Postado Março 12, 2016 HAHAHAHAHA Eu só falei pra você para de me encher, mas vi que essa tática também não deu certo... Então você se ##deu com essa tatica Brinks,então bora esquecer dessa besteira e flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 12, 2016 Então você se ##deu com essa tatica Brinks,então bora esquecer dessa besteira e flw Legal como você acha que tudo é tão fácil assim, mas vida ainda vai te ensinar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 13, 2016 Legal como você acha que tudo é tão fácil assim, mas vida ainda vai te ensinar... Otimismo Para mim é o que mantém munha felicidade,sou um humano quase sem sentimento,faço coisas pelos outros,não por mim,então meu problema da criancice é a falta de sentimento Obs,tu vai achar nadavê,eu sei Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 17, 2016 Qual a necessidade de ficar postando "rostinho feliz" ??? Só pra aumentar o número de posts ? Pqp... 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 17, 2016 Qual a necessidade de ficar postando "rostinho feliz" ??? Só pra aumentar o número de posts ? Pqp... Não cara,oq ganho se eu tiver mais posts? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 17, 2016 O mesmo que você ganha postando coisas inúteis... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 17, 2016 O mesmo que você ganha postando coisas inúteis... q: Eu penso que se eu edito um post e esqueço de colocar algo,eu coloco sem precisar editar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 17, 2016 Cansei dessa palhaçada. Denunciando por flood desnecessario. Antonio, toma vergonha na cara e para de ficar floodando, tu sabes que não pode; edita tua postagem e pronto. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 17, 2016 (editado) Aeee! Parabéns Rafaela, às vezes é extremamente necessária uma resposta mais dura como essa. Editado Abril 17, 2016 por João Victor Andrade Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 18, 2016 O rostinho feliz do Antonio eu entendo como um "up", por não ter tido nenhuma resposta e tal. E não precisa brigar, pessoal. É só denunciar que eu resolvo. o/ 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 18, 2016 O rostinho feliz do Antonio eu entendo como um "up", por não ter tido nenhuma resposta e tal. E não precisa brigar, pessoal. É só denunciar que eu resolvo. o/ Sim, Carlos eu entendo o motivo, mas nao justifica, ja que a diferença de tempo nao tinha sido nem um pouco alta. Nao era meu intuito brigar, mas ele ja esta bem grandinho para saber que flood nao esta correto, ja teve realmente uma briga com ele por causa disso no forum quando ele quis liberar a shout, ja estava na hora de ter aprendido. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 18, 2016 (editado) Sim, Carlos eu entendo o motivo, mas nao justifica, ja que a diferença de tempo nao tinha sido nem um pouco alta. Nao era meu intuito brigar, mas ele ja esta bem grandinho para saber que flood nao esta correto, ja teve realmente uma briga com ele por causa disso no forum quando ele quis liberar a shout, ja estava na hora de ter aprendido. Está ok... Vamos parar com a confusão porque acho que pode haver mais treta... Editado Abril 18, 2016 por Antonio Gabriel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 10, 2016 Isso pode dar merda eu sei,queria Mandar no privado pro Carlos,mas dizia "O membro Carlos de Alcântara não pode receber novas mensagens" Mas,poderia pfr mover esses posts em alguém lugar pls? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 11, 2016 (editado) Cara eu vi esse post logo que começou a quase um mês e já pensei, já vai começar as briguinha e discuçoes que não levam a nada, Acho que só desestimula quem venha aqui pelas primeiras vezes. Agora que o ressuscitou fiquei pesando.. . O Titulo é bom, o assunto também. É porque que você não começou a fazer algumas perguntas ou demostrar algo sobre o Square-1? Ai poderia esse post começar a ficar útil. Abs! Tiago Souza Editado Maio 11, 2016 por Tiago Souza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites