Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Carlos de Alcântara

Youtubers - Seções

34 posts neste tópico

Aqui está! Baseado no que conversamos nesse tópico: http://cubomagicobrasil.com/forum/topic/15428-subsecoes-para-canais

Inaugurando com Cubo Vício e MO Puzzles!

apjmaa.jpg

15g3yns.jpg

Bom, agora é com vocês, Youtubers. A seção é de vocês, pode ficar à vontade para organizar como quiser, se quiser criar algum tópico fixo é só avisar que eu coloco, se tiver algum tópico que está em outra seção e quiser que eu mova para lá também é só falar. Qualquer sugestão é bem-vinda e vamo que vamo!

6 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita :D

Não é que ele fez mesmo !?

Muito legal mesmo Carlos.

Eu agradeço muito por ter dado essa moral ^^

abs !!!

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, que legal, espero que gere um incentivo para a continuação e a criação de vídeos com um bom material. :D

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

OPAAAA! Show de bola Carlos! :D

Muito bom ver isso "saindo do papel"! E muitíssimo obrigado pelo incentivo!

Agora é sair colocando conteúdo nisso aqui! :D Vamo que vamo!

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Bem legal a atitude do Carlos

Compartilhar este post

Link para o post

Hauhauha tamo junto. Parabéns vocês pelos canais!

Sobre mais canais terem sua seção, quem quiser sugerir critérios para classificar algum para ter, só mandar nesse tópico aqui para a gente ir conversando: http://cubomagicobrasil.com/forum/topic/15428-subsecoes-para-canais/?view=getnewpost

Escolhi o Murillo e o Thiago porque há bastante tempo que eles vem produzindo conteúdo e agregando ao fórum com eles, com material de qualidade e prestatividade com as dúvidas do pessoal etc. Então enquanto a gente não tiver um critério mais específico, devo ir adicionando as seções a medida que for vendo mais canais contribuindo como eles. o/

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Hauhauha tamo junto. Parabéns vocês pelos canais!

Sobre mais canais terem sua seção, quem quiser sugerir critérios para classificar algum para ter, só mandar nesse tópico aqui para a gente ir conversando: http://cubomagicobrasil.com/forum/topic/15428-subsecoes-para-canais/?view=getnewpost

Vou colocar uns critérios que eu sigo só pra eu ter o meu logo ! kkkkkkk :D

Compartilhar este post

Link para o post

O meu por enquanto acho que não merece.... pretendo fazer mais videos agora que já acabou o semestre (na verdade tenho varias idéias), mas ainda não sei em que irei focar.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, ai sim , feliz demais porque isso ta rolando ! o RCSA vai entrar nessa ? Abracos !

Na minha opinião o RCSA tem que entrar nessa tbm sem nenhuma dúvida :)

abs !!

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Iago, os critérios ainda não estão muito bem definidos, mas o RCSA tem todo o potencial!

Aí uma coisa que observei sobre o Cubo Vício e o MO Puzzles, é que eles tem tópicos para precisar de mais de uma página para listar tudo. Aí pensei que seria legal ter essa quantidade de pelo menos 25 tópicos, porque aí justifica mais ter uma seção. O que acham? Se quiser criar aos poucos ou criar de uma vez os tópicos, aí fica a critério, porque material para esses tópicos todos sei que já tem.

Tem um detalhe que observei também. Como a seção fica na Galeria de Vídeos, e já existe uma seção para tutoriais, os vídeos que vão para a seção do canal são vídeos com outras temáticas.

Por exemplo, no caso do RCSA, nessa seção entrariam vídeos como: Reviews, Entrevista com o Batista, Cinoto Responde, Soluções Comentadas, Notícias Cúbicas etc.

Fez sentido para vocês? Que tal?

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Iago, os critérios ainda não estão muito bem definidos, mas o RCSA tem todo o potencial!

Aí uma coisa que observei sobre o Cubo Vício e o MO Puzzles, é que eles tem tópicos para precisar de mais de uma página para listar tudo. Aí pensei que seria legal ter essa quantidade de pelo menos 25 tópicos, porque aí justifica mais ter uma seção. O que acham? Se quiser criar aos poucos ou criar de uma vez os tópicos, aí fica a critério, porque material para esses tópicos todos sei que já tem.

Tem um detalhe que observei também. Como a seção fica na Galeria de Vídeos, e já existe uma seção para tutoriais, os vídeos que vão para a seção do canal são vídeos com outras temáticas.

Por exemplo, no caso do RCSA, nessa seção entrariam vídeos como: Reviews, Entrevista com o Batista, Cinoto Responde, Soluções Comentadas, Notícias Cúbicas etc.

Fez sentido para vocês? Que tal?

Por mim tá decidido! Acho que assim organiza e deixa um padrão entendível para quem quer ter seu canal... vai ter que trabalhar! Boa Carlão! :D

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, entao beleza, quando chegar no potencial vai ser massa ! E ai o RCSA se iguala aos que ja estao !

Ooou, não sei se me expressei tão bem, mas RCSA já tem o potencial! Só falta criar os tópicos mesmo com o conteúdo que você já tem lá, os vídeos no estilo dos exemplos que falei e tal.

o/

Compartilhar este post

Link para o post

Me veio uma dúvida aqui. No outro post foi colocado que os videos de tutoriais deveriam estar em outra seção, mas como ficaria uma possível candidatura do meu canal para ter uma seção se o meu foco é em tutoriais de diversos puzzles (e de certa maneira são os videos que mais dão trabalho para fazer)?

Outra questão também seria em relação à séries, pois o meu tutorial de Yau esta dividido em 5 partes, o meu de supercubes por enquanto será 3 partes (possivelmente mais duas quando tiver o 6x6 e 7x7), o do Megamorphix em duas partes e em breve vou começar a trabalhar no meu tutorial de cuboides e esse facilmente vai passar de 10 videos quando eu terminar.

Também tenho alguns videos do meio do ano passado que por algum motivo não tenho eles postados aqui na galeria, estes, portanto, não seriam contados? (seria meio estranho abrir posts com eles agora)

Editado por Luís Felipe Hartmann

Compartilhar este post

Link para o post

Mais ninguém merece ???

Você é um mito, ja deveria tar la
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

João, tô dando uma olhada aqui. Esses 30 são todos os seus tópicos? Ou são 30 já de conteúdo do seu canal?

Para ajudar a esclarecer, quando tiver a seção do canal de vocês, eu vou passar para lá só os vídeos mais categorizados como do canal, tipo, unboxing, review, tutorial, etc. Os de speed por exemplo vão continuar na galeria de vídeos, porque são vídeos pessoais e tal.

Aí assim, se vocês quiserem ir fazendo uma lista com o link dos tópicos a medida que forem criando, quando tiver os 25 é só me mandar essa lista, que já vai estar grande. Aí vai ser legal tanto para vocês terem esse controle, quanto também para eu já ir direto nos tópicos que serão movidos para a seção de vocês. O que acham?

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

João, tô dando uma olhada aqui. Esses 30 são todos os seus tópicos? Ou são 30 já de conteúdo do seu canal?

Para ajudar a esclarecer, quando tiver a seção do canal de vocês, eu vou passar para lá só os vídeos mais categorizados como do canal, tipo, unboxing, review, tutorial, etc. Os de speed por exemplo vão continuar na galeria de vídeos, porque são vídeos pessoais e tal.

Aí assim, se vocês quiserem ir fazendo uma lista com o link dos tópicos a medida que forem criando, quando tiver os 25 é só me mandar essa lista, que já vai estar grande. Aí vai ser legal tanto para vocês terem esse controle, quanto também para eu já ir direto nos tópicos que serão movidos para a seção de vocês. O que acham?

São todos do meu canal, mas como você não considera os treinos eu separei os unboxings, reviews, tutorial e solves comentadas. Ainda falta um pouco para os 25.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0