Postado Dezembro 29, 2015 TU TEM O AUTÓGRAFO DO POETA GALO CEGO? hauhauahuah Não, mas ele já pediu dinheiro pra mim. Certeza que era pra comprar alimento. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 29, 2015 Não, mas ele já pediu dinheiro pra mim. Certeza que era pra comprar alimento. É mentira, o Rigon tem sim. Mas prefere manter em sigilo por se tratar de um item raro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 29, 2015 Vacilão Morre cedo mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 29, 2015 É mentira, o Rigon tem sim. Mas prefere manter em sigilo por se tratar de um item raro Nadavê, irmaum. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 29, 2015 É mentira, o Rigon tem sim. Mas prefere manter em sigilo por se tratar de um item raro Verdade! Capaz de alguém assaltar a casa dele pra pegar o autógrafo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 30, 2015 sobre o q disseram de bater recordes e desrespeitar as pessoas, seguinte Respeitaria como cuber, e não como pessoa, se o feliks sair xingando todo mundo, eu não me importo, ele ainda é foda e merece respeito pelo que alcançou, mas respeitar como pessoa é outra historia, quantos atletas são mitos e não são os mais legais xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 30, 2015 sobre o q disseram de bater recordes e desrespeitar as pessoas, seguinte Respeitaria como cuber, e não como pessoa, se o feliks sair xingando todo mundo, eu não me importo, ele ainda é foda e merece respeito pelo que alcançou, mas respeitar como pessoa é outra historia, quantos atletas são mitos e não são os mais legais xD Tipo o Kevin Hays. Mó cuzão o cara. hahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 30, 2015 Pedro Roque, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 2, 2016 sobre o q disseram de bater recordes e desrespeitar as pessoas, seguinte Respeitaria como cuber, e não como pessoa, se o feliks sair xingando todo mundo, eu não me importo, ele ainda é foda e merece respeito pelo que alcançou, mas respeitar como pessoa é outra historia, quantos atletas são mitos e não são os mais legais xD Tipo o Kevin Hays. Mó cuzão o cara. hahaha Aí sim man,o Kevin Hays é isso Roque o que vc falou é verdade,eu respeito vc como cuber n por ser mitoso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 2, 2016 Olha aí o Roque tentando ganhar o respeito e poder esculachar a galera ai mesmo tempo, tsc tsc... Aí Pedro, isso não é legal, mano; todo mundo é igual, bixo !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 2, 2016 Olha aí o Roque tentando ganhar o respeito e poder esculachar a galera ai mesmo tempo, tsc tsc... Aí Pedro, isso não é legal, mano; todo mundo é igual, bixo !!! Ninguém é igual 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 2, 2016 Ninguém é igual Peraí, Toninho; não foi você que tinha falado pro Roque que todo mundo era igual ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 3, 2016 Sobre esse tópico, só consigo pensar em uma coisa: 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 3, 2016 (editado) Eu acho que as vezes por um mal entendido os cubistas novos podem achar os cubistas antigos arrogantes, como foi o meu caso com o Pedro Roque, no começo achava ele um cuzao (e ate falei isso pra ele pessoalmente) mas conforme fui conversando com ele e interagindo nos camps vi que ele é daquele jeito msm e que as vezes agente julga cedo dmais, agora respeito ele por ter conquistado tudo que de fato ele conquistou por merecimento e tambem como pessoa atraves de conversas claro, no final acho que agente so deve lembrar que la no começo nos eramos todos ``noobs`` e que tivemos que aprender atraves de quem ja sabia. Querendo ou nao o ´´speedcubing`` ainda é uma comunidade nova e ja tem treta dmais pra pouco tempo (principalmente no Brasil HEUHEUHEUH), entao acho que deveriamos respeitar a todos da msm forma, se a pessoa é um cuzao, deixa ela de lado e interaja com quem voce acha legal. menos o Kevin Hays ele é cuzao msm AHUEHUEHEUHEUHUEH Edit: Arrumei o spoiler. Acho que escrevi dmais. Editado Janeiro 3, 2016 por Christian de Sena 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 3, 2016 Chfistian,isso que vc falou é vdd e newbir,ninguem é igual Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 3, 2016 (editado) No começo eu também achava que os cubistas rápidos eram arrogantes. Depois de ir aos campeonatos, descobri que só alguns são de fato Editado Janeiro 3, 2016 por P. A. Souza 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 3, 2016 Mano,o Foque no inocio achei ele muoto assim,mas depois vi que ele é legalzão Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 3, 2016 Mano,o Foque no inocio achei ele muoto assim,mas depois vi que ele é legalzão O Roque é um fanfarrão. Deixa pra aprender o skewb no dia do campeonato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 3, 2016 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 3, 2016 Qual é a história do Hays? É que eu não sei se você estão falando sério ou não sobre ele ser arrogante, não sei o que aconteceu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 3, 2016 Qual é a história do Hays? É que eu não sei se você estão falando sério ou não sobre ele ser arrogante, não sei o que aconteceu. Ele não é muito humilde por ser formei world championship em Big cubes Errei former e champion Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 3, 2016 Nunca conheci vocês na vida real, mas de acordo com suas postagens, [ mó cuzao etc ( mano, não sei porque eu acho engraçado kkkk ) ] Devem ser fãs de filosofia. [ É nois, sou fa ] Etc... Mas acho que escrevi muita merda aqui ó. Acho que tá rolando [ MUITA TRETA VISH ] papo gigante, vamo parar um pouquin e conversar sobre pyraminx's ? Bem, no caso de não conhecer, acho que vocês são legais, mas alguns arrogantes. [ Seilá, sou debiloide ou não ] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 3, 2016 Nunca conheci vocês na vida real, mas de acordo com suas postagens, [ mó cuzao etc ( mano, não sei porque eu acho engraçado kkkk ) ] Devem ser fãs de filosofia. [ É nois, sou fa ] Etc... Mas acho que escrevi muita merda aqui ó. Acho que tá rolando [ MUITA TRETA VISH ] papo gigante, vamo parar um pouquin e conversar sobre pyraminx's ? Bem, no caso de não conhecer, acho que vocês são legais, mas alguns arrogantes. [ Seilá, sou debiloide ou não ] Eu até tô gostando da conversa,então deixa nos em paz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 3, 2016 oieeeeee 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 3, 2016 Bora twisttheweb.com pessoal? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites