Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Carlos de Alcântara

Ranking Brasileiro

400 posts neste tópico

Acho que não se deve postar solves com skip nao,se fosse assim eu colocaria meus sub 7

É verdade o ideal é postar seus tempos full step pra mostrar suas reais habilidades

Eu não vejo problemas em se marcas os singles com skip, nos campeonatos single com skip também vale não é mesmo? Para ver as reais habilidades de alguém não se olha o single da pessoa e sim as avg 5 e 12 e mean 100 (prefiro o mean 100 pra julgar a habilidade da pessoa).

Por outro lado eu só posto tempos que obtive com algum programa que gere um scramble automático, meus PB's no 3x3 e 3x3 OH foram feitos sem programa e não os considero como PB efetivamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

2x2 teve um cara que resolveu em 0.00 O.o pode isso? (o cara fez o mesmo no WF)

3x3 tem um 2.21 e um 3.03...

Também teve um cara que fez o clock em 6.69 :P

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, tem 8 pessoas antes do Dechichi no ranking de single. :P

Cara fez em 1 segundo. Mítico hem...

Nossa, esse povo é muito sem noção... a solve dele deve ter sido uma pll fácil ou 3 moves kkk (ou então era solve de 2x2 e o cara pôs no lugar errado, ou então o cara que pôs isso está de sacanagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, esse povo é muito sem noção... a solve dele deve ter sido uma pll fácil ou 3 moves kkk (ou então era solve de 2x2 e o cara pôs no lugar errado, ou então o cara que pôs isso está de sacanagem.

Sem contar uns que postaram média sub5! Acho difícil não estarem de sacanagem, porque mesmo com scramble malfeito, tem que ser muito rápido para fazer sub5. Ou então postaram sem querer os tempos de 2x2, que é a melhor possibilidade de se acreditar né.

Compartilhar este post

Link para o post

Wesley Oliveira Dias, 3x3x3 Speed:

Single: 17.12

de 5: 20.22

de 12: 21.65

de 100: 9.36

Edit:

Patricky, 3x3x3 Bld média de 12: 21.75. (Na frente do Israel o.O )

Editado por Hugo Leonardo

Compartilhar este post

Link para o post

Data que conheceu cubo só tem até 2011 eu conheci agora em 2013

E quanto tempo demora depois que envia os tempos?

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro não tem como atualizar o ranking o_O

Deve ter muito trabalho, mas quando der atualiza lá..

Se tiver como eu poderia ficar responsável por atualizar o Ranking?,Eu acho que não tem como mas se tiver.. eu entro todo dia eu posso atualiza-lo constantemente, então se der deixa uma mensagem lá na caixa de entrada..

Compartilhar este post

Link para o post

E ai esse Ranking está funcionado? Coloquei o meu!

Gostei de ter a regia e estado, a ABCM poderia adotar isso em seu cabastro para campeonatos, ficaria como um cadastro interno.

Editado por Tiago Souza

Compartilhar este post

Link para o post

Poderia atualizar as datas, tipo a data de nascimento, de início com o cubo,etc. E quando eu vou cadastrar ta dizendo que ta dando erro.

Compartilhar este post

Link para o post