Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Carlos de Alcântara

Youtubers - Seções

34 posts neste tópico

Tranquilo. Porque aí a seção vai ser com os vídeos mais de caráter "informativo", para a pessoa entrar lá já sabendo que é o que vai ter lá. Acha legal ser assim o critério?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tranquilo. Porque aí a seção vai ser com os vídeos mais de caráter "informativo", para a pessoa entrar lá já sabendo que é o que vai ter lá. Acha legal ser assim o critério?

É que o foco do meu canal é mais o speed que esses outros tipos de vídeo, então o que mais tem lá são solves, mas se esse é o critério para os outros canais não tem porquê o meu ser diferente, e além do mais daqui menos de um mês eu devo completar os 25 tópicos com esses vídeos específicos. Pra mim ta de boa esse critério :D

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Carlos.... espero continuar enchendo essa seção...

Pessoal, gostaria da opinião de vocês sobre algo que o Carlos estava falando sobre a questão dos vídeos de solves serem mais pessoais.

Vocês acham que esses vídeos pessoais devem estar dentro das seções dos canais ou não?

Eu acredito que de fato faz sentido essa regra para escolher uma seção, de não contar eles para os 25 tópicos, pois videos de solves são fáceis de se fazer e não acrescentam conteúdo "util" para a comunidade, embora muitas vezes a discussão e analises decorrentes desses vídeos são muito interessantes.

Agora sobre colocar estes videos dentro das seções após ter atingido 25 tópicos não pessoais acabo ficando dividido, pois de certa maneira alguns videos meus de solves complementam outros videos e da mais "volume" para a seção e estaria deixando a seção de videos mais limpas para aqueles que produzem menos vídeos. Por outro lado estaria reduzindo a densidade de utilidade dos vídeos dentro das seções.

Particularmente, alguns videos meus de solves gostaria de deixar dentro da seção, como a avg5 que fiz em parceira com o Murilo, mas outros videos, principalmente de singles, não vejo o porque colocar dentro da seção.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Penso o seguinte: se o vídeo é seu, vai na sua seção.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0