Postado Março 23, 2010 renan tomo processo da V-cubes por plágio FICA A DICA GALERAAAA , se kiserem comprar discretamente enviem um e-mail para ele Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 24, 2010 renan tomo processo da V-cubes por plágio FICA A DICA GALERAAAA , se kiserem comprar discretamente enviem um e-mail para ele Pois é Os chineses roubaram os projetos da V-Cubes e ja fizeram os "clones" dos Bigs... Ai a V-Cube me mandou um email, dizendo que eu nao posso vender CLONES e deveria retirar do site Cuber Brasil... Bom, como ja tinha os 11x11 e 9x9 aqui em casa, ainda estou vendendo. Mas no site apenas quando a V-Cube comecar a fabricar mesmo! > [email protected] Vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 24, 2010 Pois éOs chineses roubaram os projetos da V-Cubes e ja fizeram os "clones" dos Bigs... Ai a V-Cube me mandou um email, dizendo que eu nao posso vender CLONES e deveria retirar do site Cuber Brasil... Bom, como ja tinha os 11x11 e 9x9 aqui em casa, ainda estou vendendo. Mas no site apenas quando a V-Cube comecar a fabricar mesmo! > [email protected] Vlw .......TENSO!.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 24, 2010 (editado) é............. uma onda de crime organizado tomanu conta do mundo! onde vamos parar?!?! agora é trafico de puzzles! KKKKKKKK renan mandante da 'boca de cubo' KKKK .......TENSO!..[2] Editado Março 24, 2010 por bill Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 6, 2010 o speedcubing está camhinhando à insanidade. vamos acabar ficando loucos, e alguns sem dinheiro hehe[2] Procede! :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 24, 2010 Desculpem ressuscitar, mas acho que isto é bem interessante, olha só este review: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites