - 12:00 eu ja to la Boa sorte a todos, vejo Vocês la Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 23, 2010 Tentem gravar o máximo de vídeos possíves pra depois postar aqui no fórum. Espero que tenham muitos SAR's e talvez um WR hehehe Um dia ainda pretendo ir num campeonato. Ai não vai ter pra ninguém Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 23, 2010 (editado) Ah, vou levar FII e 2x2 Lanlan pra vender. To a fim de ver um FII tem como segurar ate sábado Pedro? E qto $? Vou no sábado à tarde encontro o povo lá! Saudade da galera e do espírito de camp. Muito chique! Editado Julho 23, 2010 por Alexandre Dias Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 23, 2010 (levando camisetas do fórum prá vender ) TÔ INDOOOOOOOOOOOO!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 23, 2010 Mulheres ? Quantas estão no camp ?? Carlos, qual é a camizeta ? quero uma, mais ñ vou pro camp, claro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 23, 2010 Ae pessoal só vou almoçar e to indo FUI! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 23, 2010 Boa sorte a todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 23, 2010 Boa sorte a todos, espero que façam o seu melhor, talvez no próximo camp eu vá. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 23, 2010 Muito legal o troféu!Achei que ia ser só para os vencedores... Eu tbm, infelizmente não pude participar '-' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 24, 2010 Alguém sabe como está sendo o desempenho do pessoal? Muitos SAR's? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 24, 2010 Alguém sabe como está sendo o desempenho do pessoal?Muitos SAR's? Ouvi falar de SAR no 6x6 e 7x7 ontem, mas por enquanto é boato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites