Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Renan Cerpe

BIG CUBES 11x11x11 - 9x9x9 - Teraminx

31 posts neste tópico

renan tomo processo da V-cubes por plágio FICA A DICA GALERAAAA , se kiserem comprar discretamente enviem um e-mail para ele

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
renan tomo processo da V-cubes por plágio FICA A DICA GALERAAAA , se kiserem comprar discretamente enviem um e-mail para ele

Pois é

Os chineses roubaram os projetos da V-Cubes e ja fizeram os "clones" dos Bigs...

Ai a V-Cube me mandou um email, dizendo que eu nao posso vender CLONES e deveria retirar do site Cuber Brasil...

Bom, como ja tinha os 11x11 e 9x9 aqui em casa, ainda estou vendendo. Mas no site apenas quando a V-Cube comecar a fabricar mesmo! > [email protected]

Vlw :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Pois é

Os chineses roubaram os projetos da V-Cubes e ja fizeram os "clones" dos Bigs...

Ai a V-Cube me mandou um email, dizendo que eu nao posso vender CLONES e deveria retirar do site Cuber Brasil...

Bom, como ja tinha os 11x11 e 9x9 aqui em casa, ainda estou vendendo. Mas no site apenas quando a V-Cube comecar a fabricar mesmo! > [email protected]

Vlw :rolleyes:

.......TENSO!..

Compartilhar este post

Link para o post

é.............

uma onda de crime organizado tomanu conta do mundo!

onde vamos parar?!?! :rolleyes:

agora é trafico de puzzles! KKKKKKKK :D

renan mandante da 'boca de cubo' KKKK :lol:

.......TENSO!..[2] :lol:

Editado por bill

Compartilhar este post

Link para o post

o speedcubing está camhinhando à insanidade.

vamos acabar ficando loucos, e alguns sem dinheiro hehe[2]

Procede!

:mellow::P :P

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem ressuscitar, mas acho que isto é bem interessante, olha só este review:

Compartilhar este post

Link para o post