Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Daniel Lehwing

Muita treta vish

89 posts neste tópico

TU TEM O AUTÓGRAFO DO POETA GALO CEGO?

hauhauahuah

Não, mas ele já pediu dinheiro pra mim. Certeza que era pra comprar alimento.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, mas ele já pediu dinheiro pra mim. Certeza que era pra comprar alimento.

É mentira, o Rigon tem sim. Mas prefere manter em sigilo por se tratar de um item raro

Compartilhar este post

Link para o post

É mentira, o Rigon tem sim. Mas prefere manter em sigilo por se tratar de um item raro

Nadavê, irmaum.

hqdefault.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade! Capaz de alguém assaltar a casa dele pra pegar o autógrafo

Compartilhar este post

Link para o post

sobre o q disseram de bater recordes e desrespeitar as pessoas, seguinte

Respeitaria como cuber, e não como pessoa,

se o feliks sair xingando todo mundo, eu não me importo, ele ainda é foda e merece respeito pelo que alcançou, mas respeitar como pessoa é outra historia, quantos atletas são mitos e não são os mais legais xD

Compartilhar este post

Link para o post

se o feliks sair xingando todo mundo, eu não me importo, ele ainda é foda e merece respeito pelo que alcançou, mas respeitar como pessoa é outra historia, quantos atletas são mitos e não são os mais legais xD

Tipo o Kevin Hays. Mó cuzão o cara. hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo o Kevin Hays. Mó cuzão o cara. hahaha

Aí sim man,o Kevin Hays é isso

Roque o que vc falou é verdade,eu respeito vc como cuber n por ser mitoso

Compartilhar este post

Link para o post

Olha aí o Roque tentando ganhar o respeito e poder esculachar a galera ai mesmo tempo, tsc tsc...

Aí Pedro, isso não é legal, mano; todo mundo é igual, bixo !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha aí o Roque tentando ganhar o respeito e poder esculachar a galera ai mesmo tempo, tsc tsc...

Aí Pedro, isso não é legal, mano; todo mundo é igual, bixo !!!

Ninguém é igual

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém é igual

Peraí, Toninho; não foi você que tinha falado pro Roque que todo mundo era igual ???

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre esse tópico, só consigo pensar em uma coisa:

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que as vezes por um mal entendido os cubistas novos podem achar os cubistas antigos arrogantes, como foi o meu caso com o Pedro Roque, no começo achava ele um cuzao (e ate falei isso pra ele pessoalmente) mas conforme fui conversando com ele e interagindo nos camps vi que ele é daquele jeito msm e que as vezes agente julga cedo dmais, agora respeito ele por ter conquistado tudo que de fato ele conquistou por merecimento e tambem como pessoa atraves de conversas claro, no final acho que agente so deve lembrar que la no começo nos eramos todos ``noobs`` e que tivemos que aprender atraves de quem ja sabia.

Querendo ou nao o ´´speedcubing`` ainda é uma comunidade nova e ja tem treta dmais pra pouco tempo (principalmente no Brasil HEUHEUHEUH), entao acho que deveriamos respeitar a todos da msm forma, se a pessoa é um cuzao, deixa ela de lado e interaja com quem voce acha legal.

menos o Kevin Hays ele é cuzao msm AHUEHUEHEUHEUHUEH

Edit: Arrumei o spoiler. Acho que escrevi dmais.

Editado por Christian de Sena
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

No começo eu também achava que os cubistas rápidos eram arrogantes. Depois de ir aos campeonatos, descobri que só alguns são de fato

Editado por P. A. Souza
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Mano,o Foque no inocio achei ele muoto assim,mas depois vi que ele é legalzão

O Roque é um fanfarrão. Deixa pra aprender o skewb no dia do campeonato

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a história do Hays? É que eu não sei se você estão falando sério ou não sobre ele ser arrogante, não sei o que aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a história do Hays? É que eu não sei se você estão falando sério ou não sobre ele ser arrogante, não sei o que aconteceu.

Ele não é muito humilde por ser formei world championship em Big cubes

Errei former e champion

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca conheci vocês na vida real, mas de acordo com suas postagens, [ mó cuzao etc ( mano, não sei porque eu acho engraçado kkkk ) ] Devem ser fãs de filosofia. [ É nois, sou fa ] Etc... Mas acho que escrevi muita merda aqui ó.

Acho que tá rolando [ MUITA TRETA VISH ] papo gigante, vamo parar um pouquin e conversar sobre pyraminx's ?

Bem, no caso de não conhecer, acho que vocês são legais, mas alguns arrogantes. [ Seilá, sou debiloide ou não ]

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca conheci vocês na vida real, mas de acordo com suas postagens, [ mó cuzao etc ( mano, não sei porque eu acho engraçado kkkk ) ] Devem ser fãs de filosofia. [ É nois, sou fa ] Etc... Mas acho que escrevi muita merda aqui ó.

Acho que tá rolando [ MUITA TRETA VISH ] papo gigante, vamo parar um pouquin e conversar sobre pyraminx's ?

Bem, no caso de não conhecer, acho que vocês são legais, mas alguns arrogantes. [ Seilá, sou debiloide ou não ]

Eu até tô gostando da conversa,então deixa nos em paz

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0