Postado Janeiro 16, 2011 Não esqueçam das fotos. Se eu morasse em uma cidade litorânea só faria encontros na praia hehe. Brincadeira, um bom evento pra vc's... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 16, 2011 (editado) Pô Crânio, tem umas três fotos minhas aqui no fórum, já dá pra saber qual é a minha cara de fato ela está um pouco diferente pois as férias me permitem dormir 12h por dia \o/ e relaxa que eu não conheço ninguém pessoalmente, por isso vai ser legal ver todo mundo de uma vez só vc da pra reconhecer ^^ vo ve se consigo tirar umas fotos aqui.mesmo n gostando Editado Janeiro 16, 2011 por Crânio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 17, 2011 eu também não conheço ninguém, só conheço o tenysson pelas fotos do msn e a dany pela foto do forum o joão pedro eu conheço pessoalmente, mas o resto... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 17, 2011 Vou levar uma amiga que tb sabe montar o cubo (nem eu ou ela decoramos o fridrich) pelas minhas contas vai ter umas 5 pessoas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 17, 2011 Eba!!! Mais pessoas pro encontro!!! (e além de tudo, é menina! xD) Vou levar uma amiga minha também. Ela não sabe nada de cubo não, mas se interessou de ir. Quando chegar lá, eu coloco a Dani pra usar seus dotes docentes pra ensinar o método básico pra menina! kkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 17, 2011 Eba!!! Mais pessoas pro encontro!!! (e além de tudo, é menina! xD) Vou levar uma amiga minha também. Ela não sabe nada de cubo não, mas se interessou de ir. Quando chegar lá, eu coloco a Dani pra usar seus dotes docentes pra ensinar o método básico pra menina! kkkkkk Você me deu uma idéia, vou legar minhas folhinhas com o algoritmos, assim vou poder colar à vontade \o/ Você vai levar quantos cubos? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 17, 2011 a unica coisa que pode me fazer faltar é se eu não acordar pq todo dia acordando 12h+ acordar 10h vai ser meio tenso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 17, 2011 Você vai levar quantos cubos? Olha, pretendo levar só todos eles! kkk Sugiro que o povo também faça o mesmo. Acho que fica bacana aquele monte de cubo em cima da mesa, impressiona bem o povo que passa pelo shopping! kkk OBS.: Façam um treinamento pra reconhecer cada cubo seu, pra não misturar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 17, 2011 ^^ tenyson vai levar algum pra vender? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 18, 2011 ah, se for assim vou levar uma amiga também tenysson vai vender cubos na hora? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 18, 2011 ^^ tenyson vai levar algum pra vender? tenysson vai vender cubos na hora? Olha pessoal, tem um pedido aí pra chegar, mas não sei quando que chega. Tava conversando com o Cinoto, e ele falou que a situação desses pedidos tá bem ruim mesmo. Massss, se chegar, eu levo sim. Se a encomenda chegar até o dia do encontro, eu posto aqui avisando! Os cubos que eu pedi pra vender, são 2 F-II PRETOS. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 18, 2011 se levar e triver barato eu compro ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 19, 2011 Galera, tomei a iniciativa de mandar um e-mail para a equipe do emmovimento convidando eles à dar um "pulo" lá no shoping. Penso que seria uma oportunidade de divulgar que aqui no ES tem praticantes do speedcubing e cubistas amadores, como eu. O que vocês acham? segue o e-mail: Olá. Venho aqui informar-lhes que vai acontecer, no dia 24/01, as 10:00, no Shopping Vitória, um encontro de cubistas capixabas. O encontro tem por objetivo reunir todos os praticantes de speedcubing ou cubistas amadores para trocar idéias dessa prática e aperfeiçoar-nos na arte de montar o cubo mágico. Quero também convidá-los para fazer uma matéria junto aos presentes do evento, divulgando assim o cubismo no ES e que todos os capixabas saibam que há praticantes no estado. As demais informações estão presentes no link: http://www.cubomagicobrasil.com/forum/topic/2605-vitoria-encontros-periodicos/page__st__108 OBS: Apesar de já ter-mos local, data e horário definidos, os mesmos podem sofrer alterações de acordo com possíveis imprevistos, acontecimentos, disponibilidade de alguns participantes etc. Peço uma resposta por e-mail, se possível, até 3 dias antes do evento. Desde já... Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 19, 2011 oO ahh não, sem televisão, eu sou tímida ^^ muito legal a sua iniciativa, se eles forem será uma grande oportunidade pra divulgar o cubo mágico eu tô com altas expectativas para esse encontro, conhecer o pessoal e outros cubos não acontece todo dia fico até imaginando a mesa com uns 20 cubos em cima, vai ser super divertido e levem seus amigos sim, por mais que eles não saibam montar eu não pratico speeding, mas me sinto feliz só de conseguir resolver o cubo infelizmente minha encomenda nem chegou ao brasil ainda, queria levar o 4x4 e o 5x5 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 19, 2011 Muito show sua idéia de chamar o emmovimento... pratico o speedcubing e devo aparecer la no shopping segunda. Não imagine uns vinte cubos em cima da mesa não, imagine uns 40...kkk é muito legal o encontro, você conhece varias pessoas que montam o cubo mágico, e aprende muitos curiosidades... encontro vocês lá... Até mais! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 19, 2011 =D Fico feliz que aprovaram hehe Vou levar uma amiga minha que não sabe montar o cubo (tarefa pra ti dany, ensinar ela) e já chamei um amigo pelo orkut, ele falou que vai levar a namorada dele vai ser um mega encontro \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 20, 2011 Demoro... vai ser um mega encontro mesmo! Não sei se vou levar alguem, meu irmão ia, mas desanimou... Então não devo levar ninguem... Quem tem timer leve,vai precisar pras corridas. eu tenho só um e vou levar ele... abraço galera, até a próxima, xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 20, 2011 Eita, eu vo o/ Só ver gente com cubo que eu acho Kkkkkkkk Conheço ninguem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 20, 2011 kkk... Aparece lá mesmo, vai ser bem legal. faz isso mesmo, procura por loucos montando o cubo mágico. falow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 21, 2011 a parada do emmovimento não vai rolar, eu acho. o povo ainda não me respondeu =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 21, 2011 (editado) Eita Emmovimento seria uma ótima Podia sair uma pá de gente nova só de ver na TV. Tomara que respondam. *Mancada aqui, namorada chega de viagem logo dia 24, vo tentar dar um ninja nela, se eu não aparecer la na hora é por que ja viu, mas de qualquer forma, vou tentar avisar antes se não for. Editado Janeiro 21, 2011 por Helio Marcio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 21, 2011 Legal a idéia de chamar o pessoal da TV Vitor! Pro pessoal que tá voando, o emmovimento, é um programa de TV aqui do ES. Helio, passa no aeroporto, fala oi pra mina, e larga ela no taxi! kkkk Poxa, eu tenho dois stackmats, mas só tem um com bateria, e se eu comprar a bateria pro outro, eu não vou ter dinheiro pra poder comer lá no dia! kkk ninguém quer comprar as baterias não? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 21, 2011 (editado) Legal a idéia de chamar o pessoal da TV Vitor! Pro pessoal que tá voando, o emmovimento, é um programa de TV aqui do ES. Helio, passa no aeroporto, fala oi pra mina, e larga ela no taxi! kkkk Poxa, eu tenho dois stackmats, mas só tem um com bateria, e se eu comprar a bateria pro outro, eu não vou ter dinheiro pra poder comer lá no dia! kkk ninguém quer comprar as baterias não? É hélio larga essa sua namorada pra lá, aposto que ela nem é tão bonita assim kkk Hein Tenyson, eu levo as baterias pra usar o seu stack, mas precisa de quantas? Dá pra comprar lá no shopping mesmo, né? Editado Janeiro 21, 2011 por Josué Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 21, 2011 Não sei se no shopping tem bateria pra vender... Aqui embaixo de casa tem uma loja de eletrônica, aí vou dar uma passada lá hoje, pra ver se consigo comprar. Como é pro timer da QJ, as baterias são diferentes. Elas são menores, aí acho que elas não devem ser tão caras! (Tomara, porque são 4 baterias!) kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 21, 2011 tenyson, é pra levar todos os cubos néh?? eu vou levar, leva todos os seus tambem... vai ter muito cubo, xD o josé odenir vai lá?? tenyson, agente ta pensando em fazer outro churrasco daquele, se tiver você vem denovo?? vai ser show, xD abrazz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites