Postado Dezembro 13, 2016 (editado) Em 27/11/2016 at 10:36, Anuar disse: 2x2 - media sub 6 single sub 4 3x3 - media sub 13 single sub 10 4x4 - media sub 1:10 single sub 1:00 5x5 - media sub 2:30 OH - media sub 25 single sub 20 megaminx - media sub 2:15 single sub 2 pyraminx - media sub 10 single sub 7 skewb - não ficar em ultimo ja ta otimo square-1 - media sub 20 single sub 15 2x2 - media quase, single consegui 3x3 - media sub 12, single foi 10.04 4x4 - media sub 55, single sub 50 5x5 - media sub 2:10, single sub 2 OH - média consegui, single não megaminx - media foi sub 2, bati meu pb single por 16 segundos pyraminx - media sub 7 skewb - nao fiquei em ultimo square-1 - 2 nrs Editado Dezembro 13, 2016 por Anuar enviei antes sem querer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 13, 2016 12 horas atrás, Anuar disse: 2x2 - media quase, single consegui 3x3 - media sub 12, single foi 10.04 4x4 - media sub 55, single sub 50 5x5 - media sub 2:10, single sub 2 OH - média consegui, single não megaminx - media foi sub 2, bati meu pb single por 16 segundos pyraminx - media sub 7 skewb - nao fiquei em ultimo square-1 - 2 nrs Esse nr já era esperado ou foi ´´sorte`` nos scrambles? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 13, 2016 Agora, Ícaro Pereira disse: Esse nr já era esperado ou foi ´´sorte`` nos scrambles? sempre consigo singles e medias sub nr em casa, mas os scrambles ajudaram um pouco hahahaha 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 13, 2016 3 minutos atrás, Anuar disse: sempre consigo singles e medias sub nr em casa, mas os scrambles ajudaram um pouco hahahaha hahahaha agora é só treinar mais um pouco pra pegar o sar 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 15, 2016 Saíram os resultados. https://www.worldcubeassociation.org/competitions/Capivara2016 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 17, 2016 Em 04/12/2016 at 01:02, Hiago Silva disse: Minhas metas são: 2x2 - consegui a média sub 6, e o single sub 4; 3x3 - Não consegui o single (mas bati o pb oficial), mas consegui a média sub 16; 4x4 - Consegui ambas as metas. Não deu pra repetir os tempos bons na final, mas tava dentro do esperado; 5x5 - Bati as duas metas; 6x6 - Não consegui nenhuma das metas, mas também não treinei ... 7x7 - Consegui passar o cut-off por uns 3 décimos. A média não foi aquelas coisas, mas tava dentro do esperado; 3x3 OH - Não bati as metas, mas melhorei os tempos oficiais; 3x3 WF - Acabou que as metas propostas foram bem conservadoras. Quase peguei pódio; 3x3 BLD - Errei as três tentativas. Duas por erro de execução e uma por esquecer a memorização. Os tempos foram um pouco acima do esperado, mas corresponderam ao meu preparo em relação a essa modalidade; Mega - Bati o single sub 1:40 e não bati a média. No fim, deu medalha (2º lugar, o Ortega evoluiu muito mais que eu esse ano); Pyra - Não bati nenhuma das metas. Eu piorei um pouco por não treinar direito. Nessas férias, é hora de progredir nesse puzzle (tipo, aprender os pouquíssimos algs do 1-flip). Até fiquei bem colocado, considerando que eu piorei do ano passado pra cá; Square 1 - Bati a média, e teria batido o single, se não tivesse levado um DNF bobo (confundi a color scheme antiga com a nova). Clock - Não anulei a média (escapei por pouco de um DNF) e bati as outras metas propostas. Consegui um 3º lugar por 7 décimos de diferença com o 4º (No feet, o Bini pegou medalha; No clock, eu peguei); Skewb - Não bati as metas, fui mal, comparado ao ano passado. Foi o único evento que eu não fui pra final. Pelo que eu treinei nesse puzzle, era de se esperar. O campeonato rendeu bem, conheci pessoalmente mais cubistas que eu só conhecia pelo fórum, e aprendi várias coisas novas com o pessoal lá. Pro ano que vem, se não tiver outro lugar, eu vou tentar levar o campeonato pra outra universidade Federal em Curitiiba, que tem o câmpus no centro da cidade, do lado de um hotel, e que mesmo que esteja com 2 portões fechados, não causaria transtornos pra ninguém (quem tava lá sabe o que isso quer dizer...). 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites