Postado Março 4, 2016 Eu estava pensando aqui e eu pensei que poderíamos fazer a nossa religião,o nome dela seria cubismo. Nela nos acreditariamos no cristianismo+ciência,ou seja,se a teoria evolucionista existe,pois Deus permitiu.Se o Big bang ocorreu,pois Deus permitiu. O nome dele seria cube alá, o mesmo Deus cristão que existe no cristianismo Casamento,rituais,essas coisas poderiam ser diferentes,o que acham? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 4, 2016 Desnecessário. 5 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 4, 2016 (editado) 10 mandamentos não mentiras PB não mentiras PB não mentiras PB não mentiras PB não mentiras PB não mentiras PB não mentiras PB não mentiras PB não mentiras PB não mentiras PB te desafio António, responde os topicos do allyson das teorias mais loucas, e debate com a galera toda sobre religião, mas não treina, passa o tempo só fazendo essas coisas que vão melhorar sua media não apela Editado Março 4, 2016 por Pedro Roque 5 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 4, 2016 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 4, 2016 Eu não pago 70 conto de internet todo mês pra ler esse tipo de coisa... 5 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 4, 2016 Amanhã clássico alemão Borrusia Dortmunnd x Bayern Munique 14h30 Lewandowski vai fazer 3! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 4, 2016 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 4, 2016 (editado) Lol Só editei pq fui muito ofensivo p****, Roque, sempre tu mano, me trata com desulmildade e eu não faço praticamente nada, vc tem que entender, EU SOU CRIANÇA, se vc cresceu com menos tempo que eu, sorte à sua, minha mente é diferente da tua... Editado Abril 7, 2017 por Antonio Gabriel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 4, 2016 (editado) Refazendo os mandamentosRespeito ao próximoNão mentiras PB....] Antonio eu não implico com você Editado Março 4, 2016 por Pedro Roque Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 4, 2016 Refazendo os mandamentos Respeito ao próximo Não mentiras PB ....] Antonio eu não implico com você Se tu tá lembrando isso quer dizer que vc quer implicar,poxa,para Esquece, não quero briga contigo,eu vi que não apareceu sobre a média, mas pfr para com essa de U WR, que já esqueci disso Obs:não vou parar de treinar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 4, 2016 4 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 4, 2016 Gente, relaxa que o tópico semanal de "Pq vcs me zoam?" ainda vai aparecer. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 4, 2016 Gente, relaxa que o tópico semanal de "Pq vcs me zoam?" ainda vai aparecer. Faz um mês kkkkkkk,então é mensal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 4, 2016 Faz um mês kkkkkkk,então é mensal Você não deveria ter orgulho disso 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 4, 2016 Você não deveria ter orgulho disso Você não deveria ter orgulho disso Eu sei,só fiz riso irônico Se eu fizer mais um tópico serei banido,entendo a situação,mas pare,vc,Andrade,Hartmann,Patricky albani me desrespeitarem,como se nunca tivessem feito cágada na vida Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 4, 2016 Eu sei,só fiz riso irônico Se eu fizer mais um tópico serei banido,entendo a situação,mas pare,vc,Andrade,Hartmann,Patricky albani me desrespeitarem,como se nunca tivessem feito cágada na vida Eu fiz. Só olhar meus primeiros tópicos aqui no fórum. Mas você tá quebrando o recorde (UWR?) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 4, 2016 EU NÃO LI ISSO EU NÃO LI ISSO EU NÃO LI ISSO EU NÃO LI ISSO EU NÃO LI ISSO EU NÃO LI ISSO 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 4, 2016 (editado) Em 04/03/2016 at 17:46, P. A. Souza disse: Eu fiz. Só olhar meus primeiros tópicos aqui no fórum. Mas você tá quebrando o recorde (UWR?) Acho que não,ninguém acredita (por mais que seja real) Cara, na moral, o que eu fiz pra vc mano?! Me remove de um grupo apenas por eu insistir em um recorde que eu acreditava ter batido mano, que merda, EU SOU CRIANÇA... Editado Abril 7, 2017 por Antonio Gabriel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 4, 2016 mas uwr seu é falso 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 4, 2016 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 4, 2016 (editado) Nada como um tópico desse para salvar sua semana, to rindo litros aqui com os vídeos, imagens e respostas hahahahaha (não sei ta tão engraçado, mas eu to achando ) Editado Março 4, 2016 por João Victor Andrade 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 5, 2016 Acho que não existe nenhuma relação dessa religião com o cubo mágico. Agora se fosse pra desenvolver uma teoria de que os mundos são na realidade cúbicos..... Ou que o universo é um puzzle com uma paridade impossível de se resolver (e por isso ele está e constante mudança)... Aí poderíamos falar em religião cubista. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 5, 2016 Igreja Cubo de Neve... Nãaaao, acho que rola !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 5, 2016 Nada como um tópico desse para salvar sua semana, to rindo litros aqui com os vídeos, imagens e respostas hahahahaha (não sei ta tão engraçado, mas eu to achando ) Cara, melhor que a TV Senado... Ganho o meu dia aqui. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites