Postado Agosto 3, 2012 Acho que não se deve postar solves com skip nao,se fosse assim eu colocaria meus sub 7 É verdade o ideal é postar seus tempos full step pra mostrar suas reais habilidades Eu não vejo problemas em se marcas os singles com skip, nos campeonatos single com skip também vale não é mesmo? Para ver as reais habilidades de alguém não se olha o single da pessoa e sim as avg 5 e 12 e mean 100 (prefiro o mean 100 pra julgar a habilidade da pessoa). Por outro lado eu só posto tempos que obtive com algum programa que gere um scramble automático, meus PB's no 3x3 e 3x3 OH foram feitos sem programa e não os considero como PB efetivamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 3, 2012 2x2 teve um cara que resolveu em 0.00 O.o pode isso? (o cara fez o mesmo no WF) 3x3 tem um 2.21 e um 3.03... Também teve um cara que fez o clock em 6.69 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 4, 2012 Consertado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 29, 2012 Aê Pedro, tem alguns erros na parte do 3x3x3. Vlws Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 6, 2013 Nossa, tem 8 pessoas antes do Dechichi no ranking de single. 1 Jhonnatan Luiz 1.40 Centro-Oeste Cara fez em 1 segundo. Mítico hem... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 7, 2013 Nossa, tem 8 pessoas antes do Dechichi no ranking de single. Cara fez em 1 segundo. Mítico hem... Nossa, esse povo é muito sem noção... a solve dele deve ter sido uma pll fácil ou 3 moves kkk (ou então era solve de 2x2 e o cara pôs no lugar errado, ou então o cara que pôs isso está de sacanagem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 7, 2013 Nossa, esse povo é muito sem noção... a solve dele deve ter sido uma pll fácil ou 3 moves kkk (ou então era solve de 2x2 e o cara pôs no lugar errado, ou então o cara que pôs isso está de sacanagem. Sem contar uns que postaram média sub5! Acho difícil não estarem de sacanagem, porque mesmo com scramble malfeito, tem que ser muito rápido para fazer sub5. Ou então postaram sem querer os tempos de 2x2, que é a melhor possibilidade de se acreditar né. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 7, 2013 (editado) Wesley Oliveira Dias, 3x3x3 Speed: Single: 17.12 de 5: 20.22 de 12: 21.65 de 100: 9.36 Edit: Patricky, 3x3x3 Bld média de 12: 21.75. (Na frente do Israel o.O ) Editado Fevereiro 7, 2013 por Hugo Leonardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 16, 2013 Nao conseguir enviar meu tempo, sempre da erro aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 16, 2013 Pode explicar melhor o erro? Que daí o Pedro pode ver melhor. A princípio tá tudo normal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 22, 2013 os 3 º primeiros colocados e o 5º no single do 3x3 estão com tempos errados,o 3º em avg 5 tbm está errado, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 24, 2013 Data que conheceu cubo só tem até 2011 eu conheci agora em 2013 E quanto tempo demora depois que envia os tempos? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 24, 2013 Os tempos são aprovados manualmente, então é o tempo do Pedro ver os novos tempos enviados e aceitar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 1, 2013 Pedro não tem como atualizar o ranking o_O Deve ter muito trabalho, mas quando der atualiza lá.. Se tiver como eu poderia ficar responsável por atualizar o Ranking?,Eu acho que não tem como mas se tiver.. eu entro todo dia eu posso atualiza-lo constantemente, então se der deixa uma mensagem lá na caixa de entrada.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 20, 2013 É tem que arrumar os tempo singles no 3x3 e um tempo no 4x4 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 25, 2013 Tem uns tempos que são falsos de cara no 3x3 e 4x4, nao sei se tem mais mas ta na cara que é falso alguns tempos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 22, 2014 Pedro, vc pode atualizar o ranking? Mandei meu single a quase uma semana e ainda não apareceu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 12, 2014 (editado) E ai esse Ranking está funcionado? Coloquei o meu! Gostei de ter a regia e estado, a ABCM poderia adotar isso em seu cabastro para campeonatos, ficaria como um cadastro interno. Editado Abril 12, 2014 por Tiago Souza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 26, 2015 Poderia atualizar as datas, tipo a data de nascimento, de início com o cubo,etc. E quando eu vou cadastrar ta dizendo que ta dando erro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 26, 2015 Provavelmente ou é o seu navegador ou a página está em manutenção. Testa daqui a pouco ou amanhã... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 22, 2015 vou me inscrever,ta foda demais!!!! vou me inscrever,ta foda demais!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 10, 2016 Campanha "Atualize seus Recordes", no Ranking Brasileiro Não Oficial. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 11, 2016 sumiu o ranking Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 11, 2016 @Pedro Roque Clica aqui (O iframe não é suportado nesta versão do fórum.) 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites