Postado Janeiro 26, 2010 Vê se leva o gabriel também! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 26, 2010 Ei galera, está confirmado o encontro do pessoal nessa quinta-feira, dia 28, no shopping vitória, às 10 horas da manhã, o local de encontro é na entrada do shopping no lugar onde era o chafariz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 26, 2010 ei pessoal to vendo q faz tempo q n tem encontros aki em vitoria q tal se marcar um por dia sabado dia 10 ou domingo 11? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 28, 2010 Acho que no dia 11 é melhor! sábado eu só posso à noite, aí complica. Vou tentar falar com o resto do pessoal que conheço, pra eles irem também! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 28, 2010 E esse encontro, vai rolar ou não? Na verdade eu nem sei se vou poder ir. E outra, domingo é dia de dormir até ficar cansada, acordar, tomar banho e voltar a dormir. Mas, dou meu apoio pro domingo mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 29, 2010 olha para mim tanto faz sabado ou domingo soh depende do horario... outra coisa vai se no shopping vitoria ou vamos combinar outro lugar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 29, 2010 Na minha opinião, o Shopping Vitória é mais fácil pra todo mundo, porque fica digamos que na metade do caminho, já que tem gente que mora em Campo Grande, (como eu), e gente que mora na serra. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 29, 2010 Encontro confirmado dia 11/4 as 14:00 no shoppig vitoria. E o ponto de encontro é no chafariz. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 30, 2010 Devo dar uma fugida até ao shopping Vitória para encontrar a galera de cubistas do ES. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 30, 2010 Aeeee!! \o/ Finalmente vai dar certo de você vir! xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 1, 2010 Ei galera tmb vou !!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 1, 2010 ae mais 1 ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 3, 2010 vo ver se eu consigo ir ! ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 7, 2010 Se essa chuva continuar talvez fosse melhor fazer o encontro em outra data. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 7, 2010 essa chuva continuar talvez fosse melhor fazer o encontro em outra data. eh msm... se n parar a chuva marca pra outra data Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 7, 2010 Bem... Hoje não choveu! xD lá por Vila Velha o céu tá totalmente limpo, por isso acho que não vai chover no domingo. Mas não sei como está a situação em colatina. =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 7, 2010 tbm estranhei quando ele disse isso pq aki em vv tava sol mas deixei queto mas msm assim se chover no domingo agente marca pra outro dia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 8, 2010 Ontem à noite aqui em Colatina deu uma tempestade, mas se o tempo firmar, sem problemas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 12, 2010 Muito legal a turma ter se reunido ontem no shopping Vitória. É bom ver a garotada envolvida com o cubo. Vou ver se dou um jeito de postar a minha técnica de memorização do método Fridrich. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 12, 2010 Muito bom mesmo o encontro! Deu até bastante gente se comparado com o último, que só apareceu eu e o Josué! xD Depois o Josué vai postar os vídeos das corridas que agente fez. Essa técnica promete hein?! hehehehe Vou tentar aplicar ela quando estiver em período de provas! kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 12, 2010 Tenyson, vamos ver se o próximo encontro dá pra ser realizado num sábado à tarde. Domingo à tarde pra gente que mora no interior é meio complicado. No sábado dá pra ficar um pouco mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 12, 2010 Poisé rapaz.... Sábado fica bem complicado pra mim, e pra mais algumas pessoas, porque agente é adventista e tal, aí por isso que agente faz esses encontro no domingo. Mas quando que poderia ser o próximo? To com uma idéia de fazer pelo menos 1 por mês, igual acontece em outros estados. Uma coisa que poderiamos mudar é o encontro para a parte da manhã, aí dá bastante tempo a mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 29, 2010 (editado) ai pessoal vamo marcar outro encontro... faz um tempinho que não tem vomo fazer no domingo do dia 13 mas dessa vez vamo começar mais cedo pra dar mais tempo outra coisa vamos tentar marca 1 encontro por mes Editado Junho 10, 2010 por João Pedro Terreiro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 9, 2010 ^ boto fé, sou um cubista novo e novo in forum também mas ae, marca que eu vou qualquer dia ta ótimo caso seja no domingo de manha please =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 9, 2010 Olá povo capixaba E os encontros (des)periódicos, quando teremos o próximo? Dessa vez vou tentar ir Mas vou logo avisando, só sei fazer por método das camadas, geralmente esqueço o sentido de rotação, me perca no meio da resolução do cubo e demoro uns 3 minutos, tenham paciência comigo ^^ (mas não desanimem ao ler esse post trágico) :* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites