Postado Janeiro 14, 2017 Alguém sabe onde encontro pra comprar a capinha laranja central do dayan zhanchi stickerless? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 14, 2017 Sinto muito cara, mas acho que você vai ter que comprar um cubo novo, primeiro porque o zhanchi já é umw cubo mais antigo, portanto acho difícil achar venda de peças separadas ainda. E segundo que acho que não vendem só as peças centrais do cubo e se vendessem acho que ainda valeria mais a pena comprar um cubo novo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 14, 2017 dê uma olhada na SBcubos.com, talvez o bini tenha algum zanchi quebrado para vender peças. Mas é, o Zanchi é um cubo bem antigo, então é difícil achar peças hj. Ainda mais a versão stickerless, que na época era proibido em campeonatos, então poucos compravam Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 14, 2017 Na thecubicle.us tem. https://thecubicle.us/replacement-parts-p-2983.html No entanto, eu recomendo que, se você for comprar lá, compre mais alguma(s) coisa(s) junto para o frete compensar (essa tampa é uns 8-9 reais e o frete é 30). Se o Bini tiver, é melhor, porque apesar de ele talvez cobrar um pouquinho mais, ele pode te entregar em algum campeonato (frete: R$0,00) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites