Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Felipe Rigon

Speed Stacks StackMat gen4

33 posts neste tópico

Pelo que sei Lehwing eles são usados pois são a única marca que tem equipamentos com Display que mostra o tempo para o público... mas se não me engano já vi timers da QJ sendo usados em competição, ligados no display da speedstacks... Se não me engano...

Edit: agora tem timer e mat da YuXin tbm... mas não sei sobre a permissão de usar em campeonatos...

Ok. Quem tem contato direto daqui com a WCA?

O Pedro talvez?

Porque perguntar não ofende, certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

7f1) Definitions:

• 7f1a) Stackmat: The Speed Stacks Stackmat timer and a full-size compatible mat.
  • 7f1c) Timer: The timer of the Stackmat, or a stopwatch (for longer attempts

Traduzindo: O Timer é o "Speed Stacks Stackmat", sem especificar a geração. Talvez possa, em razão do da Yuxin, mudar a regra, mas atualmente seria proibido...

Compartilhar este post

Link para o post

"I personally don't, but I anticipate someone will. Either way, the cost of stackmats themselves is a non-issue (displays are another story), so there's no real motivation to make any change. We care more about reliability than saving a few bucks. And for the general competitor, it's not your money to worry about anyways :P

Now if someone could make an alternative display that works with speedstacks timers, that would be a money saver that has no regulations hoops to jump through."

Foi bem o que percebi, os displays são os problemas, pois são caros e não são robustos o suficiente para o ambiente que estão sendo usados.

Estou considerando fazer um como projeto de férias e então terei mais noção de quanto custaria fazer um para competição.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0