Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Felipe Rigon

Speed Stacks StackMat gen4

33 posts neste tópico

Parece que vão lançar um novo stackmat:

12342601_549139971920044_891178802610001

Possui ângulos curiosos. Não gostei das cores, mas o visual é interessante.

Mais fotos:

12345515_549139995253375_761608894004026

12308786_549139968586711_242602382215586

12301522_549139958586712_291660635255903

12311324_549140001920041_880764121375682

O que acharam?

Editado por Felipe Rigon
2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A cada versão nova vai ficando mais esquisito.

Gostava da simplicidade da Gen2, uma pena terem parado de fabricar.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

O tapete ficou legalzinho

o timer ficou estranho

edit: Se bem que, lembrando das aulas de desenvolvimento de produto, podemos avaliar o timer de outra forma

os botões de power e reset, ficando na parte de baixo do timer, em uma area de mais baixo relevo, ajudam a evitar que eles sejam pressionados por acidente

no sport stacking, isso seria inútil, mas pro cubo mágico parece ser uma inovação bem vinda

Editado por Hiago Souza da Silva

Compartilhar este post

Link para o post

O tapete ficou legalzinho

o timer ficou estranho

Bah, eu achei o tapete o pior, tri feio :P

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Achei legal o tapete :P

agora a Stackmat é esperta . Não quer ficar atrás da Yuxin hehehe.

abs !!

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito!

Só poderiam tirar esse monte de curvas e angulações, colocar cores mais sóbrias no tapete e voltar os botões como eram antes; aí ficaria perfeito!!!

5 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Que estranho o tapete, porém nas cores achei que meio interessante. Agora o Stackmat tem opção de desligar e ligar, mas tive dúvida : Ela não é daquelas que acaba ? Que liga e fica pra sempre ?

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito!

Só poderiam tirar esse monte de curvas e angulações, colocar cores mais sóbrias no tapete e voltar os botões como eram antes; aí ficaria perfeito!!!

Ri alto aqui na biblioteca UHASUHSAUHSA

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Ri alto aqui na biblioteca UHASUHSAUHSA

SHHHHH! hahahaha

Que estranho o tapete, porém nas cores achei que meio interessante. Agora o Stackmat tem opção de desligar e ligar, mas tive dúvida : Ela não é daquelas que acaba ? Que liga e fica pra sempre ?

As versões anteriores também têm opção de ligar e desligar... Não entendi o que você quis dizer...

Compartilhar este post

Link para o post

Já é um pouquinho melhor, mas o mat gen3 já aparenta ter área menor que o gen2 (e o pessoal prefere o gen2 no WF, por exemplo), nesse aí parece que diminuíram mais ainda

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que vai sair voando...

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

E esse novo mat?

Por mais que seja menor, eu achei bonito esse último, gostei da simplicidade das cores e de ter o logo da WCA junto.

O preto/cinza deixou bonito.

Editado por Rafaela

Compartilhar este post

Link para o post

Por mais que seja menor, eu achei bonito esse último, gostei da simplicidade das cores e de ter o logo da WCA junto. O preto/cinza deixou bonito.

Também gostei.

Bem melhor que as cores psicodélicas do que o do primeiro post. Além disso, é o tamanho necessário para um cubo.

Mas para feet pode não ser bom, como o Patricky disse...

Compartilhar este post

Link para o post

Baaah esse achei excelente, perfeito pra servir de fundo nos vídeos, com logo da WCA, tamanho certo para um cubo... mas realmente é uma pena que ele não vá servir para WF...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tapete (do primeiro post), talvez atrapalhe para speedsolving, pela quantidade de cores e etc. E sinceramente não vejo o porque mudar... Espero que a WCA continue com o Gen 3... E se a SpeedStack resolver parar de fabricar o Gen3 a WCA poderia arranjar alguém para produzir timers, mats e displays mais barato voltado para speedsolving que retire algumas falhas que o os da SpeedStack tem para o speedsolving (como os botoes de ligar, desligar e reset em lugares fáceis de serem atingidos pelo cubo no final da solve).

Para o Capivara Open, estava com 5 kits aqui em casa e quando fui testar eles percebi varias coisas sem sentido que a SpeedStack fez:

1- Não faz o menos sentido usar um plug tão pequeno para um display tão grande. O plug que usam é muito difícil encontrar para repor e acaba forçando você a comprar uma fonte nova deles.

2- O cabo de dados não é um simples cabo, tem algum circuito no plug azul que faz com que se você tiver qualquer problema com o cabo, você vai ter de comprar um novo deles.

3- O preço do display é incoerente com a os componentes eletrônicos dele, da para fazer um display desses tranquilamente por menos de 40 dólares.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

4- o timer tem uma inclinação descendente pra frente, pois ele foi projetado pra usar na mesa e a pessoa de pé (para torrecopos); para cubo, onde a maioria resolve sentado, a inclinação deveria ser ao contrário.

5- o cabo de dados deveria ser bem mais curto e que desse menos mal-contato.

6- eliminar o dígito dos milésimos.

7- reduzir o intervalo entre a luz vermelha e a verde acenderem.

8-) sistema integrado para cronometrar inspeção com bip nos 8 e 12 segundos.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Ou traduzindo a reclamação de ambos: Que tal a WCA ir atrás de uma fabricante chinesa?

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Pô, pessoal criticando um monte o novo timer, mas acho que temos que lembrar que ele não foi feito para ser usado com o cubo mágico, sempre foi feito pensando nos copinhos chatos lá.

A WCA que simplesmente aproveitou os timers para usar no speedcubing também, mas caso não tenha algum apoio por parte da WCA, não acho justo culpar tanto SpeedStacks por isso.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Pô, pessoal criticando um monte o novo timer, mas acho que temos que lembrar que ele não foi feito para ser usado com o cubo mágico, sempre foi feito pensando nos copinhos chatos lá.

A WCA que simplesmente aproveitou os timers para usar no speedcubing também, mas caso não tenha algum apoio por parte da WCA, não acho justo culpar tanto SpeedStacks por isso.

Pergunta besta: Existe outros timers/equipamentos de outras marcas aceitos pela WCA?

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta besta: Existe outros timers/equipamentos de outras marcas aceitos pela WCA?

Pelo que sei Lehwing eles são usados pois são a única marca que tem equipamentos com Display que mostra o tempo para o público... mas se não me engano já vi timers da QJ sendo usados em competição, ligados no display da speedstacks... Se não me engano...

Edit: agora tem timer e mat da YuXin tbm... mas não sei sobre a permissão de usar em campeonatos...

Editado por Murillo Otero

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0