Postado Maio 11, 2010 eu vo com certeza!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 11, 2010 (editado) Quase certeza que vou. Parece que esse campeonato vai ser bem concorrido. Provavelmente muitos SARs. Editado Maio 11, 2010 por Rodrigo Kenji Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 11, 2010 eu tô querendo muito ir, minhã mãe está de saco cheio de tanto eu falar desse camp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 20, 2010 Alguem ta vendo hotel?? Preciso arrumar gente pra dividir quarto! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 20, 2010 Ae Pituca, mais pra frente vou olhar essas coisas, ai eu converso contigo sobre dividir o quarto pra ver se rola Só n pode roncar xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 21, 2010 Opa to nessa de dividir quartos tambem! Mandei um e-mail pro Carina Hotel só que eles nao responderam... Alguem sabe sobre a permanencia de menores nos hoteis? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 21, 2010 Mandei e-mail pro Casarão: Diarias dia de semana 1 Pessoa R$ 60,00 2 Pessoas R$ 90,00 3 Pessoas R$ 120,00 4 Pessoas R$ 130,00 5 Pessoas R$ R$ 160,00 Diarias fim de semana ou feriado 1 Pessoa R$ 70,00 2 Pessoas R$ 100,00 3 Pessoas R$ 130,00 4 Pessoas R$ 140,00 5 Pessoas R$ 170,00 Acho que quanto a menores de idade, desde que tenha um maior responsável, nem dá nada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 26, 2010 tô dentro tbm... sou de manaus e vou participar tbm...acho q vou no dia 22. vamos manter contato...... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 26, 2010 (editado) Se ir em um quarto pra 5 pessoas no Casarão Hotel, sai R$34 reais por dia pra cada um Editado Maio 26, 2010 por Lucas Carvalho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 28, 2010 (editado) Vou pedir pra minha mãe pra ir nesse camp, mas acho que ela não deixa porque vai sair muito caro. Tem prazo limite pra se inscrever? Editado Maio 28, 2010 por Speeder Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 28, 2010 Vou pedir pra minha mãe pra ir nesse camp, mas acho que ela não deixa porque vai sair muito caro.Tem prazo limite pra se inscrever? Tah aki!!! As inscrições serão encerradas no dia 20/07/2010 às 23:59h. Após essa data não será possível acrescentar modalidades ou se inscrever em outras que não sejam o cubo 3x3x3. Inscrições no dia do campeonato só estarão abertas para o 3x3x3. Caso queira desistir de alguma modalidade, basta comunicar à equipe de organização no momento do pagamento da inscrição Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 14, 2010 UP UP UP UP UP UP UP UP UP Quem quiser dividir quarto me add no msn!! [email protected] Vai rolar van de sampa pra la?? Preciso de um responsavel pra cuidar de mim.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 15, 2010 Não achei empresa de ônibus que faça Brasília-Santos e nem empresa aérea. O ruim é que não tem nem como sair navio daqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 15, 2010 Uma opção é ir pra SP porque de SP pra Santos tem ônibus toda hora. Inclusive, além da rodoviária, dá pra pegar um ônibus no terminal Jabaquara do metrô. Qualquer coisa, na rodoviária que chegarem (na Barra Funda e no Tietê tem metrô), é só pegar um metrô até o terminal Jabaquara pra pegar o ônibus lá. só não sei qual a frequência de ônibus no Jabaquara, talvez nas rodoviárias seja mais frequente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 16, 2010 Eu me pré-registrei em algumas modalidades... se eu quiser me registrar em outras agora, eu preciso mandar um novo formulario com todas as novas ou tem como adicionar só as novas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 16, 2010 Tente mandar um um novo form com todas as categorias e escreva que é pra alterar na parte de observações lá embaixo. Ou simplesmente escreva para o Pedro que é quem controla as inscrições. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 16, 2010 Eu me pré-registrei em algumas modalidades... se eu quiser me registrar em outras agora, eu preciso mandar um novo formulario com todas as novas ou tem como adicionar só as novas? O certo é mandar um e-mail pro Pedro que ele edita, acrescentando as modalidades. Se mandar o formulário de novo vai duplicar o registro lá. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 17, 2010 (editado) Oi gente eu moro em são vicente é do ladinho, o que mais tem do terminal Jabaquara pra santos sao meios de transporte, inclusive há vans de fretamento que cobram um preço mais baixo que os onibus pra quem quiser economizar. Carlos o jeito foi oque o cinoto disse, pega um voo pra Sampa e de la você vem pra santos. Abraço Editado Junho 17, 2010 por Magicianguy Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 29, 2010 UP UP UP UP UP UP UP UP UPQuem quiser dividir quarto me add no msn!! [email protected] Vai rolar van de sampa pra la?? Preciso de um responsavel pra cuidar de mim.... Ninguem?!?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 6, 2010 Quem for de fora, organizem-se nos quartos pra ficar mais barato Tá chegando já... A melhor opçao parece o hotel Casarão: [email protected] http://www.casaraohotel.com/inicial.htm Diarias fim de semana ou feriado 1 Pessoa R$ 70,00 2 Pessoas R$ 100,00 3 Pessoas R$ 130,00 4 Pessoas R$ 140,00 5 Pessoas R$ 170,00 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 6, 2010 Eu quero dividir quarto!! Preciso de mais alguem!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 6, 2010 Eu quero dividir quarto!!Preciso de mais alguem!! Eu estou vendo ainda como eu vou e se vou ficar em Santos ou voue volto td dia, pq moro em SBC rapidinho pra ir e voltar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 7, 2010 Eu estou vendo ainda como eu vou e se vou ficar em Santos ou voue volto td dia, pq moro em SBCrapidinho pra ir e voltar Se for ficar por la, avisa ai! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 7, 2010 Alguem aí de Sampa sabe informar qual o terminal mais próximo da Zona Sul e o preço para Santos? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 7, 2010 (editado) Eu acho que o mais próximo é o terminal Jabaquara. Parece que tem 4 empresas que fazem a viagem. http://www.emsampa.com.br/busjan/sp_1011.htm Na Expresso Brasileiro custa R$ 16,50, tem de hora em hora e demora 1h30m. Na Expresso Luxo custa R$ 17,80, e tem de hora em hora. Editado Julho 7, 2010 por Cinoto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites